Death Note:O Retorno do Kira escrita por TheleozizFics


Capítulo 1
No mundo dos shinigamis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560161/chapter/1

Um shinigami subia um enorme lance de escadas no interior de uma gigantesca árvore oca. Ele queria ver Ryuuku, um shinigami que já havia ido para o mundo dos humanos.Ele desejava ouvir dele histórias sobre aquele lugar que, segundo boatos, eram muito interessantes.
O shinigami estava entediado,quem não ficaria,o mundo dos shinigamis era um lugar podre e sem graça.Nem as maças de la eram boas.Ele estava em busca de algo para interte-lo.
Ao acabar de subir o lance de escadas,Raito Yagami o shinigami recém chegado viu Ryuuku um velho shinigami que estava olhando aquele profundo céu sombrio do mundo dos shinigamis.
(Ryuuku)– Quem é você?
(Raito)– Eu vim para te ver
(Raito)– Eu tenho algo para lhe perguntar
(Ryuuku)– Oque?
(Raito)– Trouxe para você.....
O shinigami ergueu sua mão e lançou uma maça em sua direção.Ryuuku pegou e a olhou meio decepcionado. As maçãs do mundo dos shinigamis não eram tão gostosas como as do mundo dos humanos. Tinham um gosto meio podre... Mesmo assim ele a engoliu inteira.
(Ryuuku)– Ha Ha eu prefiro uma das suculentas
(Raito)– Eu quero ir para o mundo humano,estou cansado dessa coisa podre,eu ouvi falar que la é interessante....
(Raito)– É chato ver essas pessoas se lamentando desse mundo podre
(Ryuuku)– Mas o homem que tentou alterar a palavra foi interessante
(Ryuuku)– Enfim.Você já sabe vou te falar sobre isso....
(Ryuuku)– É isso mesmo,esta é a historia de um homem que tenta mudar o mundo e se tornar um deus.
(Ryuuku)– No final ele conseguiu................não é Raito?
Ryuuku ergueu uma gargalhada alta e irônica que parecia cortar o mundo dos shinigamis.
Raito ficou parado,fixando os olhos no velho shinigami.
Ryuuku pegou seu death note e abriu em uma pagina que parecia estar marcada.O shinigami ficou olhando a pagina durante alguns segundos,depois disso o caderno se fechou.
(Ryuuku)– Fica pra você..............
(Ryuuku)– Eu acho que vai precisar.
Ryuuku Lançou o seu Death Note em direção a Raito que o agarrou com a mão e viu a pagina com o seu nome escrito.
Raito virou-se e começou a descer o grande lance de escadas da quela grande arvore velha.Ao descer Raito ergueu um sorriso maquiavélico em seu rosto,e em quanto andava observava o caderno,com o seu nome escrito.
(Raito)Em pensar que eu ja fui um deles.............
Raito ergueu um gargalhada maquiavélica,e continuou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note:O Retorno do Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.