I don't feel love anymore escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
Sofrendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560236/chapter/1

(Isabella Swan)

"Não és boa o suficiente para mim, não te amo mais"

Suas palavras não me saem da cabeça. Fui deixada por ele numa floresta, tudo porque ele deu valor ao que aconteceu no meu aniversário.

"Será como se nunca tivesse existido"

Ele deve pensar que é facil esquecê-lo, mas não é. Todo o sitio em que eu passo, eu me lembro daquele idiota. Como é que eles foram capazes? Alice, minha melhor amiga, Emmett, meu irmão mais velho, Esme e Carlisle meus pais, mesmo não tendo amizade com Rosalie e Jasper, eu os amava, amava a todos e eles me abandonaram indo atrás de Edward.

(Edward Cullen)

Passou quase um ano desde que a deixei. Foi o pior erro da minha vida. Ninguém da minha familia me fala, nem Rosalie que não gostava dela.

- Vocês lembram-se como ela ficava corada com as minhas piadas? Meu tomatinho! - disse Emmett triste

- E a aversão dela com as compras... - disse Alice

- A comida italiana que ela adora.. -comentou Esme

- Podia não gostar dela, mas ela faz falta... - Rosalie abaixou a cabeça

- Tudo por minha culpa! - disse Jasper

- Não meu amor, não foi culpa tua. - disse Alice - Ela te perdoou, é o mais importante.

- Mas nós saímos de lá por minha causa.

- Não te culpes..a culpa é dele! - disse Emmett com raiva de mim, olharam-me com ódio e foram para o quarto

Eu só queria protegê-la do nosso mudo. Será dificil de entender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't feel love anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.