Eu escrita por Estela


Capítulo 19
19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/19

Por que as coisas são tão difíceis? ;x' Se espera tanto de uma pessoa e ela nos decepciona =/' O coração fica partido, totalmente magoado.' Você sabe que tem que parar de sofrer, mas não consegue .-.' Vem aquelas lembranças indescritiveis e únicas, que você sabe que te marcou muito e sem querer, acaba rolando uma lágrima :(' Aqueles momentos tão bons, agora dói, e dói muito ;x' Sabe quando cada parte de você grita pela pessoa que você maais gostaria de ver, mas sua cabeça sabe que esse alguém, não quer você, ou melhor, você nunca realmente testou pra saber se algum dia certo sentimento maior já existiu, o que importa é que esse alguém já tem outra (ý ;x. Pessoa certa, momento errado! Ou falta de expressar o que sentia! =/' As vezes também pode ter sido tarde demais, ou muito cedo. É tão ruim gostar de alguém que não gosta de você ;x' E ao mesmo tempo, você sente raiva de si mesmo, por ser tão idiota e se apaixonar mais uma vez por quem não te merecia' ;('Quantos momentos de tristeza, aqueles que você se pega lendo aquelas mensagens retribudas de celular, que você um dia mandou desejando "boa noite", ou dizendo que estava com "Saudades", e que nunca teve coragem de apagar ;x' ou olhando fotos, e ficando com os olhos perplexos perante uma imagem, tão fria em uma tela, mas com um significado tão grande ;S' Poxa, as vezes é tão bom ter um coração puro *-*' Sei lá, mas por mais que se tenha um sentimento enorme, até mesmo inexplicável e indescritivel por certo alguém, ver sua felicidade, trás uma paz interior tão perfeita' Ver um sorriso tão sereno e lindo saindo dos seus lábios é algo mágico' Aliás : " The smile is the most perfect!" *-* E isso é o que importa de verdade!Eu não consigo entender pra que desejar o mal a alguém que você diz amar. Sabe quando você ve uma pessoa dizendo que gosta de alguém, e deseja que ela seja infeliz com qualquer outra pessoa, pra que volte pra ela? Eu acho isso um absurso! --' Aliás, quem ama: Cuida e quer o bem!
E eu não consigo pensar ou desejar o contrário! *-*
Mas sabe, é inexplicavel explicar a tristeza de ter de ver quem você tanto gosta ao lado de um outro alguém';S' Levar um oi, e logo após ver de longe o quão perfeito é a maneira que trata sua amada! *-*' E se imaginar em tal lugar, em tal circunstância, recebendo tais sentimentos, mas que são dignos de outra! ;x'
Sim, não existe pessoa com mais sorte em todo mundo, ter um alguém como você ao lado'
alguém que recebe seu amor, sua atenção, que tem seu coração pra si!
Sabe, eu escrevi tudo até agora não citando nada em primeira pessoa'
Como eu queria que um dia lesse isso e entendesse que é pra você, e que pudesse intender o quanto é especial pra mim, e o quanto desejo seu bem e sua felicidade'
Mas isso é meio que improvavel' ;S' Isso é um blog bobo'
Aliás, até graça conseguem tirar das coisas que eu posto aqui ;S'
Mas sabe de uma coisa: Cada lágrima que cái, é um pouco da dor que vai embora ;x'A dor vai embora aos poucos, mas deixa marcas. Marcas de tristeza, marcas de frieza, marcas de solidão =/' Todo grande amor, mesmo que aqui, escondidinho dentro de mim, deixa grandes marcas. Essas marcas sempre deixam o coração sensível e ferido, e eu sei que tudo isso só vai ser curado ou amenizado o dia que eu conseguir me libertar de tudo isso que eu sinto' não sei de que modo, mas eu preciso dessa cura, dessa libertação... Eu poderia dizer que o que me salvaria é a sua presença constante na minha vida' Mas sabe, eu vou esperar o antidodo da cura que Deus providenciará pra mim, e eu sei que seja ele qual for vai ser o melhor! *-*'
Eu escrevi tudo isso meio que com lágrimas'
Quem me dera saber um dia que você também leu tudo isso, e sentiu o mesmo
que senti ao escrever! ;x'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.