Back. escrita por Fangirl


Capítulo 1
Come.


Notas iniciais do capítulo

HELLO DARLING.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560277/chapter/1

Back.

“- Por que eu?- perguntou.

- Como assim?

- Você conhece garotas melhores que eu.

Ele riu de leve.

- Mais bonitas,altas,inteligentes.- continuou.- Por que tinha que ser eu?

Ele tocou sua bochecha.

- Porque você é diferente.- respondeu.”

Bem isso não parecia tão real agora.Mas lembrar disso ainda fazia seu estomago revirar.Não no sentido de vomito,num sentido de ter um gatinho rolando com uma bolinha de lã então ele se transforma num tigre e tenta sair do seu estomago fazendo borboletas saírem dele ao mesmo tempo.Como toda vez que se viam,ou o toque dele começava em seu celular.

Balançou a cabeça tirando isso da cabeça.

Não,não iria pensar nisso.Não iria sofrer por isso.

Por mais que quisesse.Queria ficar no escuro chorando até dormir e acordar quando tudo estivesse bem.

Talvez seja tudo um sonho,pensou.

Ridículo nunca lembrava de seus sonhos,e do jeito que estava indo já teria se obrigado a acordar faz tempo.

Olhou para seu milk-shake quase intocado na mesa.

Que desperdício.

Ele era tão idiota.
Por notar ela no corredor pra começar, por gostar dela mesmo quando ela chutou sua barriga por motivo nenhum.

Ele gostava tanto dela.
Ela sentia isso, mas nunca expressava o mesmo.Mas era assim que se davam bem, ele falava e ela ouvia.
Agora ele se foi.E ela nunca disse o quanto odiava aquela camisa verde dele, ou o quanto ela queria jogar ele da janela quando o time do mesmo ganhava, era insuportável. Nunca disse que o amava.
Isso tudo bem porque nem ele dissera.Mas lá no fundo ela sentia necessidade de saber se ele sentia o mesmo. As vezes era tão óbvio.
Mas ela não demonstrava nada,como sempre.
Quando ele partiu mais cedo ela foi ao aeroporto mesmo sem ter prometido que iria, ficou no carro estacionado numa vaga perto da porta por meia hora. Muito desse tempo chorando, comendo um pacote de Cheetos e batendo nos bancos de raiva.
Ele poderia voltar,quer dizer quem se importa se você se atrasar para o primeiro dia em Harvard?Cara você é de Harvard você pode ir vestido de Capitão America e todos vão te achar um gênio. Porque ele era um gênio.

Alguém entrou na lanchonete fazendo um sino tocar distante,a garota aumentou o volume de seus fone de ouvido e continuou a observar a rua.Vazia e cinza.

Em um dia normal todo aquele tédio e tristeza a fariam ir embora,mas hoje parecia convidativo ficar lá,começará a chover quando alguém tocou seu ombro.Ela ignorou.Então começaram a chacoalhar o corpo da garota.

- EU PARECO UM CHOCALHO?- Gritou virando para trás.

Ele estava ali.

Bem ali,na sua frente.Rindo da sua cara.Ele parou quando percebeu que ela estava muda.

- Tudo bem?

- Bem?Claro você me deixou aqui há duas horas,que pareceram mais séculos pra ir ter uma nova vida em Hogwarts,eu estou aqui tomando milk-shake a meia hora.Por que não estaria bem?

- Meu voou se atrasou,estou te procurando há um tempão por que não atende o celular?

- Mas ele esta aqui.- pegou o aparelho da mesa,era seu IPod.- Ou não.

- Você acordou com vontade de me matar do coração?- perguntou ele sorrindo.Ela ficou observando ele sorrir.As covinhas aparecendo,os olhos se fechando um pouco,seus dentes perfeitos ,devido a três anos de aparelho dentário,se mostrando.

- O que foi?
Ela segurou o rosto dele entre as mãos.Admirou seus olhos castanhos preocupados,seus lábios finos rodados com uma pitada de sorriso no canto direito.Suas mãos passaram pela face dele toda.Testa, bochechas, nariz, queixo.Aquele queixo gigante.

- Eu amo você.- respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D