The Chaos escrita por Tanaka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será extremamente curto. Mas eu realmente não posso escrever mais, porque os detalhes serão contados nos capítulos posteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560011/chapter/1

Sexta-feira, 13/10/1514, Europa.

Já estava perto da meia-noite, mas mesmo assim todos os habitantes da cidadela estavam reunidos próximos ao lago. O clima era de congelar os ossos, o lago era coberto por uma fina camada de gelo, tão fino que o mínimo toque podia quebrá-lo. A leve brisa fria vinda do outro lado do lago era suficiente para deixar todo aquele povo batendo os queixos. Foi quando eles ouviram o trote dos cavalos e as rodas de uma carruagem rangendo. Os cavalos pararam de trotar e ficaram parados. A porta da carruagem foi aberta, e de dentro dela uma moça fora jogada. Ela tinha cerca de quinze anos, estava completamente nua, a pele branca marcada por chicotadas e as bochechas coradas. Seus longos cabelos ruivos estavam assanhados e sujo de terra, lágrimas rolavam por seu rosto. Suas mãos estavam amarradas com uma corda.

– Por favor, eu imploro, me deixem, eu não sou nada disso, vocês estão enganados, por favor... – A voz dela estava trêmula por conta do frio.

Seu nome era Margaret Willians, fora acusada de bruxaria pelos gêmeos Campbell, James e Jonas. Eles a delataram dizendo que a viram fazendo feitiçaria e acendendo uma fogueira cujo fogo era azul. Margaret implorou e negou, mas não adiantou. James pegou a corda que amarrava suas mãos e puxou com toda sua força, obrigando-a ficar de pé. Os pais da menina gritavam e imploravam piedade, a mãe correu até lá, mas Jonas a conteve.

James a levou até a beira do lago, enquanto eles passavam, os habitantes da cidade abriram caminho. Xingavam-na e a chamavam de bruxa. Ao chegar à beira do lago a menina gritou, chorou e tentou fugir, mas James a pegou pelo braço com tanta força, que fez uma mancha avermelhada. E então ele a empurrou. O gelo abaixo da menina quebrou-se e ela afundou debatendo-se, impedida de nadar. Antes de morrer, Margaret prometeu a si mesma que teria sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, foram cinco edições até chegar onde eu cheguei. Sinceramente, eu gostei do prólogo. E vocês, o que acharam? Deem suas opiniões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.