Tlnovela Victoria: O Fruto Desse Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 8
Final


Notas iniciais do capítulo

Delcilepe pela demora, nem tenho desculpas pra inventar, foi muito em partes por preguiça 😬
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560109/chapter/8

*Recapitulação rápida*

Quando Jerónimo volta descobre que tem um filho com Victoria e que é um lindo menino chamado Artur. E nesse tempo aparece também Estevão um velho amigo de Enrique e Victoria, e que esta loucamente apaixonado põe ela e irá até as últimas consequências por Victoria.

*Agora*

Victoria vai ate Estevão como ele exigiu .

Penélope: Devemos chamar a policia .

Jerónimo: Tem razão- Chamam a polícia mas saem atrás de Victoria e deixam Artur com Henry e Martim .

*No bar onde estava Enrique e Estevão...

Victoria: estou aqui Estevão.

Estevão: você veio pra mim VIctoria- Sorri psicopata- Agora ficaremos juntos .

Victoria: Estevão eu tenho quatro filhos e um deles ainda é um bebê.

Estevão: Não se preocupe com isso, posso te dar outros .

Victoria: Ficou louco Estevão? Um filho não se substitui assim!

Enrique: Deixe-a ir Estevão e eu fico no lugar dela.

Estevão: Você não me interessa Enrique, eu quero somente a Victoria.

Demétrio: Tire-o do nosso caminho- Entrega uma arma pra ele e segura Victoria- Agora!

Estevão sem pensar desfere cinco tiros em Enrique que cai morto no chão.

Victoria: NÃOOOOOO!!! ENRIQUE!!! - O chama desesperada .

Demétrio: Vamos Estevão!

Demétrio a leva pata o carro e em seguida vão embora .

Estevão: Agora você é toda minha Victoria.

Victoria: você está louco! Monserra fez bem em te abandonar.

Estevão: Não fale desse mulher - Se exalta

Victoria: A força você não pode ter ninguém. Por favor me deixe ir vê-lo.

Estevão: Ele já esta morto .

Victoria: Estevão eu tenho um filho pequeno...

Estevão: Já te disse que posso te dar quantos filhos quiser .

Victoria: Eu não posso mais ter filhos, e mesmo se pudesse, não se troca um filho por outro .

Estevão: Esqueça meu amor! Agora seremos só nós.

No bar...

Pouco depois chegam Jerónimo e Penélope.

Jerónimo: O que houve policial?

Policial: Um homem dou assassinado e conforme testemunhas uma mulher foi sequestrada .

Jerónimo: Posso ver o homem? Pode ser um conhecido meu .

Policial: Esta bem .

Penélope e Jerónimo se aproximam e percebem que o defunto era Enrique.

Jerónimo: Eles levaram a Victoria- Se desespera .

Penélope: Vai ficar tudo bem Jerónimo- Dizia para tranquilizá-lo, mas lhe doía vê-lo daquele jeito por outra .

~~~~~~~~~~~``~``~~~~~~~

Na casa de Victoria todos já sabiam do ocorrido.

Mercedes: Como isso pode acontecer ?

Fernanda: Vai ficar tudo bem mamãe, fique calma .

Mercedes: Como posso ficar calma se meu genro esta morto e minha filha nas mãos de um louco psicopata? Mesmo sendo uma ingrata é minha filha

Fernanda: Temos que manter a calma .

Paula: Isso mesmo Meme. Temos que manter a calma.

Mercedes: Seu pai está morto e sua mãe pode ter o mesmo destino! Como ficar calma?

Paula: tem razão. Mas ficar nervosa nao ajuda em nada, temos que esperar somente.

A situação era tensa.

Longe dali...

Demétrio: Ligue agora para o outro, seu namorado. Ele será o próximo ligue e diga onde ele tem que ir.

Victoria: Ele não, por favor! - Implora .

Demétrio: Agora-Com uma arma apontada pra ela.

Ela faz o ele pede em prantos .

Jerónimo atende e promete ir onde foi pedido .

Penélope: Melhor não Jerónimo! Deixe a polícia resolver isso.

Jerónimo: Mas se eu nao for eles a matam, e não quero que morra a mãe do meu filho mais novo.

Penélope: Então vou com você pra ajudar, mesmo que de longe.

Jerónimo: Não Penélope, não quero que se arrisque.

Penélope: Vai ficar tudo bem .

Jerónimo: Melhor não.

Ela faz de conta entender, e ele vai salvar o amor de sua vida.

No local estavam todos preparados e Jerónimo vai como isca. Por trás entram Penélope protegida e a polícia.

Jerónimo: Estou aqui como ppediu. Agora a solte .

Estevão: Nunca! Ela é minha. Vejo-o pela última vez Victoria, porque hoje ele morre.

Estevão atira e Penélope corre para salvar seu amado e se joga na frente da bala que a acerta e ela cai no chão e a polícia em seguida atira em Demétrio e Estevão que se distraem Victoria foge deles e vai socorrer Penélope com Jerónimo.

Victoria: como se sente Penélope?

Penélope: Estranha, mas acho que a bala não me acertou e sim ao colete.

Jerónimo: Você queria me matar de susto ao pular na minha frente ?

Penélope: Fiz isso porque te amo, mas você a ama- Chora- Fiquem juntos que será o melhor pros dois - Se levanta e vai embora.

Do outro lado estavam Demétrio morto, e Estevão ferido e se lamentando não poder ter Victoria.

Estevão: Victoria- Grita o nome dela que o olha - Me perdoe, por favor.

Victoria: Eu te perdoo Estevão- Se vira e vai embora .

Dias depois...

Penélope havia ido embora e Victoria tinha receio de voltar com Jerónimo por Penelope, mas em poucos dias Penelope volta e pede que Victoria fique com o homem que ama que por isso arrancou sua vida. Victoria então volta pra Jerónimo e em poucos dias marcam o casamento.

Penélope apesar de destroçada por dentro, se sente bem ao ver a felicidade de seu amado.

~~~~```~~~~~~~~```~~~~~~

Em outro lugar...

Nancy: Não acredito que em pouco tempo que morreu o Dr Enrique e ela ja vai se casar com outro!

Alice: Fiquei sabendo que esse caso já vinha de tempos e que o filho dela que achamos ser do Licenciado Enrique era na verdade desse tal Acosta.

Nancy : Então ela deu o troco no Licenciado- E assim iam as fofocas.

Depois que se casaram foram para a Espanha com Artur e passaram a viver la.

Penelope em suas viagens conheceu Juan Luís onde começaram uma amizade que poderia se tornar algo mais .

~~~~~~~~~~``~~~~~~~``~~~

Espanha

Victoria: Que bom que estamos Juntos Jerónimo.

Jerónimo: Eu te amo Victoria, e ao nosso filho .

Victoria: Eu também te amo Jerónimo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso 👍
Primeiramente eu havia matado a Penélope, mas como ela era boa preferi deixa-la viva.
Obg a todos que acompanharam, comentaram e favoritaram a fic.
Muitos beijos e quem sabe ate uma próxima fic, talvez a última que estarei postando no Nyah na categoria A Madrasta que deixarei esta categoria.
💗💗



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tlnovela Victoria: O Fruto Desse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.