Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas coisinhas fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/6

Xxxx: Damon? Oh meu Deus Damon! - Minha irmãzinha pulou nos meus braços eu segurei cambaleando para trás. - Não acredito que está aqui seu idiota, por que não avisas-te?

Damon: April és sempre uma pessoa adorável.

April: E eu não sei? - Ela piscou os olhos azuis pra mim e se virou para Elena. - Quem é essa? Tua namorada? Tua noiva? Meus pêsames desde já. - Ela fez bico pra Elena e sorriu. - Sou a April, a mais bonita da família.

Elena: O meu nome é Elena Gilbert e eu vou concordar contigo assim que vir os teus irmãos, sei que tens mais dois não é?

April: Podes concordar agora, eles são feios como o palhação aqui! - Ela aprontou pra mim e a Elena gargalhou, oh aquela risada. – Vem, vamos entrando a mãe está a fazer o jantar. - Ela correu porta a dentro e segurei o braço da Elena

Damon: Não ligues não, dizem os bons ventos que isso é efeito de pílulas amarelas que ela mesma faz. - Sussurrei e ela riu de novo sem conter os roncos, que linda não é?

Entramos na casa e o cheiro da lasanha da mãe preencheu-me, o meu estômago roncou alto e eu pude ver a Elena lambendo os lábios de vontade, eu sorri e a acompanhei até a cozinha.

Damon: Mãe? - Chamei e ela virou-se largando a colher no balcão.

Miranda: Querido, que saudades. - Ela veio até mim e abraçou-me forte, a Dona Miranda é uma dona de casa incrível, já foi modelo um dia ela era magra, alta, os olhos num azul profundo e o cabelo longo negro, era como uma Megan Fox com 45 anos e inteiraça. - Quem é essa querido?

Damon: Esta é a Elena, ela é... Bom ela é...

Elena: Eu sou namorada dele. - Ela falou estendendo a mão para minha mãe que a ignorou e abraçou feliz.

Miranda: Nós nunca conhecemos uma namorada do Damon, ele deixa-as bem escondidas.

Elena: Espero ser a última já que ele me trouxe para conhecê-los, é um prazer imenso.

Miranda: O prazer é todo nosso. Vocês vão ficar para o jantar não é?

Damon: Viemos passar uns dias mãe se vocês não se importarem.

Miranda: Claro que não amor, sempre bom ter todos os meus filhos em casa.

Damon: Querida. - Falei para a Elena que me olhou enfurecida, acho que ela não gosta de ser chamada de querida. - Elena, tu vais dormir com a April, tu não te importas, pois não...?

Miranda: O quarto da tua irmã só tem uma cama e tu sabes que ela chuta, não vais empurrar a rapariga para a tua irmã Damon Joseph Salvatore eu dou-te uns tapas.

Damon: Então dorme no meu quarto amor, eu durmo no...

Miranda: Damon por Deus tu pareces mais velho que eu e o teu pai, durmam juntos, se quiserem fazer sexo façam.

Damon: MÃE! - Gritei e a Elena começou a rir, ela ia morrer sem ar a qualquer momento.

Miranda: Que foi? Nos já ouvimos muitas coisas através dessas paredes querido, tu não tens ideia. Não se importem connosco, somos pais liberais lembras-te? - Ela jogou os braços pra cima e rebolou.

Damon: Deus eu vim parar a casa errada, onde anda a minha mãe serva de Deus?

Miranda: Respeita-me, eu sou velha mas eu ainda te dou umas porradas.

Damon: Tenta vovó. - Ela me fuzilou e levantei os braços em rendição. - Vem amor, vamos dar um neto a esta senhora. - A Elena ficou chocada e minha mãe deu pulos de felicidade, saímos eu e a Elena para buscar as malas e subirmos para o meu quarto.

Elena: Gostei muito da tua mãe e da tua irmã! – Ela disse sorrindo – Pena tu não seres como elas!

Damon: Ainda bem que sim amor, ah ah ah ah eu sou sexy, perfeito e um grosseiro de lindos olhos azuis, lembras-te? – Disse piscando

Elena: Não me chames assim, não está aqui a tua família, pois não, então não me voltes a chamar assim.

Damon: Ou tu fazes o que, querida? Que eu saiba foste tu que deste a ideia de sermos namorados – Disse com um sorriso malicioso

Elena: Somos.. Somos namorados de mentira, nunca brincas-te às mães e aos pais? Acho que foi do momento, para não dar desgosto á tua mãe, querido – Ela disse irónica

Damon: Por acaso não, mas se quiseres brincar, eu estou disponível! – Pisquei o olho e mandei-lhe um beijo no ar

Elena: Menos sim?

**********************************

Estava exatamente tudo como eu me lembrava, o cheiro de jasmins do perfume da minha mãe, as colchas azuis e brancas, as paredes com carrinhos de corrida, livros nas prateleiras e na mesinha de cabeceira, minhas jaquetas jeans e de couro penduradas atras da porta e meu closet agora vazio. Ah e uma novidade: Uma cama de casal!

Damon: Podes te acomodar, depois de comer com a minha família queres ver um filme? Posso ir alugar um filme ou dois.

Elena: Também posso ir?

Damon: Não, já falamos sobre isto, tu não podes ser vista.

Elena: E o computador?

Damon: Por amor a deus Elena, onde, neste universo, os reféns usam aparelhos tecnológicos?

Elena: Tá bem seu chato, vou ficar aqui a olhar para o nada, então.

Damon: Tá eu já volto. A casa de banho é ali. - Apontei para o outro lado do quarto e sai.

Elena: Vai na sombra!

Damon: Não está sol!

Elena: Idiota!

Damon: Também te amo querida! – Disse ao chegar ao pé da minha mãe e ela começou a rir

Miranda: Vocês são tão fofos, filho!

Damon: Obrigada mãe!

Miranda: Ela é muito bonita, educada e parece ser boa rapariga, cuida dela filho!

Damon: É mesmo mãe! Nunca deixarei alguém lhe fazer algo de mal, nunca a vou deixar ir embora agora que a encontrei, mãe!

Miranda: É tão bom ver o meu filho mais velho apaixonado!

Damon: Apaixonado, mãe? – Ri e corei

Miranda: Sim, não estás apaixonado por ela filho?

Damon: Sim mãe, claro que estou! – Disse tentando convencê-la, mas na realidade nem sei se estou ou não.. Será que estou mesmo apaixonado pela Elena? Aquela irritante pessoazinha, linda e perfeita, com um riso perfeito e um feitiozinho de tirar alguém do sério.. Ahahahah alguma vez eu me iria apaixonar, eu sou o Damon Salvatore, nunca me apaixono, um caso aqui, outro ali, mas nunca asério…

Estava ajudar minha mãe quando meu pai e meus irmãos chegaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damonzinho apaixonado, heim?