Ela é amiga da minha irmã escrita por Carol Lumón e Majo forever


Capítulo 2
"E bota uma moda boa. Vamos curitr a noite de patroa.


Notas iniciais do capítulo

AMORECOS DO MEU CORE!!!! VOLTEI!!!!
Participação especial de: Delfina Mar (Malena Ratner) Sou Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559998/chapter/2

POV León
—Pode dupla de 7?
Meus ouvidos quase sangraram ao ouvir essa pergunta. Eu estava na minha última aula, turma do nono ano e um garoto de 14. CATORZE ANOS!!!!! Respirei fundo... Calma Leonzito... É praticamente uma criança... Você não pode matar crianças... Pelo menos não sem ter um plano arquitetado......
—Não querido, não pode não ok? Eu pedi uma dupla. Dupla. Ou seja de dois tá certo? Agora volte ao seu lugar.
O meu aluno "favorito" assentiu e voltou ao seu lugar. Sim, isso mesmo... Meu aluninho disse "Dupla de 7" Eu mereço...
Logo após a aula acabar eu fui até meu carro, e logo dois braços rodearam meu pescoço e uma boca se selou a minha. Era ela, uma aluna do 3 ano que como já tinha repetido uma vez tinha 18 anos, Delfina Mar, insistia em ter um caso comigo. Bom... Uma vez já fomos além dos beijinhos mas eu já falei que não podíamos mais continuar.
—Delfi, não!-Me afastei rápido
—Por que não professorzinho? Hein? Não me acha bonita? Diz...
Eu não disse nada, só abri a porta traseira do carro para guardar umas coisas mas ela foi rápida e me empurrou pra dentro, entrou e trancou a porta e bom... Aconteceu!
POV Violetta
Graças aos céus a aula acabou! Aproveitei e fui direto pra minha casa, me tranquei no meu quarto, liguei o ar-condicionado, coloquei um pijama, peguei uns doces e liguei a Netflix. Depois de umas 3 horas meu celular toca. Olho no visor e era a Lara, minha melhor amiga. Pausei o episódio de Chicago P.D. e atendi o celular
**********LIGAÇÃO ON***********
Vilu: Alo?
Lara: VILUUUUUUU! SAUDADES!!!!!
Vilu: A gente se viu hoje de manhã!
Lara: Foda-se. Enfim, bora sair?
Vilu: Vou ver aqui e te aviso qualquer coisa.
Lara: Ou seja não.
Vilu: Larinha... To ocupada...
Lara: Vendo série e comendo porcaria?
Vilu: Err...
Lara: Por favor! Eu to te pedindo. Buu...
A Lara lia muita revistinha da Mônica quando criança. Então ela tirava o a, estendia o u e misturava tudo no choro. Não acredito que vou fazer isso mas...
Vilu: Ta bom, eu vou.
Lara:Eba. Te adoro miga! Me encontre aqui em casa! Beijos!!!!
********LIGAÇÃO OFF***********
Assim, olhando para o meu celular na minha mão, para o meu episódio pausado e para minha tigela de brigadeiro só pude pensar numa coisa. "Merda"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam vidas? COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM