Ser um ser humano. escrita por Jeffuncio


Capítulo 1
Gott hilf mir!


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa rápida, um suposto alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559916/chapter/1

Meu lado.

Conforme o tempo corre, as palavras em minha cabeça formam, gradativamente, um mosaico de pensamentos aleatórios consumidos por alguma canção deprimente que me impulsiona a continuar falando contigo. O ócio preenche e me prende em uma jaula sem escapatória. Não quero te causar má impressão.

Veneno. Meu coração palpita quando me recordo de momentos que me trouxeram alegria, todavia, essa animação se esvai completamente depois de me dar conta que tudo ao redor não passa de uma repetição eterna. Um ciclo. Ser um ser humano.

Eu sou especial; eu quero ser amado pelas pessoas que convivo, por isso dou o melhor de mim todos os dias. Olhem pra mim, meus amigos! A cada gargalhada que explode de minha boca, provo a mim mesmo que sou uma pessoa frágil, que suplica por carinho e companheirismo. Hipocrisia.

Esse som me dá nos nervos: as vozes que simplesmente não posso ignorar penetram-me as orelhas. A piedade e a raiva constituem uma mistura perfeita. Rezo por um novo teatro e novos atores para saciarem minha personalidade. Contraste entre a carência e a impessoalidade.

Eu preciso de auxílio, alguém que me guie. A iniciativa não me agrada.

E seu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser um ser humano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.