Peito Aberto escrita por Giulia Oliveira


Capítulo 3
Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560350/chapter/3

─ Isso foi tão... – Freddie tentava pronunciar

─ Intenso? – Sam respondia, com um ar apaixonado

─ Também... Há meses eu esperava por isso e agora estamos aqui...

─ Por que perdemos tanto tempo?

─ Não sei... Talvez precisássemos disso, sim? – ela deu um sorriso

─ É verdade... Minha mãe costuma dizer que quando as coisas são de mão beijada, não dão tão certo quanto as que a gente tem que lutar...

─ Preciso concordar com ela... – ela olhou para o céu – Mas o que será de nós?

─ Sam... Eu só quero que você seja minha, como tem que ser. Seja minha namorada, minha amante, minha esposa, seja o que você quiser, mas... – ele acariciou-a em seu rosto – Seja minha...

─ Freddie... Eu te amo tanto...

─ Eu também te amo, bem mais do que você imagina – ele sorriu

Os dois ficaram abraçados naquele arbusto durante um bom tempo, até Marissa chegar para buscá-los. Não contariam a novidade por enquanto, mas no fundo, ela já sabia que os dois haviam se acertado, e ficara feliz por isso. O trajeto até a casa de Sam não foi tão longo, e assim, Freddie foi levar a namorada até a porta.

─ Então a gente se vê amanhã? – a menina perguntava com brilhos nos olhos

─ Vou contar os minutos, viu?

─ Sei que vai... Adorei a noite de hoje, foi incrível! Até que pra um nerd, você está bem divertido.

─ Sei que sou... – fez uma careta – Boa noite, minha princesa. Amo você.

─ Boa noite, meu nerd... E... eu também te amo.

Deram um beijo curto, porém o suficiente para deixá-los nas nuvens e cada um foi para seu lado. Pam, curiosamente, já havia chegado da empresa, mas preferiu por não avisar à filha. Pela janela da pequena sala, observara o novo, porém antigo casal com ternura.

─ Mãe? Achei que a senhora fosse trabalhar a noite toda! – Sam disse ao ver a mãe esperando-a na sala

─ Terminei mais cedo... E à propósito... Eu estou delirando ou você e o Benson...

─ Sem perguntas, Pam! Só preciso dormir e com Deus... Good night! – a loira exclamou com um sorriso bobo

─ Boa noite, Sam...

(...)

“Não gosto de repetir a mesma coisa, mas por você abro uma exceção... Só queria te desejar boa noite e dizer que essa noite não poderia ter sido melhor. Tenha bons sonhos... Amo você, pequena ♥”

Sam releu a mensagem pela segunda vez, já deitada. Poderia responder, mas o cansaço não deixou. Apenas abraçou o celular e murmurou, já na inconsciência do sono.

─ Boa noite, meu amor... Também amo você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores, vou ficando por aqui. Apesar de curta, adorei ter escrito e finalmente terminado uma fic Seddie para vocês. Espero que tenham gostado e não se esqueçam que as minhas outras duas fics continuam a todo o vapor. Até a próxima, e mais uma vez, obrigado por acompanharem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peito Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.