Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente lindo do meu coração que eu amo tanto!! Ainda não é desta que acaba o casamento kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/26

O homem na porta da capela era alto, a sua cabeça era raspada, forte, os seus olhos eram castanhos profundos e ele tinha uma aparência bem cansada. A primeira pessoa a falar foi a Jenna.

Jenna: Kol... – Ela falou ao se soltar do Alaric e correr para o homem que não tirava os olhos do Jonh. - Eu achei que estivesses morto meu filho...

Elena: Mãe. – Ela segurava o rosto do filho impressionada quando a filha falou e ela olhou para ela.

Jenna: Vem filha, vem falar com o teu irmão.

Elena: Ele é o homem que eu vi na Irlanda, o homem que vi hoje, ele queria-me entregar mãe.

Damon: É ele?

Elena: S..Sim, mãe ele está com o pai…

Kol: Não, eu queria-te avisar, proteger-te Lena. – Ele deu um passo na sua direção mas a Elena encolheu-se atrás de mim e ele parou.

Elena: Não…

Kol: O nosso pai passou dos limites quando me mandou para o exército, e eu achei que ele tinha passado dos limites também contigo, queria evitar que ele te encontrasse.

Elena: Tu não trabalhas para ele?

Kol: Não Lena, não trabalho… Eu tenho-te observado desde que o Damon te sequestrou e tu tens sido mais feliz nestes últimos meses, do que a tua vida inteira…

Elena: Tens? Me observado?

Damon: Tipo 24 horas por dia?

Kol: Sim…

Elena: Tipo 7 dias por semana?

Kol: Sim…

Damon: Yh e tipo… Sei lá… 4 semanas por mês?

Kol: Sim…

Elena: 3 meses por ano?

Kol: Sim! Isso faz parte do ‘’observar‘’ – Ele disse fazendo aspas

Elena: Não, tu não o fizeste... – Disse rindo sem graça

Kol: Sim, eu fiz! – Disse sem perceber

Elena: Não! Tu não o fizeste! – Disse desta vez arregalando os olhos e fazendo o Kol perceber.

Kol: Oh… Não, descansem, nada disse, eu também precisava de dormir, sabem?

Elena: Então quer dizer que não trabalhas para o pai? Que estás a dizer a verdade?

Jenna: Ele não mentiria minha querida, vem, fala com o teu irmão! – A Elena não esperou um segundo convite, juntou o vestido nas suas mãos e correu até ele e à mãe, o abraço deles foi caloroso e invejável.

Jonh: Ótimo! Agora estamos todos juntos, já podemos ir pra casa.

Alaric: Eu acho que não.

Kol: Pai tu precisas de te acalmar, olha eu voltei, aqui só tem uma família e tu querendo ou não, não fazes mais parte dela.

Jonh: Pois que todos se banhem no sangue dessa família do caralho! – Ele gritou e o primeiro tiro veio da arma da Caroline que deu o segundo, o terceiro e logo me atirou uma arma, dei o quarto, o quinto e todos os homens do Jonh estavam no chão balbuciando algo pelas suas vidas mas ninguém tentou ajudar, Jenna e Elena estavam sentadas no chão com o filho mais velho a protegê-las, e foi o grito da minha mãe que me tirou do transe.

Miranda: April! - Ela gritou desesperada em lágrimas.

Giuseppe: April? April! – Gritou também desesperado

Damon: O que se passou?

Stefan: April? – Disse chorando

Damon: Onde está a April? – Perguntei desesperado

Jeremy: Não.. Não pode ser… A cabeça no ar… ela..

Damon: Tu nem te atrevas Jer, não te atrevas! Vamos encontra-la! – Disse interrompendo-o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e então? Que terá acontecido à April??
Até amanhã gente! Beijo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.