Winchester - Em Dose Dupla escrita por melhoresseriados


Capítulo 11
Aviso


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIAM, É MUITO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560251/chapter/11

Gente, mil perdões por não ter postado mais.

Sim, eu devia ter dado um aviso bem ANTES, errei, e tenho consciência disso, mas qual é?

Todos nós temos vida fora ler ou escrever fanfic's.

Faço sempre o que posso, mas realmente tenho andado ocupado em procurar emprego.

Estou passando por uma situação bem difícil e com isso não estou tendo cabeça pra nada.

Extremamente nada!

Ou seja fico sem criatividade e disposição pra escrever nada!

Tenho acho que um capítulo novo, mas não vou postar pq não está do jeito que quero e pra postar de qualquer maneira melhor não(não sou assim,desculpem).

Acho que vcs merecem o melhor, assim como eu tbm. E no momento não estou podendo dar o meu melhor pra ninguém & nada!

Essa é a verdade!

Ando tão sobrecarregada e estressada que evito de conversar muito para não descontar minhas frustrações nos outros. Pq não é culpa de ninguém!

Então, espero sinceramente que entendam o que estou passando e que assim que passar essa fase da minha vida(que espero que seja rápido,amém), aí prometo dar o melhor de mim e total dedicação a fanfic e á vcs, meus amores, ok?

Bjs, bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pessoal por ter passado esses dias sem postar & não ter explicado nada.
Bom, agora está aí!
Espero que não me julguem, pois todo ser humano passa por um momento assim.
E como não sou diferente de ninguém, agora é a minha vez de passar por algo assim.
Bjs, bjs
Até a próxima...
E tô com saudades, mas assim que puder e estiver mais de bem com a vida venho aqui e posto o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchester - Em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.