I know you're somewhere ... escrita por BadSmille


Capítulo 3
Capitulo 3 - Eu me lembro !!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .. ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560216/chapter/3

01 de Novembro

Sally estava em seu quarto a procura de uma explicação para o " Sequestros " de seus pais. Quem eram eles? E qual o motivo ?

Ela estava deitada em sua cama com o broxe em suas mãos e o notebook a sua frente . Ela realmente queria saber quem era eles, então a primeira coisa que procurou era sobre o nome que havia atrás dele. " Boondock masked " ( Mascarados Justiceiros ) .

A menina sem esperanças fechou seu notebook ao não encontrar a resposta que queria. Ela estava começando a se preocupar com Armin, o que será que ele esperava tanto tempo, ela nem mesmo sabia que dia que era..

Ao descer as escadas seu irmão, Matheew estava fazendo um bolo de chocolate, ele realmente era grande. Além de aparentar um cara não muito jeitoso, ele se dava bem em confeitaria.

– Pra quem é isso.. ? - Ela perguntou realmente curiosa.

– Ué, para ti. - Ele disse estragando a surpresa

– ERA ISSO ! MEU ANIVERSÁRIO ! FOI QUANDO EU CONHECI ARMIN ! - Ela disse pulando

– Hmm.. What ?

– Eu já volto .. !

Sally saiu de sua casa e foi logo procurar Armin. Até que ela se depara com Charlotte ao conversar com ele..

– Quem savaca ? - Ela disse meio embolada e baixo.

Após reconhecer Charlotte, ela ficou parada, esperando que a conversa " SUPER Interessante " acabasse.

Até que Charlotte Acenou e a chamou. Ela acenou de volta e foi até eles.

– Quanto tempo .. Não te vejo faz.. - Charlotte foi interrompida

– 1 ano. - Disse Sally

– Isso ! Isso mesmo !

Sally parecia estar " desconfiada " .. Chalotte era uma menina bonita, adorável e amigável, popular.. O que Armin queria com ela ?
Ela parou ao lado de Armin e disse..

– Eu sei que dia é amanhã.. - Ela falou baixo para que Charlotte não escutasse.

– Como pode esquecer? - Disse Armin em coro junto com Charlotte que ouvira o que Sally dizia.

– Eu não posso lembrar de tudo, não é mesmo ? Ainda mais depois do que aconteceu.. ! E nenhum apoio moral, né ? - Sally falou com um tom mais alto.

– Se você não falar baixo seremos obrigados a ir para a outra calçada e fingir que não a conhecemos. - Ele disse.

– Desculpe, mas eu concordo. - Charlotte disse e logo após se virou a ouvir uma voz a chamando - Olha só como passa rápido, já está na hora de ir.. Até mais Armin! -Ela disse dando um beijo nas bochechas coradas dele .

Após a menina ir, Sally com claramente ciúmes ficou para o olhando.

– O que é ? Vai ficar me encarando com sua cara de baiacu sem dizer nada?

– E ainda tenho que falar? Não acredito que você ficou corado com isso ! Aposto que era o hálito daquela.. daquela.. LHAMA ! Deve ter torturado suas bochechas e ter ficado assim.. Aposto !

– Hm.. Ciúmes? - Ele disse com um sorrisinho sarcástico ao ver o nervosismo de Sally.

– Não seja besta ! - Ela disse dando um tapinha em sua cabeça. - Desconheço essa palavra ! Mas, mudando de assunto.. Me desculpe por não lembrar.

– Parece que não é tão fácil esquecer a data de quando me conheceu e seu aniversário.. ! Espero que não seja a sua convivência com Lysandre !

– " Hm.. Ciúmes ? " - Ela falou imitando a voz de Armin.

– Okay, Okay.. - Ela deu uma risadinha - Mas, descobriu algo sobre seus pais.. ?

– Absolutamente nada que possa me ajudar. Apenas o nome que se encontra. É uma espécie de grupo, a tradução é " Mascarados Justiceiros ", e pelo que vi, eles se encontram quase a 7 montanhas daqui .. Eu realmente estou preocupada. E não quero passar meu aniversário sem eles.

– Então .. Irá mesmo ?

– Bem provável..

– Eu vou com você. - Ele disse com a cabeça baixa.

– Mas, seus pais irão deixar.. ?

– Se eu for pra Nárnia eles não vão nem notar.

Os dois rirão.

– E seu irmão, irá com você ? - Armin disse.

– Ele não dizia com muita certeza, mas afirmou.

– Se irá amanhã, deve se apressar, o tempo passa rápido demais.

– Falou o cara que demora mais que noiva em dia de casamento.

Sally foi andando até em casa e acenou. Armin ficou esperando ela entrar para ir para casa, afinal, não era tão longe.

Os dois logo arrumaram uma pequena mochila, não podiam levar muita coisa. Enquanto Sally imprimia um tipo de Mapa, Armin pegava o necessário para a vida, Jogos, como ele explicava seu raciocínio.

Já estava a noite, os dois sabiam que podia existir a possibilidade de não voltarem, eles pensavam demais sobre o assunto.

( E.. Continua :D )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por encurtar os capitulos, eu estou com problemas de saúde, impossibilitando ficar muito tempo escrevendo. .. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I know you're somewhere ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.