Everything Has A Reason escrita por No Name


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Aquiiiiiiii estou eu novamente!!! Vamos lá u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560164/chapter/1

Kurt acordou e sentiu um peso na cabeça, deitando-se novamente. Uma dor de cabeça resultado da ressaca da outra noite. Kurt mal se lembrava dela. Olhou para o lado e viu um homem nu, assim como ele, deitado ao seu lado.

– Adam? Adam acorda. Você precisa ir embora. – Kurt dizia sacudindo-o sem a menor paciência. Kurt era amigo de Adam, eles tinham uma amizade colorida, por que o castanho apenas gostava do sexo entre eles. Mesmo sabendo do amor de Adam por ele, Kurt nunca o iludiu, sempre disse que quando eles ficavam juntos era por que se sentia só e carente.

– Nossa Kurt, você está mau humorado demais para quem teve uma noite maravilhosa ontem. – Adam disse sentando-se na cama e esfregando os olhos. Era quase sempre a mesma coisa: Eles iam para as festas, bebiam, Adam insistia para vir pra casa do castanho e os dois passavam a noite juntos. No outro dia Kurt o expulsava como se ele fosse um garoto de programa. Mas Adam realmente gostava de Kurt, e só se submetia a isso, a ser quase um garoto de programa, só para poder ter Kurt em seus braços por alguns momentos.

– Adam, minha cabeça esta estourando, e a essas alturas eu já devia estar tomando banho, para encontrar Sant e voar para a Vogue. Então – Kurt disse levantando e colocando uma cueca. Jogando as roupas de Adam em cima dele. – Você, se veste e vai embora. – Kurt disse seco saindo do quarto.

Adam poderia chorar naquele momento. Mas como não queria ver Kurt contrariado, apenas se vestiu, lavou o rosto no outro banheiro e saiu do apartamento sem nem se despedir.

– Ei cuidado. – Santana dizia pechando com Adam no corredor. – Kurt está acordado? – A latina perguntou.

– Esta sim e se prepare, seu humor está péssimo. – Adam disse revirando os olhos.

– Hummm parece que alguém não trabalhou muito bem ontem a noite. – Santana disse com um sorriso malicioso. Mas ao ver a tristeza nos olhos do garoto ela disse. – Olha Adam, você conhece Kurt, sabe que com você ele só quer isso: Uma noite de sexo e pronto. Eu sei que gosta dele mas é melhor você não se envolver tanto não acha? – Sant dizia com a mão no ombro do garoto.

– Eu ainda tenho esperanças Sant e um dia ele vai me amar. Eu não vou desistir. – Adam disse entrando no elevador. Santana apenas suspirou e se preparando psicologicamente para o humor do amigo ela entrou em seu apartamento. Encontrou Kurt sentando tomando seu café com um pouco de pressa.

–Bom dia querido. – Sant disse beijando sua testa.

– Oi Sant. – Kurt disse normalmente.

– Achei que encontraria um dragão mas pelo visto você está bem. – A latina disse sentando-se ao lado do Hummel pegando um pão da mesa e o comendo.

Santana e Kurt se odiavam no colegial, mas Kurt a ajudou a sair do armário, e a aceitar seu amor por Brittany, atualmente sua esposa grávida de seu primeiro filho, fruto de inseminação artificial. Graças a Kurt elas eram felizes. Como Rachel que morava com Kurt havia se mudado para morar com Finn, o deixando sozinho, Brittany e Santana se mudaram para o mesmo prédio e andar do castanho, assim aproximando-se mais. Kurt arrumou um emprego para Santana na Vogue, fazendo a latina o amar ainda mais.

– Estou. Aquilo foi para enxotar Adam daqui. – Kurt disse. – Olha eu sei o que você vai dizer, que eu não devia fazer isso com ele pois ele me ama e etc, mas eu gosto de estar com ele, ele é bom de cama e eu me sinto carente as vezes. –Kurt dizia suspirando. – Mas eu não o amo. E ele sabe muito bem disso. Nunca dei falsas esperanças para ele.

– Eu sei Kurtie, eu sei. Você precisa se apaixonar, isso sim. Agora vamos deixar de papo furando e voar até a Vogue, pois eu sou uma mera secretária, não sou Chefe de Edição ou algo assim como certas pessoas por aqui. Não posso me dar ao luxo de perder esse emprego com a minha mulher grávida em casa. – Sant disse sorrindo. – Tenho medo que meu chefe me ponha na rua. – Santana disse arrancando gargalhadas de Kurt já que ele era o seu chefe.

– Ok moça, vamos. Estou pronto. – Kurt disse pegando suas chaves e sua bolsa, saindo do apartamento com Sant. Eles passaram na frente do apê de Santana e Brittany, e a loira estava em pé na porta.

– Ooooi Britt!! – Kurt disse indo abraça-la correndo. – Como você está? E como está nossa pequena Valerie? – O castanho disse beijando a barriga da loira.

– Ela esta agitada hoje. Sant, amor, você esqueceu sua bolsa. – Brittany disse alcançando-a para a latina.

– Obrigada amor, não sei o que seria da minha vida sem você. Eu te amo. – Sant disse beijando Britt nos lábios. – E você mocinha, a noite mamãe promete uma massagem ok? – A latina disse beijando e passando a mão na barriga da sua esposa. Elas sentiram o bebê chutar.

– Acho que alguém gosta de massagens. – Brittany disse sorrindo.

– Assim como a mãe dela. – Santana disse com os olhos cheios de lágrimas de felicidade. Kurt observava a cena com os olhos marejados. Ele não tinha inveja das amigas, nunca. Apenas, apesar de ser novo, tinha vontade de ter uma família tão bonita e tão feliz quanto a família Lopez-Pierce.

Kurt e Santana desceram rápido até o térreo e entraram no carro do Hummel, uma vez que Santana ainda não tinha o seu.

Quando chegaram à Vogue, eles entraram de braços dados. Caminharam até a sala de Kurt e Santana deu-lhe um abraço como de costume desejou.

– Bom trabalho Kurtie. Te espero no mesmo horário.

– Bom trabalho Sant. Ok já entendi. – Kurt disse dando uma piscada para a latina e entrando em seu escritório perfeitamente e harmoniosamente decorado.

Kurt sentia que ali era como a sua casa. Ali, aquele vazio no peito de Kurt, era um pouco preenchido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVORRRRRRRRR REVIEWS deem suas opiniões. Ficou curto por que é o primeiro u.u