Monsul Academy escrita por Cyn


Capítulo 27
Christabell Holter: 27º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Minha boa gente que me segue, hoje postarei um bónus, especialmente para a Kawai que recomendou a fic
OBRIGADO K!!!!!!!
Espero que gostem nos veremos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560382/chapter/27

Você foi a minha vida inteira , mais eu ... Fui só um capitulo da sua ...

Ps Eu te amo

27º Capitulo

Acordei sentindo o cheiro a pastelaria e colónia. O cheiro de Liam. Fechei os olhos por um tempo e apoiei a cabeça no peito dele inalando o seu cheiro.

Sentia-me bem, segura, nos braços de Liam. Era uma sensação estranha na minha barriga. Uma sensação quente e confortável. Uma sensação que nunca tive com mais ninguém.

"Espera, o que eu estou a fazer? Tenho que ir ter com Mike."

Tentei afastar-me com cuidado, mas algo me puxou de volta para o peito de Liam. Olhei assustada para cima para ver Liam sorrindo.

–Onde é que pensas que vais?– Sussurrou ao meu ouvido.

– Eu… eu tenho que ir, Liam. Tenho de me ir encontrar com Mike.

Levantei-me e Liam seguiu-me.

– Tudo bem. Vamos.

"Opa!"

Virei-me para ele.

Tu não vais a lado nenhum. Tu vais com o Cristo para a Academia.– Olhei em volta.- Por falar nisso, onde é que ele está?

– Ele ficou no meu quarto. E, eu vou contigo.

– Tu és louco?

Deu de ombros e sorriu.

– Já cheguei até aqui, não me vou embora agora.

Olhei para o quarto e de volta para ele.

– Tudo bem.– Suspirei derrotada.- Mas…

Peguei numa adaga e mandei-lha.

– Para que é isto?

– Para lutares.

Ele sorriu torto.

– Eu tenho magia, Bell.

– Eu sei. Mas assim estarás mais prevenido. Agora temos de ir chamar o …

A porta do quarto se abriu e Cristo entrou.

– Ou então ele aparece.– Conclui dando de ombros.- Também dá.

– Então, prontos?– Perguntou.

Eu gemi.

Lutar era em vão.

Estava com dois casmurros.

– Parece que sim. Que horas tens?

– Hmm, 07:47.

– Ui, precisamos de ir. Temos que lá estar às 08:00.

– Tens a certeza que é aqui?– Perguntou Cristo depois de uma longa caminha que não apetecia a ninguém.

– Sim.

– Então onde eles estão?

"Boa pergunta."

A minha barriga reclamou por falta de alimento.

– Se eles não se apressarem, vou morrer á fome.– Disse deitando-se para trás no chão.

Liam sentou-se ao meu lado.

– Toma.– Disse oferecendo-me um rebuçado.

– Andas com rebuçados de chocolate, nos bolsos?- Perguntei sentando-me e aceitando.

Ele deu de ombros e sorriu tímido.

– As raparigas não usam chocolate quando estão tristes?

– Eu acho que sim, nunca fiz isso.

Ele olhou-me chocado.

– Nunca?

– Nunca.

– Isso é um ultraje!

– Como queiras.– Disse rindo.- Mas e tu? Porque andas com eles?

Ele deu de ombros.

– É o meu vício.- Disse pondo um á boca.

Sorri e comi o meu também.

Estava tudo melhorado aos poucos. Pelo menos entre mim e Liam. Se bem que, depois disto eles iram para a Academia e eu… não sei bem.

Hmm, não te cheguei a perguntar. Quando encontramos aquele casal no parque, o que eles te disseram depois que eu sai?- Perguntei deitando a cabeça de lado.

Liam, sorriu misteriosamente.

– Agora fizeste a pergunta certa.

Eu revirei os olhos e fiz-lhe sinal para que ele continuasse.

– Digamos apenas que…– Ele chegou-se mais perto do meu ouvido.- …eu nunca partilho os meus doces com ninguém.

Sorriu uma última vez e levantou-se.

Eu fiquei que nem estupida a tentar processar as palavras dele.

– O que…– Levantei e comecei a perguntar até me interromperem.

– Eu sabia que virias, me encontrar.

Primeiro congelei, depois virei-me para a voz que perdi a umas semanas atrás e só então conseguia acordar.

– Mike.

Ele continuava o mesmo.

O mesmo cabelo castanho, os mesmos olhos verdes. Mas faltava o seu brilho. Algo estava diferente.

"Dãa, Christa! Ele era um Strigoi agora."

– Ei, baby. Não me abraças?– Perguntou abrindo os braços.

Eu ia a correr para o abraçar, mas alguém me agarrou na mão firme mas meigo. Virei-me para trás.

– Ele é um Strigoi, Bell.

Por momentos, eu tinha-me esquecido dessa parte. Mas Liam, tinha razão. Já não era o meu Mike, agora ele era um Strigoi. A mesma criatura que eu mato.

– Quem diabos, és tu?– Rosnou Mike a Liam.

Eu assustei-me. Nunca vi Mike assim. Ele sempre foi o doce e simpático Mike.

– Eu continuo o mesmo, Christa. Ainda sou o teu namorado e tu a minha miúda.– Disse sem tirar os olhos de Liam.

Liam, riu secamente mas não disse nada. Enquanto isso Cristo aproximou-se devagar. Podia ver as lágrimas mal derramadas em seus olhos.

– Ei.

Mike virou-se para ele e sorriu mostrando os dentes pontiagudos.

– Cristo, mano.

Cristo sorriu e abraçou-o.

"Como nos velhos tempos."

– Porra, Mike. Não tens ideia das estupidezes que fizemos á tua procura.

Mike olhou para mim.

– Eu conheço a teimosia da minha namorada.

"Namorada."

Fiquei tensa e olhei para o chão.

– Temos de ir Mike. Mel, ela quer ver-te.– Avisei-o.

– Eu não posso ir Chris.

Olhei-o supressa.

– Porque não?

– Depois de tudo o que fizemos para te encontrar, tu não vens?- Disse Cristo incrédulo.

– Lamento Cristo. Mas o meu lugar é aqui.

– Estás a gozar, certo?

"Depois do que eu perdi para o achar, ele não vem?"

E a Mel, Mike? Não fazes ideia do que ela sofreu. Não podes fazer-lhe isto. Pelo menos vem vê-la.– Insisti aproximando-me dele.

Ele pegou-me nas mãos. Mãos tão frios quanto o gelo.

– Não dá, baby. Mas talvez, tu possas ficar.

"Ficar?"

O qu…

Antes que eu pudesse responder ele puxou-me para os seus lábios. O beijo foi faminto, doloroso. Contorci-me de dor quando ele me mordeu.

Um braço prendeu-se na minha cintura afastando-me de Mike que foi lançando contra uma árvore.

– VOLTAS A TOCAR-LHE E EU MATO-TE!– Rosnou Liam

Levei a mão á boca sentindo o sangue que cai do meu lábio inferior.

– Mordeste-me!- Disse chocada olhando para o sangue.

– Estás bem?– Liam virou-me para ele e pôs um dedo no meu lábio magoado.

Eu assenti ainda atordoada.

–Filho da…- Liam interrompeu-se rosnado.

O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?!– Gritou Mike aproximando-se com fúria.

Pus-me á frente de Liam parando Mike.

– Pára Mike. Pára! É o seguinte, ou tu vens connosco até á Academia ou tu ficas. A escolha é tua. Não temos muito tempo, por isso despacha-te.

Ele suspirou depressa e olhou para Liam, depois para mim, para Cristo e de volta para mim.

– É só para ires ver Mel, Mike. Depois podes voltar se é isso que queres. – Tentei uma última vez.

Ele suspirou ma ultima vez antes de assentir.

– Muito bem, eu vou.

Suspirei aliviada.

– Então vamos.

Quando íamos embora fomos cercados. De todos os lados eles apareceram como morcegos diurnos e completamente indesejados.

– Mas o quê...?– Perguntou Cristo tirando a sua estaca.

– Achavas mesmo que te ias embora assim Michael?

No próximo capitulo de Monsul Academy...

–Eu sabia que não eras de confiança, Michael.

– Cristo, atrás de mim. AGORA!

– Ei, Liam? Não eras tu que querias matar Strigois?

– Sim.

–Está na hora.

–Quando sairmos daqui, Bell, tu vais pagá-las.

– Eles levaram o Cristo!

– TU vais morrer.

–Nem penses em me deixar seu idiota!

– Hoje, não sais daqui viva pequena guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem luta já a seguir!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsul Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.