Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 5
Quarto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olha o tão esperado capítulo aí minha gente.
Sinceramente espero que gostem!
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/5

POV Sam Winchester
Assim que estacionou o carro na vaga disponível, desci do veículo esperando meu irmão fazer o mesmo em seguida.
Assim caminhamos em direção do que seria a 'porta', já que tinha seguranças que poderia barrar a passagem de qualquer um.
Não me surpreendi ao perceber que era um tipo de 'feira', como havia pesquisado na Internet tinha uma noção de que poderia ser assim mesmo.
De acordo com o Google, era sempre assim num local meio 'aberto' para deixar os convidados um pouco mais á vontade.
Os seguranças nos olharam com uma careta de desgosto ao olharem nossas roupas, certamente aliando ao nosso disfarce.
Era óbvio que qualquer tipo de segurança não gostava dessa profissão, paparazzi's, pois era sem dúvidas os que mais dava trabalho na hora de proteger seu artista, tirando é claro os fãs enlouquecidos.
Mostramos nossos crachás e como imaginávamos nos permitiu ter acesso livre.
Sorri, ao perceber que estava dando tudo certo, pelo menos até ali.
Tinha uma boa concentração de pessoas, e de vários tipos.
Tinha um grupo que vestia roupas estranhas, coloridas.
Sabia que ser chamavam de animes, aqueles desenhos animados ou até mesmo mangá.
Olhei para o lado e Dean estava do jeito que achei que estivesse, encarava tudo como ser não entendesse a moda esquisita da vez e dava pra ver claramente que estava segurando o riso por algum pensamento inoportuno que passou-se em sua cabeça.
POV Dean Winchester
Assim que entramos na feira, que por íncrivel que pareça era ao ar livre.
Percebi que havia pessoas de todos os tipos e culturas.
Mas isso eu já podia imaginar, porque tendo celebridades é fato que isso atraem público de diversos lugares do mundo.
Encarava um certo grupo que tinha roupas e acessórios diferentes do normal, coloridos demais, parecia imitar personagens de desenhos.
Era estranho demais aquilo.(nada contra mangá ou animes ok?)
Segurei o riso, quando um pensamento passou-se pela minha cabeça.
Eles eram tão coloridos que pareciam aquele desenho de 'ursos' coloridos: teletubies.
Aposto que se vestisse essa fantasia certamente que não seria difícil de ser aceito no grupo.
Logo minha atenção foi despertada quando avistei uma loira do outro lado.
Ela trajava um vestido justo e decotado de cor rosa pink brilhoso, conversava animadamente com um casal, gesticulova mostrando a animação presente.
Dean: Dessa vez vou ter que concordar com você, irmãozinho, a sorte está do nosso lado.
Sam: Porque diz isso agora? - Curioso.
Dean: Aquela não é nada mais do que Paris Hilton - Apontei 'discretamente' para a loira - Ela é simplesmente a mulher dos sonhos de qualquer homem.
Sam: Não me diga que você - Interrompi sua fala.
Dean: Sim, irei pedir o que qualquer fã faria: um autógrafo para sua ídola.
Sam: Dean, sei que está empolgado e imensamente realizado de está á alguns poucos metros de distância de sua 'ídola', mas tem que ser controlar e lembre-se de que viemos aqui para outra coisa que se chama: trabalho, á não ser que queira continuar com um outro Dean Winchester caminhando sobre a terra.
POV Sam Winchester
Ele pareceu recobrar a razão, respirou fundo e disse:
Dean: Tudo bem. Você está certo, Sammy, como sempre. Mas quero que saiba o quão difícil isso está sendo pra mim e que da próxima vez não irei deixar escapar uma chance dessas.
Sam: Imagino. Tudo bem! - Fazendo pouco caso da situação 'cruel' que seu irmão estava passando.
Recomeçamos a caminhar, fomos para onde os outros paparazzi estavam, até porque tinhamos que fazer o nosso papel, não é mesmo?
As luzes apagaram-se e um homem apareceu no que parecia ser um palco e tinha uma mesa grande forrada com papel com dizeres do nome do festival, cadeiras e copos com bebidas. Certamente seria onde os atores, atrizes, diretores iriam senta-se.
O homem, citou algumas coisas do tipo 'é um privilégio enorme está num evento desse' ou 'esse é um grande evento especialmente para vocês, fãs'.
Apresentou a série, nomes dos atores e seus papéis e logo após saiu do palco.
Logo outras pessoas ocuparam-se de seus lugares na mesa, tinham uma placa com seus nomes(imagino que seja assim, desculpe pessoal, mas nunca assisti Comic Con).
Senti-me sendo cutucado:
Dean: A maior atração da noite chegou - Apontou para os nossos atores 'preferidos'.
Sam: E assim deu-se ínicio na largada, vamos ver quem vai chegar primeiro. - Irônico.
Dean: Como ser já não soubesse ou não tivesse um palpite - Igualmente irônico.

O evento passou-se com os diretores deixando 'escapar' o que teria a possibilidade de acontecer na nova temporada, o que atiçava a curiosidade dos fã obviamente.
Os atores brincavam uns com os outros em alguns momentos e diziam o que poderia acontecer com seus personagens.
O que deixava a maioria das pessoas presentes eufóricas e entrertidas nas novas 'novidades'.
Soubemos também que era a quinta temporada que seria estreada, ou seja está um pouco mais de quatro anos no ar.
POV Dean Winchester
Dar pra imaginar que o tal programa que revela toda nossa vida está á exatos a pouco mais de quatro anos no ar, ou seja sendo mostrado para pessoas inimagináveis?
A minha vontade com toda certeza era fechar o punho na cara de todos esses babacas, filhos da mãe que acham que podem brincar com nossas vidas assim, ganhando dinheiro á nossas custas.
Anunciaram que teria um intervalo de meia hora para todos recuperarem o fôlego.
Lançei um olhar cúmplice para Sammy que queria dizer ' é essa a hora'.
Avistamos a maioria do elenco que estava ali saírem, e os dois grandes sóssia nossos saíram por uma porta diferente.
Tinha uma única certeza naquele momento:
Que ninguém brinca com a vida de um Winchester, contudo menos dois e que sua sina seria imposta naquela tal sala.
Tinha duas hipóteses:
O fim,
Ou o começo do fim.
Qual das duas iriam ser sobressair afinal de contas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal derem suas opiniões e fazerem uma escritora feliz, hein? rs
Bom, é isso gente.
Provavelmente ser tiver comentários posto ainda hoje mais um capítulo.
Gostaria de postar bem mais que isso, mas infelizmente não dar. Sabem que dia de semana é difícil ficar no pc o dia inteiro né?
Enfim.
Até mais...
Bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.