Summer Paradise escrita por T3qu1lsworld


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, primeira fic que eu VOU terminar rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559977/chapter/1

Acordei com o celular tocando, levantei e desliguei-o. Primeiro dia do verão, aaargh. Não gosto do verão, eu tenho que sair de casa, ir viajar, não posso ficar assistindo minhas séries, nem lendo os meus livros. Mas fazer o que, nem tudo que a gente quer, a gente consegue.

Fui até o banheiro e tomei um banho, lavei meu cabelo. Demorei um pouco no banho, tinha que me sentir limpa, já que passaria duas ou três horas dentro de um carro. Sai do banheiro e coloquei um shorts e uma regata que deixei pra fora da mala, amarrei minha blusa xadrez na cintura, calcei meus all stars, penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139159052&.locale=pt-br) . Peguei meu celular e desci as escadas.

– Bom dia mãe. - Disse quando cheguei na cozinha.

–Bom dia Emi. Dormiu bem?

– Sim. - Peguei um nescau na geladeira e me sentei a mesa. - Que horas vamos?

– Daqui 10 minutos, pegue suas malas. - Meu pai disse entrando na cozinha.

Terminei meu nescau e comi meu pão rapidamente. Subi as escadas e entrei no meu quarto, indo rapidamente ao banheiro para escovar os dentes. Passei meu batom, peguei meu fone de ouvido e coloquei-o no meu pescoço, peguei minha mochila e minhas duas malas. Desci e as coloquei no pé da escada. Subi novamente e peguei meu travesseiro, minha manta azul e meu panda de pelúcia que meu irmão, Jason, me deu. Olhei todo o meu quarto rapidamente para ver se não esqueci de nada. Tudo okay.

– Pronto Emi? - Meu pai perguntou e eu assenti. - Então vamos. Seu irmão já está no carro.

Meu pai pegou minhas malas e saímos, tranquei a porta e fui em direção ao carro. Coloquei minha manta no porta-malas junto das malas. Sorte que o porta-malas é enorme, se não teriamos que fazer umas cinco viagens só pelas malas. Entrei no carro.

– Você vai mesmo levar o panda? - Jason perguntou.

– Claro que sim. Eu amo ele. - Abracei o panda e ele riu.

– Coloquem os cintos. - Minha mãe disse.

Coloquei o fone e assim fomos para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Ficou bom? Ficou ruim? Vocês gostaram? REVIEWS POR FAVOR.
O próximo vai ficar maior, ficou pequeno porque é o primeiro capítulo..
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.