Desejos. escrita por Miuphia Sun


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560357/chapter/1

Desde o começo, fui projetada para atender os comandos de meu Mestre, sendo chamada de Moon 2.1. Porém, eu fui reprojetada, sendo modificada para Moon 2.2. Meu Mestre — cujo faleceu dois meses depois de me concluir — não gostava dos números plantados em meu nome, eu sou apenas... Moon. Ele sempre olhava em meus olhos e dizia:

— Brilhante, pacífica e transmite um ar de mistério, você é assim Moon, você é minha lua. Você é meu tudo. — Dizia, sempre acariciando meus cabelos e minhas bochechas pálidas.

O Mestre faleceu muito jovem. Aos vinte e dois anos, descobrira que estava com um doença rara e que as chances de cura eram pequenas. Eu sabia como ajudá-lo, contudo ele não me permitiu fazer.

— Você não é feita para me servir, não é feita para servir ninguém, você é especial Moon, é diferente de todos os androides que já criei.

Nunca irei entender. Palavras que entram por um ouvido e saem pelo outro, talvez devo dizer que era assim que me sentia ao ouvi-lo.
Atualmente, moro com a irmã de meu Mestre, Ethelyn Daria, ela realmente pensa da mesma forma que ele ao me ver, não só a aparência é igual nesses dois. Ela, por sua vez, me deixa fazer o que quiser, apesar de não ter nada para querer fazer, nada até ver algo extremamente curioso na televisão.

— O que é isto?

Pergunto, ainda olhando fixamente para tela, onde mostrava vários corredores e pessoas vestidas da mesma forma, cada um enfileirado um do lado do outro em várias filas. Anotando, bagunçando, enquanto uma pessoa de jaleco branco pedia para anotar o que estava no quadro negro.

— Isto se chama escola. Crianças e adolescentes vão para as escolas para se formarem e ir para a faculdade, para que no futuro, tenham uma vida muito boa. Lá, elas aprendem muitas coisas.

Explica Ethelyn, fazendo uma expressão que nunca vira antes em todo o tempo em que moro com ela.

— Eu poderia participar também?

— O que? Você quer estudar também? Ora, veja Moon, você já possuí todo o conhecimento humano, sabe sobre tudo!

De certa forma, ao ouvir aquelas palavras eu me senti esquisita. Eu quero muito ir, no entanto, Ethelyn tem razão. Para quê eu iria ir para uma escola? Para quê... ?

— O que é isso Moon? Você... chateada comigo?

— Cha... teada?

— Sim, é quando você está triste ou com raiva quando alguém não lhe deixa fazer algo que quer, ou quando alguém lhe faz algo que a deixe assim. É um sentimento Moon.

Foi então que pensei em uma maneira de ir para escola. Para entender os outros! Para entender essa palavra!! Sentimento!

— Eu gostaria de saber mais sobre essa palavra Ethelyn, por quê não aprender em um lugar cheia de pessoas em que possuem é... sentimentos?

De repente, Ethelyn começou a rir. Acariciou meus cabelos, segurou em minha mão e disse:

— Está bem, mas me prometa... nada de dizer que é uma androide, deixe isso como seu segredo, ninguém, jamais deve saber disso. — Ficamos quietas por um momento, até Ethelyn dizer algo que me deixou pensativa — Veja, está sorrindo... está feliz, animada! Isso é um dos sentimentos que temos, veja Moon... nem sempre irá acontecer coisas boas para você, nem sempre todos irão adorá-la como eu a adoro. Então, tenha muito cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.