Um passo em falso e tudo foi por água abaixo! escrita por Kate


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu tô de férias (aleluia!) e como eu não tinha nada pra fazer resolvi escrever, enfim, espero que cês gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560247/chapter/4

Ao chegar no endereço ela saiu do táxi apressada tanto que esqueceu as flores lá dentro e apesar do motorista tentar devolver ela não aceitou e pediu para que ele ficasse, indo para o hotel viu Mike sentado em uma mesa que fica no canto do salão, caminhou a passos lentos e assim que puxou a cadeira chamou a atenção dele que estava distraído.

Oi... e... hum, roupa de ontem você dormiu com alguém?
Dormi.
E com quem foi?
Tony.
Seu ex-namorado fura olho? – ela assentiu - Mas vocês...
Não, eu bebi demais e apaguei foi só isso que aconteceu – o homem ficou calado e Pepper ficou se recriminando - O que? Não me olhe assim, eu não fiz nada demais com ele, eu sei fui fraca na bebida e aceitei a carona dele, mas isso não me faz ser idiota, faz? Faz sim não precisa jogar isso na minha cara, Mike...
Virginia! – ele a chamou sorridente e segurou a mão dela - Eu não tô jogando nada na sua cara, vocês tem uma história, filhos e isso não se apaga da noite pro dia e além do mais vocês não passaram do sono então pode-se dizer que você teve uma meia recaída, pronto, acabou.
Eu tô me sentindo mal... ele me acordou com beijos na minhas costas e no meu pescoço e quando eu senti isso, meio que pirei me levantei nós discutimos umas coisas e ele veio todo se querendo e dizendo umas coisas e eu com a minha cara de besta fiquei ouvindo, balancei a cabeça ele entendeu errado e acha que voltamos.
Uh, que problemão, hein. E eu achando que estava enrascado por que preciso procurar uma casa.
O que, como assim?
Bom, lembra que eu disse que tinha um compromisso muito importante? – ela assentiu - Acontece que eu fui chamado para ser o chefe da ala de cardiologia do Ronald Reagan UCLA Medical Center, e é lógico que eu aceitei, mas eu disse que ia demorar um pouco por que tinha que procurar um lugar pra morar e eles me ofereceram um apartamento só que eu criei uma aversão em morar em apartamento depois que eu fiquei horas preso no elevador.
Esse é o seu problema? Pois está resolvido. Ah, e meus parabéns!
Obrigado, mas como meu problemas tá resolvido, eu posso saber?
Pode, você vai morar comigo.
Hein?
Eu me mudei moro em uma casa que é grande o suficiente pra caber eu, você e meus filhos.
Eu não posso aceitar...
Ah, deixa de cerimônia e se te faz sentir melhor você mora comigo por enquanto que não arruma uma casa, feito? – ela estendeu a mão e ele retribuiu o gesto.
Feito. Mas eu vou ter que voltar pra São Francisco pra cuidar da mudança e toda essa burocracia.
Tudo bem, assim da tempo de preparar a casa. Agora, aproveitando que estamos em um restaurante vamos comer, por que eu tô morrendo de fome– como já estava tarde acabaram almoçando, durante a refeição Mike não lhe perguntou nada embora tivesse curioso pra saber o que ela faria em relação a Tony - Quando você vai voltar pra São Francisco?
Amanhã.
Então é melhor você fechar a conta e ir lá em casa – ele concordou, pediu a conta e depois de pagar ambos se levantaram.
Virginia Pepper Potts – Pepper conhecia aquela voz e assim que a ouviu seu sangue ferveu.
Bethany Cabe – ela falou com desdém e se virou para encarar a mulher que tinha um sorriso triunfante nos lábios.
O que faz aqui?
Regando plantas dando em vista que eu estou em um restaurante – Mike abaixou a cabeça e emitiu um riso baixo
Pensei que você fosse dizer que veio mendigar emprego na cozinha do restaurante– Pepper riu - Como está a vida de desempregada?
Ótima, obrigada por perguntar. Agora se não se importa... vamos Mike.
Seu namorado? E o amor por Tony já acabou?
Sabe aquele filme e o vento levou? Pois então, ele veio e levou o amor que eu tinha por ele e na questão do Mike ser meu namorado não te interessa – ele a tomou pela mão, mas não deu tempo de se afastar para ouvir outra provocação.
Tony continua quente.
É? Cuidado pra não se queimar.
Ontem a noite ele estava fervendo não sei como alguém pode ser assim – Pepper conteve o riso e balançou a cabeça.
Ei moça que eu não sei o nome, mas que tem cara de chata, você já acabou? Nós estamos querendo subir e o seu falatório não tá deixando, será que da pra adiantar? – Bethany o olhou de cima a baixo e Mike manteve a mesma postura - Dá ou não?
Me faça um favor...
Pra não te ver mais eu faço até dois.
Eu e Tony não queremos mais a presença de seus filhos na mansão.
É mesmo? Conte-me mais sobre isso.
Sabe, durante esses dias ele veio com a ideia maluca de termos filhos e casamento, é lógico que eu me assustei, mas aceitei e a gente não quer que nossos filhos se juntem com os bastardos.
Hum... tá certo. Oh, vou te dar uma dica é... se for menino coloca o nome do Tony, eu tenho certeza que ele vai surtar de alegria, aliás, era esse o nome que ele queria colocar no Matt, mas ainda bem que eu não coloquei por que algo me diz que está predestinado para ser o nome do filho de vocês e... ah, fica de olho nas saídas dele, afinal, nunca se sabe em que cama ele pode acabar.
Está me dizendo que ele pode acabar na sua cama?
Não, ela já está sendo devidamente preenchida, mas nem todas as camas estão assim, não é? Enfim, já de antemão meus parabéns pelo seu não feito filho, tenha uma boa tarde.
Graças a Deus! Como essa mulher fala, vamos, temos umas roupas pra tirar do lugar – Mike falou para que ela ouvisse e mais uma vez pegou pela mão de Pepper e em silêncio caminharam e entraram no elevador - Foi essa que ficou com ele?
Sim.
E você ainda acredita nela? Ela mentiu na maior cara du...– Pepper lhes mostrou a foto do celular e ele fez careta- Uh, contra os fatos não há argumentos. Você não deveria ter isso aqui – ele apagou todas as fotos e entregou o celular para Pepper - Certas coisas é melhor apagar.
Do celular é possível, mas não da minha cabeça.
O que você pretende fazer?
Não sei, eu ainda gosto dele, mas eu não confio.
Ele parece gostar de você também, mas se você não confia é melhor não levar adiante ou você também pode arriscar e ver no que é que vai dar – as portas do elevador se abriram e eles caminharam em silêncio para o quarto.
Nada vai ser como era antes.
Se ele espera por isso ele é um tolo. Me diga se fosse ele como reagiria?
Provavelmente ficaria com outra mulher e daria um jeito pra que eu visse, mostrando pra mim que ele não precisa de mim.
E o que você fez?
Fiquei com ele de verdade pela última vez.
Então faça dessa relação apenas sexo casual, quando você tiver vontade vai atrás quando não fica em casa.
Só que eu não quero ser enganada com ele dizendo que me ama e que eu sou única.
Por isso que eu disse sexo casual, se você tá ficando com ele sabendo que é apenas por conta do bom e velho sexo o amor não se envolve – mais uma vez o silêncio reinou e ficaram assim até o momento que ele fechou a conta e foram embora - Ainda gosta de Friends?
Eu não vou nem levar em consideração essa sua pergunta.
Ainda bem que eu não perguntei se você ainda continua amando o Chandler.
E você continua amando Phoebe?
Eu não vou nem levar em consideração essa sua pergunta – ela riu - Que tal uma maratona?
Você leu meus pensamentos, meu caro, Watson.
Então vamos, Sherly – chamando um táxi os dois seguiram para a casa dela onde desfrutaram de uma tarde regada de risadas.


...

Tony realmente estava aliviado já que Pepper havia aceitado lhe dar uma segunda chance, tendo um sorriso largo em seu rosto ele foi trabalhar em sua oficina e quando deu 16:00 horas da tarde ele foi buscar as crianças para que ficassem com ele, pois assim teria um motivo para trazê-la de volta e usando de seu charme poderia enfim matar a saudade que ele sentia.

O que vocês querem comer?
Pizza! – eles responderam.
Ótima escolha – Tony falou sorridente ligando para a pizzaria e pedindo duas pizzas uma de calabresa e outra de frango com catupiry, ao finalizar seu pedido e sua chamada, Tony ligou para Pepper que demorou mais do que de costume para atender.
Alô – ela atendeu ofegante e riu novamente.
Vejo que está animada posso saber por que?
Estou assistindo... Traz pra mim, por favor? – Tony não ouviu a resposta, mas ficou curioso em saber.
Quem está ai?
Charlie – ela respondeu rapidamente.
E o que estão assistindo?
Friends. Por que você tá me ligando?
As crianças estão aqui e nós pedimos pizza e ai eu estava pensando que ia ser bom você estar aqui, afinal, um programa em família só presta ser feito quando está reunida toda a família.
Uhum. Quando terminar aqui eu vou – ela finalizou a ligação e ele foi brincar com as crianças, minutos depois a pizza chegou e resolveram comer mesmo sem a presença dela.
Papai, o que é trair? – Tony se engasgou e depois que tomou um gole de refrigerante sentiu o pedaço de pizza descer rasgando.
É... e ai a pizza tá gostosa né? Querem mais um pedaço? – ele perguntou desconversando.
Quero – respondeu Heloísa sorridente, mas Matthew ainda estava de braços cruzados e esperando sua resposta, afinal, nós últimos dias essa palavra era a que ele mais ouvia.
Papai, o que é isso, hein?
Vocês foram a escola durante esses dias? E brincar no apartamento, é ruim?
A gente brinca em uma casa e a mamãe não deixa a gente faltar.
Casa? Sua mãe não me disse nada.
Papai, e...
Vocês querem assistir um filme? – Tony perguntou o cortando - Que filme você quer Helô?
Do Sid.
Do Sid? Que diabos de filme é esse?
É a era do gelo é um desenho – Matthew explicou.
JARVIS, baixe esse desenho e transmita na tevê da sala – Tony recolheu as caixas de pizza, a garrafa de refrigerante e levou as crianças para a sala para assistirem o desenho - Hmm... tenho que mostrar esse desenho ao Steve tenho certeza que ele vai se identificar com os personagens – com o decorrer do filme Matthew ainda insistiu na pergunta, mas Tony soube se sair e aos poucos ele foi esquecendo daquilo pelo menos temporariamente.

O filme acabou e eles decidiram seguir a sequência e no final do terceiro eles já estavam dormindo, Tony pegou um de cada vez e os levou para seus quartos e se sentiu melhor ao ver que eles estavam sendo preenchidos pela presença de seus respectivos donos, ele desceu jogou a sujeira no lixo e ligou para Pepper para saber onde ela estava.

Cadê você? – ele perguntou assim que atenderam.
Estou em casa.
E por falar em casa, que história é essa de que você tá morando em uma casa?
Quem te contou que eu me mudei?
O Matt. Onde é essa casa? Eu vou ai te buscar.
Não precisa, aliás, alguém tem que ficar de olho nas crianças, daqui a pouco eu vou ai – mais uma vez ela desligou e ele bufou, ficou esperando por ela que estava demorando demais para chegar e quando foi tentar rastreá-la pelo celular ele estava desligado, ele tentou não se irritar, mas a sua paciência estava indo embora e quando a madrugada chegou ele se deu conta de que ela não viria ainda chateado ele foi para oficina onde trabalhou pelo resto da noite.
Senhor, a Srta. Potts acaba de entrar na mansão – ele subiu pra falar com ela que assim que o viu revirou os olhos poisa sabia que JARVIS o havia informado sobre sua presença.
Daqui a pouco eu vou aí – ele a imitou - Sabe, o daqui a pouco de muitas pessoas é alguns minutos e não 10 horas!
Bom dia, pra você também – ela falou em tom de deboche - Tive um contratempo.
Que foi causado por...?
Bebida alcoólica.
Tá virando pinguça agora, Pepper?
Beber não é uma exclusividade sua. As crianças já estão acordadas, JARVIS?
Sim, Srta. Potts – ela resmungou algo e Tony se aproximou.
Eu conheço uma forma eficaz de desculpas – ele sussurrou no ouvido dela fazendo ela se arrepiar - Estou louco de saudades – ele a envolveu em seus braços e antes que pudesse beijá-la foi interrompido por JARVIS.
Senhor, a uma chamado para o Homem de Ferro "salva pelo gongo" ela pensou.
Só pode ser brincadeira.
Não senhor eu verifi...
É só uma expressão, JARVIS. Pep, prometi as crianças que hoje iriamos almoçar juntos, você prefere aqui ou almoçar fora?
Aqui – ela respondeu sem gostar da ideia.
Farei o possível pra voltar antes – ele a beijou, mas sentiu algo diferente.
Vou começar a ver o que vou preparar para o almoço – Pepper o deixou na sala e pela primeira vez desde que estão juntos e que ela soube que ele era o Homem de Ferro ela não pediu para ele ter cuidado e nem disse que o amava, é claro que ela se preocupa com ele, mas achou que dizer isso a ele não faria diferença, ele se foi e tratou logo de dissipar qualquer pensamento e focou em sua missão que aparentemente era simples, mas que foi mais cansativa e longa do que o esperado.
Tony, precisamos conversar – Pepper falou assim que o viu chegar na sala, os dois se afastaram das crianças que estavam brincando na sala e foram para a cozinha - O que você falou para o Matt? Ele veio me perguntar sobre o que é trair.
Eu também ia lhe perguntar isso, ele me fez essa pergunta ontem, mas eu enrolei até que ele esqueceu.
Pelo o visto ele não esqueceu completamente. Se ele continuar com isso a gente enrola até que uma hora ele vai esquecer – ela saiu de perto dele e foi por a mesa, durante o almoço ele não insistiu na pergunta, o dia seguiu e por conta da insistência das crianças em ficar com os pais Pepper ficou na mansão e se esquivou de Tony como pôde, quase no final da tarde ela os chamou para irem pra casa e o menino logo se entristeceu - Ei, Matt, por que essa carinha?
A gente vai embora.
Se você quiser pode dormir aqui.
A senhora vai ficar? – ele perguntou esperançoso.
Não, a mamãe vai pra casa – ele voltou a abaixar a cabeça e suspirou - O que foi, meu amor?
Você e o papai se separaram, não foi?
Não, campeão, onde você ouviu isso?
Eu perguntei ao JARVIS, o que é trair e ele me respondeu e ele também disse que as pessoas se separam e vão morar longe que nem vocês.
Matt, vem cá quero conversar com você– ele foi para o colo de seu pai que se levantou e foi para a sua oficina e Pepper ficou a espera deles.
Heloísa! – Pepper falou alto ao ver o estado em que sua filha se encontrava, a garotinha tinha seu rosto e corpo todo riscado por canetinhas - Você é um caso sério, mocinha. Vem, a mamãe vai te dar um banho – as duas seguiram para o banheiro e apesar da intenção dela ser apenas dar banho ela acabou entrando na brincadeira e tomando banho também ao sair os rapazes já estavam na sala assistindo tevê - O que você conversou com ele?
Papo de homem – Tony respondeu e Matthew reforçou com um aceno.
Então tá, é... eu já vou indo o meu homenzinho vai ou fica?
Mamãe, fica por favor, eu quero ficar aqui com o papai e com a senhora – ele apelou para o beicinho e os olhinhos de pidão e ela cedeu, eles comemoraram e ela se juntou a eles para assistir tevê, horas mais tarde as crianças foram ficando sonolentas eles as colocaram em suas camas e quando ela saiu do quarto foi surpreendida por Tony que a beijou abruptamente, antes que ela pudesse assimilar mais alguma coisa ele a levou para o quarto e a derrubou na cama.
Tenho que ir.
Você disse que ficaria e vai ficar – ele beijou o pescoço dela lhe causando arrepios, mordiscou toda aquela região lhe deixando leves marcas vermelhas, sabendo em como acabaria ela resolveu seguir a sugestão do seu amigo e repetiu pra si que aquilo era apenas sexo casual, mais uma vez a boca dele encontrou a dela, suas mãos tatearam um corpo conhecido e logo tiraram a blusa dela, sua camisa também foi retirada ele mesmo fez isso e a jogou longe, seus dedos faziam trilhas de caricias naquele corpo que ele ansiava consumir, sua língua invadia uma boca que a tempos ele queria sentir, desejando-a cada vez mais ele tirou de forma lenta o short que ela vestia, o toque daquelas mãos calejadas por entre as suas coxas a fez estremecer e quando as pontas daqueles dedos tocaram em seu centro úmido ela passou a respirar rapidamente - Você está tão molhada, Pep – ele falou fazendo movimentos circulares no clitóris dela e arrancando os mais profundos gemidos, a querendo ele se posicionou e tirou o restante de suas roupas mostrando a ereção que ela já sentia a cada vez que o corpo dele tocava o dela.
Tony...– ela chamou ofegante - A camisinha – no segundo em que seus ouvidos captaram tal palavra ele parou.
O que? Pra quê camisinha?
Pra usar, o remédio que eu uso está apresentando muitas falhas e eu não quero engravidar.
Qual o problema em engravidar de um filho meu? Você já fez isso duas vezes – ele falou beijando o pescoço dela que colocou as mãos em seu peito o fazendo parar, ainda sem gostar da ideia ele se inclinou um pouco abriu a gaveta do criado mudo pegou o único pacote prateado o abriu e deslizou a camisinha sobre seu pênis - Satisfeita?
Muito.
Que bom, por que agora eu quero a minha satisfação – ele a beijou e sem que ela esperasse a penetrou fazendo a gemer por sua boca que ainda estava colada na dela, seu ritmo quente deu lugar aos rápidos assim que seu desejo por tê-la se fazia mais ardente e presente, seu nome era gritado por ela que apesar de sentir e ver que ela exalava prazer também sentia que algo faltava, talvez fosse causado pelo fato de que não estavam unidos completamente, ela chegou a um orgasmo primeiro que ele que depois de duas estocadas também cedeu, ele caiu ao lado dela ofegante e incomodado por ter usado camisinha - Usar camisinha é muito ruim quando é que a gente vai poder transar sem ter que usar isso?
Não sei, vou falar com a minha médica – mentiu ela, na verdade toda essa história de que o remédio apresentava falhas era mentira e apesar de terem feito sexo ela não queria que o contato fosse ainda mais intimo por isso o fez usar e ainda bem que fez, pois se lembrou que devido aos últimos acontecimentos se desleixou com as pilulas e tudo que ela não queria agora era engravidar dele e ter que cuidar de 2 crianças e um bebê sozinha.
Que tal mais uma – ele beijou o corpo dela e chegou a sua boca.
Tem outra camisinha? – ela perguntou quebrando o beijo e pela expressão dele, ela viu que não - Boa noite, Tony.
Não, ei, Pepper! Eu sou teu marido – ela riu - Tá achando graça de que? O fato de não compartilharmos de aliança e sobrenome não me tira esse status.
Tá bom, boa noite, Tony – ela se virou e ele ficou socando a cama, ela demorou para dormir, mas soube fingir pra ele que ainda tentou persuadi-la algumas vezes.

Os dias se foram, Tony contou a Rhodes que ele e Pepper haviam voltado, ele ficou feliz por seus amigos, mas sabia que tinha algo errado porém quando perguntou ao seu amigo ele negou e depois que Rhodes foi embora, Tony voltou a refletir sobre seu "novo" relacionamento, é claro que ele esperava por uma mudança da parte dela, mas não achou que seria tanto ele notava sua distância e sua hesitação em beijá-lo e como estava diferente na cama, sim, o sexo ainda era incrível, mas ele sabia que faltava algo e quando terminavam aplicavam a lei do desapego e iam dormir e isso o fazia lembrar de seus tempos de playboy, pois ele estava percebendo que seu namoro com Pepper era apenas sexo casual, seus pensamentos foram cortados graças ao seu celular que tocava estridentemente em seu bolso.

Sentindo minha falta, Pep – ele falou ao atender a ligação.
É... bom, você já deve ter percebido que é um homem que tá falando.
Sim, mas quem é você e por que está me ligando pelo celular da minha mulher?
Eu sou o Mike, tá lembrado de mim, Sr. Stark? Enfim, eu liguei pra avisar que a Virginia sofreu um pequeno acidente e está no hospital.
O que?! Como assim, acidente, onde, quando, com quem, as crianças estavam com ela?! – ele perguntou nervoso e se levantando para sair de sua sala.
Não, as crianças estão bem eles estão aqui comigo, mas você precisa vir aqui – ele falou sério.
Sim, claro, eu já vou. Só um minuto. Bambi, eu vou sair não vou mais voltar hoje qualquer problema que der me conte amanhã – ele saiu sem dar chance de resposta a secretária que viu seu patrão extremamente aflito - O que houve? – ele perguntou recuperando a chamada.
É melhor você vim aqui. Eu a trouxe para o Medical Center Santa Mônica, acredito que sabe onde fica.
Sei sim, já estou indo pra ai – Mike finalizou a chamada e Tony esperou impacientemente pela descida do elevador ao sair de lá passou apressado sem falar com ninguém, foi ao estacionamento entrou em seu carro e em alta velocidade seguiu para o hospital onde sua amada estava. Na recepção Mike já o aguardava como ele disse as crianças estavam com ele e também com Charlie - Vocês estão bem? – ele perguntou preocupado.
Sim– era evidente o susto e as lágrimas em seus pequenos rostos confusos.
Tony, você e Mike precisam conversar eu fico com as crianças.
O que aconteceu? – Mike não respondeu de imediato apenas o guiou por alguns corredores e chamando um médico em seguida - Alguém da pra me falar alguma coisa? Que acidente foi esse? Onde está a Pepper?
Sr. Stark, sou o Dr. Mallard. A Srta. Potts está bem apesar do susto, mas ela ainda está desacordada.
Então qual o problema? Por que você tá com essa cara, Mike? Me conta o que aconteceu?
Ela tava usando uma escada de madeira, a escada era velha a madeira estava podre e quando ela estava no último degrau ele quebrou e ela caiu, eu vi e as crianças também, eu rapidamente a socorri e disse que ia levá-la ao hospital e apesar dela dizer que não eu insisti e ela cedeu, antes de ir pediu pra ir no banheiro de repente eu ouvi um baque e corri pra lá a encontrei desmaiada e sangrando, coloquei ela e as crianças no carro e vim pra cá, eu fiquei aliviado quando disseram que ela estava bem, mas o problema é que...
Ela perdeu o bebê, Sr. Stark. Fizemos o possível, mas não conseguimos conter o sangramento e ela teve um aborto espontâneo, sinto muito – completou o médico, Tony se sentiu abalado seus pensamentos iam a mil e demorou dois minutos para poder conversar com o homem a sua frente.
Quanto... quanto tempo? – ele conseguiu perguntar.
9 semanas – ele não precisou puxar tanto na memória para saber que esse filho foi concebido no dia que ela descobriu a traição, se despediu dele e foi embora deixando tudo de cabeça pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário, opiniões, sugestões... tô aceitando tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passo em falso e tudo foi por água abaixo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.