Desejos. escrita por Miuphia Sun


Capítulo 3
O clube do livro - só de nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560357/chapter/3

Moon estava sentada na cama do seu quarto. Pensativa, porém, pela primeira vez, soube o que era se sentir feliz. Logo em seu primeiro dia de aula, a garota fez uma bela amiga, graças à Ivy, Moon conseguiu se enturmar. Os professores reclamaram logo no começo.

Moon é uma garota tagarela!

Essa garota, Moon, só se faz. — Coisas do tipo. Alguns professores realmente não iam com a cara da mesma, mas... a garota nem sabe o que eles queriam dizer, por isso não disse nada e continuou na dela. Por outro lado, outros simplesmente a achavam admirável, sempre fazendo perguntas que os faziam pensar. É o que Moon causa nos curiosos.

— Ainda acordada?

Ethelyn entra no quarto, espantada com o que via.

— Geralmente fica dormindo, pois nunca encontra algo para fazer...

— Me desculpe Ethelyn, hoje foi um dia muito... bom? É essa palavra que deveria usar para descrevê-lo? Enfim, eu fiz uma amiga e eu realmente me senti... parte daquilo, como se eu não fosse um androide. Isso é felicidade, não é? Ivy me explicou, mas ainda não sei se é o certo.

— Está bastante faladeira. — Pôs-se Ethelyn a rir, sentou ao lado de Moon e disse: — Muito bem mocinha, você está feliz e isso significa que seu dia foi bom, ou pelo menos, coisas muitas boas acontecerem com você. — A mulher levantou-se e deu um beijo na testa da garota — Boa noite. Você tem que repor suas energias, amanhã será um dia muito divertido!

Mesmo quase sem entender o significado de muitas palavras, Moon age em torno das palavras, como se soubesse, provocando um efeito nas pessoas que os deixam encabulados.

— Então Moon, quer sair comigo e mais uns amigos para ir no fliperama?

Pergunta Ivy, com esperança de um 'sim'.

Porém, não houve resposta. Moon apenas ficava fitando-a, perguntando-se a si mesma... "O que diabos é fliperama!?"

— Você... por acaso... sabe o que é fliperama?

Ivy já desconfiava de seu silêncio.

— Não...

— Ora, não se sinta mal por isso! Enfim, é um lugar para se distrair, se divertir! Entende? Há vários jogos de tudo quanto é tipo de gênero! É muito divertido.

Ivy ficara tão empolgada, que fez Moon dar risadas. A ruiva logo se calou, corada e um pouco envergonhada. Por um instante, Moon parou de rir.

— O que eu acabei de fazer?

— Como assim? Você dá risadas e nem sabe? — Ivy deu um longo suspiro — Moon, risadas significa que algo foi engraçado para você, algo que te deixa alegre... algo assim, não sei explicar essas coisas.

Talvez Moon tenha entendido. Ela ficará pensando nisso por um tempo...

Já no intervalo, Moon foi puxada pela amiga até uma sala. Lá havia dois garotos e uma garota.

— Quem é essa Ivy?

Pergunta um dos garotos, com o semblante sério. Não dava para saber o que estava sentindo ao vê-lo olhar para Moon.

— Galera, essa aqui é Moon! Moon esses meus amigos, Leyla Mönfer.

Uma garota um tanto mais baixas que as duas, levantou-se ligeiramente e abraçou Moon. Seu sorriso doce é algo extremamente fofo, possuí sardas, porém tem cabelos castanhos. O que mais chama atenção em Leyla, são seus olhos azulados, bastante grandes. Ficam assustadores quando ela os arregala.

— Muito prazer Moon!! Eu sou Leyla, tenho quatorze anos!

Diz a garotinha superanimada.

— Ela é a mais nova, como pode perceber. Continuando, esse aqui é o Jin, ele é coreano, mas fala perfeitamente a nossa língua, também... mora aqui já faz pelo menos seis anos. Ah sim, ele tem a nossa idade.

O garoto de cabelos negros e lisos, analisou Moon. Primeiro pigarreou, olhou novamente para a garota e disse:

— Eu sou Jin Seung Hwan, prazer em conhece-la. — E voltou-se para o livro em suas mãos.

— Não ligue pra ele, é um pouco tímido. — Murmura Ivy no ouvido da amiga. — E por último e não menos importante, Lucas! É brasileiro, ele é legal! Só que um pouco tapado as vezes. A idade dele não faz jus a sua personalidade, é o que todos nós aqui dizemos.

— Ei! Eu tenho quase dezoito anos!

— Com uma mentalidade de cinco. — Devolve Ivy, mordendo os lábios, segurando para não rir da expressão contorcida dele.

— Não escute essa abobalhada da Ivy! Essa guria só diz asneiras! Enfim, eu sou Lucas Neil! Sim, eu sou brasileiro, mas descendência de americano, huhuhuhu. Minha adorável mamãe me deu esses olhos verdes que tenho e meu estiloso cabelo loiro.

Lucas passou a mão sobre o cabelo e mandou um beijinho para Moon, que ficou com uma cara de tacho.

— Vai se achando garoto, nem pense em dar em cima da Moon, essa garota aqui ainda está aprendendo, é inocente e pura. Não a leve para o caminho do mal!!

Repreende Ivy, pondo-se na frente de Moon.

— Vocês são um bando de imbecis... minha querida Moon não ficara em um clube como o nosso, sinto-me até um pouco suja por estar aqui. Irei leva-la para casa e cuidar dela como se fosse minha filha.

Leyla abraça as pernas de Moon, inflou as bochechas e fez biquinho.

— Com licença, mas... eu acho que quero voltar para minha sala.

Diz Moon, finalmente.

— Vocês são um bando de estúpidos. — Resmunga Jin — Assustaram-na, fracamente... querem novos membros mas nem saber agir como pessoas normais.

O intervalo acabou. Moon ficou em silêncio até a hora de voltar para sala. Até perguntar:

— O que era aquilo?

— Está perguntando do nosso clube? Bom, é o clube do livro, apesar de a gente não fazer nada, só Jin que faz algo que trás referência ao clube... fico o tempo todo enfiado com a cara em um livro. É até irritante. — Ivy virou-se para Moon, os olhos brilhando de esperança — Por quê? Ficou interessada? Quer participar!?

— As duas aí! Quietas!! — Berra a professora.

Até que Moon se interessou, mas não sabia dizer 'sim' ou 'não'. Não é que não tinha gostado do clube, mas também não podia dizer que havia gostado.

— Confuso.

Murmura para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.