Crazy school escrita por Andy tsurugi


Capítulo 1
chegando na escola


Notas iniciais do capítulo

minha segunda história espero que gostem!!!!boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560133/chapter/1

POV's Jeff the killer

tive que acordar cedo hoje por que vou ter escola infelizmente,é muito chato ir a escola por que eu sei que muita gente vai achar estranho meu rosto.

-JEFF ESTÁ NA HORA.-falou slender(meu quase pai) gritando

-Já vou,já vou.-eu disse

E fui com Jack eyeless e toby(ticci toby)

POV's Anna

acordei bem cedo hoje para ir a escola depois de me arrumar fui acordar Elsa.

-Elsa acorda é nosso primeiro dia de aula!!-disse eu abrindo a cortina para ver o Lindo dia.

-Anna me deixa dormir são seis horas da manhã!-disse a preguiçosa (Elsa)

-Nada disso!você vai acordar e pronto!-falei puxando seu cobertor.

-ta já estou indo.-disse ela com a maior cara de sono.

depois de muito muito mas muito tempo Elsa veio até para tomar café,e depois agente foi a escola.

POV's Rapunzel

acordei hoje muito cansada quando me lembrei que hoje é meu primeiro dia de aula,saí correndo porque já estava quase na hora de ir,me arrumei rápido e fui.

POV's Merida

Fui acordada pela minha mãe,aff estava muito cansada mas tinha que ir a escola,me arrumei tomei café e fui.

POV's Elsa

quando eu e Anna chegamos vimos uns carinha meio que fora do normal fora isso tudo estava certo até que.

-Oi meu nome é Jeff e o seu?

-Elsa.-não sei se estava com medo ou não estava acreditando naquilo.

-tudo bem?-Jeff disse

-Err bem mais...-eu ia terminar de falar quando...

-Ela esta com medo da sua cara feia HAHAHA!-o cara com mascara estranha que só cobria a boca,ao lado dele falou...

-Aliás,quem é você?-falei rudemente

-Eu sou o Toby...O cara MAIS LINDO DO MUNDO e...

-Depois de mim!!!-disse o Jeff.

(O outro cara esquisito de mascara azul levantou um papel escrito "Oi eu sou Jack,é um prazer conhece-la" Ele parecia ser meio calado)

Então Anna cochichou no meu ouvido.

-eles dão medo,vamos embora.

e saímos de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se querem saber quem são Jeff the killer,Jack eyeless e ticci toby.PROCUREM NO GOOGLE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy school" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.