Tlnovela Victoria: O Fruto Desse Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 2
Conhecendo Penelope


Notas iniciais do capítulo

Vou esclarecer umas coisas, a questão da idade da Victoria, não foi pq eu coloquei no cap anterior que ela tem 50 anos que ela vai ter nessa fic, eu só coloquei a idade que ela sente ter, como a Camila dizia " se tem a idade que se sente ter", portanto ela tem uma idade proxima dos 50, como 47, onde da pra eu trabalhar no assunto q me encanta, o relacionamento de uma mulher mais velha e um rapaz jovem. o Jeronimo terá 31 anos, só pra deixar claro
Desculpem os erros do cap anterior
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560109/chapter/2

Victoria foi para o seu quarto junto com Fernanda e conversaram um pouco.

Fernanda: Victoria, pelo seu mal estar eu fiquei pensando uma coisa.

Victoria: O que você pensou Fernanda?

Fernanda: E se você estiver grávida?

Victoria: Não diga bobagens, Fernanda. Não tem como eu estar grávida.

Fernanda: É uma possibilidade.

Minutos depois elas pararam de conversar e Victoria foi dormir um pouco até que que Meme veio e lhe acordou.

Victoria: O que aconteceu, mamãe?

Mercedes: Vim te trazer algo pro estômago.

Victoria: Não quero nada mamãe.

Mercedes: Pelo menos toma esse chá que te trouxe pro estomago, você vai se sentir melhor. E depois você vai ao médico ver o que que causou isso.

Victoria: Está bem mamãe.

No dia seguinte...

Victoria vai ao médico com sua irmã, Fernanda. Ela faz alguns exames que logo já estão prontos os resultados.

Victoria: O que tenho doutor?

Dr.: Você está grávida, Victoria.

Victoria: Como? Isso não é possível, eu já...

Dr.: Se sua preocupação é sua idade, te digo que mesmo aos 47 anos tendo uma vida sexualmente ativa, é sim possível engravidar. Até mesmo no inicio da menopausa há essa possibilidade.

Victoria: Então é certo que eu estou grávida?

Dr.: Sim. E como você já deve saber, nesses caso a gravidez pode ser de auto risco. Por isso o acompanhamento tem que ser mais rígido.

Victoria: Sim. Vou seguir todas suas recomendações.

Ao voltar pra casa...

Fernanda: Você vai ligar pro Jeronimo pra contar do bebê?

Victoria: Se eu fizer isso ele vai vir correndo, e não quero que ele deixe de viver a vida dele por esse bebê, quero que ele aproveite sua juventude, como eu fiz com a minha.

Fernanda: Não sei se você realmente aproveitou a sua juventude ao lado do Enrique, mas acho que o Jeronimo tem o direito de saber que vai ser pai de novo.

Victoria: E saberá, mas não agora.

Madri - Espanha

Martim: Eu vou me sentir muito bem aqui, papai.

Jeronimo: Acho que em qualquer lugar longe da Victoria você vai se sentir bem.

Martim: Não posso negar. Mas quem sabe aqui você não conheça alguém da sua idade!?

Jeronimo só faz um sinal negativo com a cabeça.

Durante o passeio por Madri uma moça sem perceber atravessa uma rua e quase é atropelada por que Jeronimo por reflexo a puxou e os dois acabaram caindo na calçada, ele por cima dela.

Jeronimo: Você está bem?

XX: Sim - se levanta e diz - Eu me chamo Penelope.

Jeronimo: Prazer em te conhecer Penelope, eu me chamo Jeronimo e este é o meu filho - Apontou para Martim - Quer tomar um café pra se recuperar do suto?

Penelope: Seria bom.

Então eles vão para uma lanchonete próxima ali e ao tomar o café conversam e começam a se conhecer melhor, até trocam telefones e combinam de se encontrarem de novo.

Depois disso, Jeronimo e Martim vão para o apartamento onde eles iriam ficar ali em Madri.

Martim: Senti uma química entre você e a Penelope.

Jeronimo: Então seu experimento falhou, porque eu só tenho química com a Victoria.

Martim: Já vai começar a falar dessa mulher? A Penelope é sensacional e da sua idade e você ainda pensa nessa mulher?

Jeronimo: Ay Martim, um dia você ainda vai entender o que eu sinto.

Martim: Espero que não.

Cidade do México - México

Casa de Victoria Santiesteban

Mercedes: Que bom que já chegou, seu marido precisa falar com você.

Victoria: Mamãe, já disse que o Enrique já não é mais o meu marido.

Mercedes: Diante de Deus ele continua sendo. Essa coisa de divórcio é só uma coisa que inventaram para fugirem do casamento. E você já não tem mais idade pra isso, Victoria.

Victoria respira fundo.

Mercedes: E o que o médico disse?

Victoria: Melhor a senhora nem saber, mamãe - Ela vai ao quarto de Enrique saber o que ele quer deixando Meme ali na curiosidade.

Horas depois...

Mercedes: Victoria, você vai me contar o que está me escondendo agora!

Victoria: Está bem. Eu estou grávida.

Mercedes: Que bom! Você e Enrique voltaram e nem me disseram nada?

Victoria: Eu e Enrique não voltamos, mamãe.

Mercedes: Então vão ter que voltar agora por esse bebê.

Victoria: Mas o filho não é do Enrique mamãe, é do Jeronimo.

Mercedes: O que? Filho do tal Acosta? Além de trair o seu marido, trás filho de outro.

Victoria: Eu não trai o Enrique, mamãe, ele me traiu e com uma mulher mais jovem.

Mercedes: Ele só foi buscar fora o que você já não dava mais a ele. E você por isso quis dar o troco e acontece isso. Eu te falei que esse tal Acosta depois de conseguir o que queria iria fugir.

Victoria: Ele não fugiu, mamãe. E não justifique o Enrique.

Mercedes: Seu marido queria voltar, agora com esse problema já não sei. Fale com ele quem sabe ele não aceite criar esse bastardo.

Victoria: Chega, mamãe! Não admito que fale assim de um ser inocente que nem se quer nasceu. E ponha de uma vez na sua cabeça que eu e o Enrique não vamos voltar. Victoria sai e deixa Mercedes ali, com as palavras na boca.

Victoria vai para casa de Camila onde iria estar suas amigas e sua irmã vai com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo o bebê já vai ter nascido pq o objetivo dessa fic e o bebê já andando.
Ainda não sei o nome dele se puderem me dar sugestões e aceito, pode ser tanto menino quanto menina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tlnovela Victoria: O Fruto Desse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.