Devote himself escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560324/chapter/1

§ Devote himself §

(Talvez devesse pensar mais em si.)

- E o pobre Elijah, se devota tanto à família que se esquece de si mesmo.

Essas foram às palavras usadas por sua irmã mais nova Rebekah, talvez ela tivesse razão.

Elijah sempre se dedicou mais a família, a redenção de Klaus, controlar Kol, proteger Rebekah, é a minha família.

Às vezes ele repetia isso para ter algum argumento, somos família, preciso fazer isso, ainda tenho esperança. E de fato ele tinha.

Hope chegou de surpresa, e foi a melhor surpresa que tinha ganhado em séculos. Ela representava tudo o que ele queria, Klaus do jeito que era antes da transformação, quando era um menino alegre que adorava música e artes, Rebekah com sua preciosa liberdade e sua busca pelo amor verdadeiro.

Mais ainda faltava alguma coisa.

Klaus conseguira New Orleans, ele o ajudara é claro, Hayley com seu bando de lobos, e as bruxas devidamente controladas. Mas ainda sim, sentia que estava se esquecendo de algo.

Talvez eu devesse pensar mais em mim agora.

Assuntos do coração nunca foram o forte de Elijah.

Era verdade que Gia era encantadora de seu modo assim como Hayley, tivera somente dois amores em sua vida, Tatia e Katerina, parentes e com o mesmo rosto mais atitudes diferentes. Mas agora Tatia estava morta e Katerina tinha mostrado sua verdadeira face, que infelizmente ele já sabia, apenas se recusava a acreditar.

Agora ele estava ali de novo, Gia era uma garota bonita, e Hayley tinha despertado algo nele que não sentia há anos.

Talvez me dedicar a mim mesmo seja mais difícil do que pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devote himself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.