I don't feel love anymore escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 4
Animação até demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560236/chapter/4

(Damon)

Regressei a Mystic Falls depois de Elena escolher Stefan, mais uma vez fui rejeitado pela mulher que amei. Elena não pára de falar na tal Mafalda e Isabella ou Bella ou lá como se chama, chega a ser irritante aquele assunto repetitivo.

– Afinal quem são essas duas?

– Essas duas têm nome, querido cunhado. - disse Elena irónica - Chamam-se Maffy e Bella.

– Maffy é a melhor amiga de Lena, além claro, de Bonnie, Caroline e Rebekah!

– E a outra?

– Bella veio ontem para cá, é prima de Maffy.

– Eu adoro-as! - disse Lena - Bonnie e Carol vão adorá-las!

– Parece que perdi imensas coisas! - revirei os olhos

Stefan me convenceu a ir para a escola, não sei como mas aceitei. Fingir de humano é a ideia mais ridicula que ele alguma vez teve. Mas porquê que eu aceitei?

(Maffy)

É hoje que minha prima vai para a escola comigo. Estou super animada. Meu pai disse-me que parece que tive um choque eléctrico.

– PRIMINHA! - quase gritei aos saltinhos, ela me olhou triste - O que foi?

– Fazes-me lembrar alguém. - falou quase sem voz - Esse humor todo é porquê?

– Hoje vais para a escola comigo! - falei sorridente - Vá despacha-te!

(Bella)

Como posso ficar triste ao lado da minha prima? Não sei como ela tem aquela energia toda! Faz-me lembrar a Alice. Eu não tenho raiva deles, só do Edward. Vesti a minha melhor roupa sexy, passei a maquilhagem e desci.

– Opá! - disse ela - Quem és e o que fizeste à minha prima?

– Maff deixa-te de coisas... - comecei a rir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't feel love anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.