Facções Vorazes escrita por Lucy


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

¬.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560050/chapter/1

Cada um escolhe o que quer ser, mas não escolhemos o que queremos fazer com essas escolhas. Temos facções onde moramos e temos de escolher uma delas, essa escolha nos levará a treinamentos e a lutas na arena.

Audácia, Amizade, Erudição, Abnegação e Franqueza. Como iriamos lutar com pessoas do nada? Era algo que nunca soube explicar. Quando escolhemos essas facções, temos que lutar numa arena. Onde teremos que encontrar armas, água, comida. Seremos largados na mata, a intenção é matar todos.

Amizades serão feitas, pactos criados. Mas não há jeito, apenas um vencedor sai de lá. É escolhido um líder de cada facção para receber suprimentos, que pode dividir ou não com sua equipe.

É uma arena controlada por chefes, eles podem colocar ameaças, ilusões, fogo, tudo para tentar matar todos.

Eu fui escolhida para participar dessa arena, minha facção é Audácia. Eu e mais 5 pessoas iremos lutar na arena, no começo fiquei com medo de ser fraca, de falhar, ou o pior de morrer.

Meus pais morreram lutando nessas arenas. Minha mãe pertencia a Amizade, tinha medo de matar os outros. Já meu pai, pertencia a Erudição.

Com a audácia, temos treinamentos e somos fortes, guerreiros e valentes, somos treinados para proteger a todos.

Com a amizade, somos gentis, adoramos os campos, sabemos cultivar (algo que vai ser bom na arena) e somos pacientes

Com a erudição, somos inteligentes, rápidos e espertos para encontrar lugares na arena.

Com a abnegação, somos manipuladores, podemos seduzir, podemos mentir e enganar a todos.

Com a franqueza, somos fracos, insuportáveis, adoramos animais e odiamos a natureza.

Hoje irá começar uma nova fase, que os jogos com facções comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parecido com divergente e jogos vorazes, mudei as facções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facções Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.