Cartas Para Você escrita por Mirella


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560243/chapter/1

Tantas palavras que não pude dizer, tantos momentos que poderiam ter acontecido, e eu simplesmente não sei dizer porque acabou, ainda imagino tudo isso porque simplesmente não consigo te esquecer, não vou mentir, tentei te trocar e te apagar da minha vida, mas simplesmente não consigo. Acho que gosto de você, e não sei oque fazer, todos que tentei colocar no coração pra te esquecer eram inúteis, eles não tinham seus olhos grandes com um pouco de pele, nem essa personalidade chata mas fofa, queria que tudo tivesse sido simples, mas simplicidade e você não podem estar na mesma frase, todo minuto sinto falta do seu jeito malicioso e engraçado, as vezes me pergunto como nós nos demos tão bem, sendo completamente o posto uma da outra, você com essa sua extroversão e eu com a minha timidez, fiz tantos planos e agora farei cada vez mais, não desistirei de você, lembro de quase todas as noites em que não dormi pra ter mais tempo com você, tinham dias em que estava morrendo de sono mas continuava ali, ficava feliz com o seu entusiasmo e as vezes triste por saber que não ias nunca retribuir esse sentimento, quero que você seja feliz, com um garoto que te faça sorrir e não seja como o Enzo, nunca vou esquecer dele e de tudo oque você disse. Lembro daquele dia em que você cantou “Macaé”, desde então sempre que penso em você essa música me vem na cabeça, na maioria das vezes eu choro, já que lembro de você. Me lembro de quando você parou de falar comigo, na festa de formatura da minha prima, foi naquele dia que vi que te amava de verdade, eu chorei, todas as palavras me lembravam você e eu me desfazia em lágrimas. Esse foi até agora o pior dia da minha vida, mas eu sei que o pior vai ser quando eu me declarar e você não retribuir.

Não quero falar disso, não agora, você me ensinou muitas coisas e nunca vou esquecê-las, você marou a minha vida mais do que qualquer pessoa e provavelmente vai ser a pessoa que mais amei e isso é motivo de orgulho, mesmo que em alguns momentos eu tivesse vergonha de gostar de você, como quando cantou “Performance das maravilhas”, acho que ainda lembro a letra e acho que em partes aprendi a ama-la assim, mesmo com Lepo Lepo e Mozão, guardo seus áudios com muito carinho e um dia vou ouvi-los sem estar com os olhos cheios de lágrimas de saudade, mas com as de felicidade, porque eu estou apaixonada, mas estar longe de você me destrói, mas eu te agradeço, você me fez querer viver mais o amor mesmo de amizade que você me deu e fazem de mim uma pessoa melhor, voltei a comer e esquecer essa história de anorexia e comecei a ver a vida como uma coisa boa depois de você.

E quem diria que meu primeiro amor seria uma garota de Rio Grande da Serra, funkeira, que jogava LoL e é extremamente inteligente? A segunda melhor da turma, é eu me lembro. Acho que lembro de tudo que você disse, e se tem uma coisa que nunca esqueceria na vida essa vai ser você...talvez você nunca chegue a ler isso mas um dia vai saber tudo oque sinto, pela minha boca ou de outro, eu penso que te faria feliz, mas não sei ao certo, só sei que você quebrou e reconstruiu meu coração de uma forma que não sei explicar.

Esse é o modo que consigo explicar, por palavras, talvez nunca crie coragem de te falar oque sinto, não por áudio, mas se estiveres disposta a ler um texto do ENEM, você talvez entenda. Mas antes queria falar, antes de você eu gostei de uma outra garota, mas você eu amei com todas as forças, até as que não tinha. Pra você isso talvez pareça idiotice, talvez esteja certa, mas talvez um dia você mude de opinião...acho que falei demais... e provavelmente farei isso outras vezes, mas antes queria dizer que eu li um livro chamado “Quem é você Alasca”, ela me lembra você, uma vez ela disse pro protagonista, Miles, que ele gostava da Alasca divertida que assistia pornô com ele e não da Alasca depressiva, eu não sou como Miles, eu amo a Marcella de todas as suas inúmeras formas e levaria ela pro resto da vida, se ela deixasse é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.