That's classified escrita por Mares on Mars


Capítulo 1
Isso é confidencial ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560381/chapter/1

— Já chega, eu quero ouvir toda a verdade sobre você – Skye disse irritada entrando no ginásio e encontrando sua O.S chutando um saco de pancadas.

— De onde vem isso? – May perguntou confusa e interrompeu seus movimentos.

— Bobbi – a hacker disse simplesmente – Ela acabou de dizer que você já foi casada. Isso é verdade? – ela estava sendo inquisitiva e Melinda revirou os olhos.

— Sim – respondeu rapidamente.

— E por que você nunca contou? – Skye quase gritou ao ouvir a afirmação da chinesa.

— Porque nunca me perguntaram, e porque não é importante – disse dando de ombros e sua interrogadora escancarou a boca.

— Isso é sério? Você nunca contou que era casada por que ninguém perguntou? – perguntou incrédula e encostou-se em um equipamento de exercícios – Se essa era a condição, agora eu vou perguntar tudo o que eu quero saber.

— Skye, nós não temos tempo isso – May tentou desvencilhar-se do assunto, porém a hacker demonstrou-se firme em sua decisão.

— Temos sim, e você vai me contar tudo – insistiu com uma expressão irritada.

— Tá bem – a chinesa cedeu – Mas não agora.

— Por que ? – perguntou contrariada.

— Nós temos que treinar – justificou, porém a garota insistiu:

— Você pode responder enquanto me dá uma surra – sugeriu porém a chinesa apenas negou, dizendo que responderia a tudo mais tarde.




— Já é mais tarde, pode começar a falar – Skye disse animada, entrando no escritório de May, com duas cervejas nas mãos.

— Você é impossível Skye – a chinesa reclamou, porém aceitou uma cerveja e acomodou-se ao lado da hacker no sofá de couro de três lugares.

— Eu fiz uma lista de perguntas e você só tem direito a não responder três delas – explicou e recebeu um murmúrio em resposta – Tá bem, primeira pergunta: qual o seu filme favorito? – perguntou animada e resposta veio no segundo seguinte:

— Star Wars: Uma nova esperança.

— Por que?

— Porque sim.

— Isso não é uma resposta digna.

— Próxima pergunta Skye.

— Qual a sua comida preferida?

— Hamburguer.

— Você é uma super ninja e sua comida favorita é hamburguer?

— Você vai perguntar ou ficar questionando as minhas respostas? –

— Seu gênero musical preferido.

— Rock

—Tipo death metal ou rock nheimnheim dos anos 80?

— Eu não faço a menor ideia do seja “nheimnheim” mas eu acho que a parte dos anos 80 é verdade.

— E qual banda você mais gosta?

— Creedence.

— Nossa, eu acho que te amo – Skye brincou, pois realmente amava Creedence, e em seguida prosseguiu – Você ouve música atual?

— As vezes.

— E você já ouviu Lady Gaga ou Beyoncé?

— Eu não vivo numa caverna, lógico que eu já ouvi.

— E você gosta?

— Elas são boas. Muito boas.

— E você sabe cantar alguma música delas?

— Algumas.

— E se eu pedisse você cantaria

— Não.

— Okay, próxima pergunta. Qual foi a coisa mais maluca que você já fez?

— Eu pulei de um penhasco.

— Não... – a hacker disse espantada.

— De madrugada, na Tailândia.

— Eu não acredito que você fez isso. Alguem mais sabe disso?

— Só quem pulou comigo – May respondeu sorrindo.

— E quem pulou com você? – perguntou curiosamente.

— Isso é confidencial. Próxima pergunta.

— Quantos namorados você já teve?

— Cinco.

— E com qual deles você casou?

— Com o último.

— E quem era ele?

— Isso é confidencial.

— Ah May, por favor – a garota insistiu com um biquinho.

— Skye, por favor – a chinesa respondeu seriamente e a mensagem foi entendida: sem perguntas a respeito do casamento.

— Está bem, próxima pergunta: como é a sua família?

— Minha mãe e meu pai são da CIA. Eles são muito diferentes. Minha mãe é muito séria, sempre foi muito rígida comigo e com os meus irmãos...

— Você tem irmãos? – interrompeu sorrindo.

— Tenho 2. Acho que foi por terem tido mais de 1 filho que meus pais foram expulsos da China – brincou e a hacker surpreendeu-se.

— Você fez uma piada.

— As vezes eu consigo. Voltando pra minha família.

— Tá bem.

— O meu pai sempre foi mais carinhoso. Foi ele que me ensinou tudo o que eu já te ensinei – contou com um sorriso e Skye sorriu de volta – Ele me deu minha primeira arma quando eu tinha 10 anos.

— Com 10 anos eu ganhei uma Barbie no orfanato.

— Eu nunca tive uma Barbie – May declarou e recebeu um olhar espantado.

— Você pelo o menos teve brinquedos normais?

— Só os que meus irmãos me deram. Eles eram mais velhos que eu. Tim tinha 20 anos quando eu tinha 8, e o Daniel tinha 25.

— Eles estão vivos?

— Sim. Daniel é casado, e tem uma filha, Joan,e o Tim é pai solteiro, tem um menino de 6 anos chamado Carl, e os dois foram pra CIA. Já não falo com eles desde o ano passado.

— Eles são legais?

— Digamos que todas as pegadinhas que eu fiz com todos os membros de todas as minhas equipes em 20 anos foram eles que me ensinaram – respondeu e ambas riram juntas.

— É, eu acho que eles são legais. E como é a sua sobrinha?

— Ela é incrível. Quando era pequena vivia brincando com os equipamentos que eu levava pra casa, e sempre disse que queria trabalhar comigo.

— Ela queria entrar pra S.H.I.E.L.D. ?

— Sim, mas por algum motivo o diretor Fury barrou ela na Academia, seis meses antes da H.I.D.R.A. ressurgir.

— Ele fez o certo.

— Sim, e agora ela está no FBI.

— No FBI? Incrível.

— Ela roubou o meu posto de vergonha da família.

— Por que?

— Meus pais e meus irmãos são da CIA, e eu escolhi a S.H.I.E.L.D. Pra Joan é um pouco pior. Os avós, os pais, e o tio, e ela escolheu o FBI.

— Talvez ela tenha a sua coragem.

— Com certeza ela tem – a chinesa disse orgulhosa, e finalizou sua cerveja – Quantas perguntas você ainda tem?

— Algumas, tipo: você gosta de gato ou de cachorro?

— Gato – respondeu automaticamente, e após um sorriso da hacker, sentiu-se livre para falar mais – Eu cresci com uma gata, o nome dela era Linda. Eu corria atrás dela o tempo todo e sempre tentava imitar os movimentos dela. Quando eu tinha 16 anos ela morreu e eu fiquei sozinha por bastante tempo. Quando eu terminei a Academia, Phil me deu um gato de pelúcia gigante com um bilhete: “esse daqui nunca vai morrer”.

— Uou, então minha teoria estava totalmente certa – Skye exclamou e logo explicou-se – Eu sempre disse para Simmons que vocês dois se conhecem a muito tempo.

— Desde o primeiro dia na Academia, há 22 anos atrás.

— Ele sempre foi seu melhor amigo?

— Ele sempre foi mais que isso – respondeu instintivamente e logo se arrependeu, pois Skye deduziu a história toda.

— Foi com ele que você se casou?

— Foi.

— Me conta, por favor – pediu, muito interessada em saber da história toda.

— Aconteceu 10 anos depois do primeiro dia que a gente se viu. Não tem muito o que falar. Nós nos gostávamos muito e o casamento foi natural. A cerimônia foi simples. Phil,eu, Maria, Fury,Clint,Nat,Blake e Garret – contou dando um rosnado um pouco irritado ao pronunciar o nome de Garret.

— E vocês ainda estão juntos e escondem de todo mundo, ou acabou em algum momento? – Skye perguntou e a pergunta ficou no ar por vários segundos, antes de Phil Coulson dar uma batidinha na porta do escritório.

— Boa noite pra vocês. Hm, May, você tem um minutinho? – perguntou e rapidamente justificou-se – Tenho uns papéis que precisam da sua assinatura.

— Tenho sim – a chinesa respondeu e levantou, caminhando até a porta.

— May, a minha pergunta – a hacker lembrou-a, com uma expressão confusa.

— Isso é confidencial – a chinesa respondeu com um sorriso, e saiu, fechando a porta atrás de si, fazendo com que Skye sorrisse incontrolavelmente, pois apesar de tudo, ela tinha certeza que os dois se amavam infinitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, se divertiram??