Anormal Love escrita por Alli1290


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559899/chapter/4

IV

Percy

Acordei cedo e fui direto tomar banho. Depois botei uma roupa – calça jeans escura, blusa da Hollister e Vans – e fui tomar meu café. Minha mãe e meu irmão me olharam assustados, era meio raro eu acordar cedo.

Bem, tomei meu café e peguei minhas coisas e fui até meu carro, uma Lamborghini azul escura que ganhei de aniversário e fui para a escola.

Chegando lá, estacionei na mesma vaga de sempre e fui procurar Annabeth, quando cruzei com o corredor da escola um vulto ruivo veio para cima de mim me dar um beijo:

– Percyto! – Rachel falou me beijando.

Não correspondi, já estava cansado de Rachel.

– Rach... – Falei empurrando ela devagar – Eu preciso ir.

– Ir pra onde, amorzinho? – Perguntou abraçando meu pescoço, tirei seus braços do meu pescoço sem delicadeza e me virei pra ela.

– Chega! – Falei largando ela – Tô cansando de você! Tá tudo terminado!

Rachel ficou da cor dos cabelos:

– O que?! – Ela perguntou/gritou – Não pode fazer isso comigo!

– Claro que posso – Falei -, estamos em um país livre!

Me virei e vi Annabeth entrando na sala 4B, deixei Rachel de lado e fui até a sala de história. Ótimo, ela teria aula comigo.

Entrei na sala e vi-a lendo um livro.

Ela estava maravilhosamente linda.

Nossa, que gay!

Parei ao seu lado e fiquei lá. Depois de um tempo ela percebeu que eu estava lá e me olhou e depois voltou a atenção para o livro:

– O que quer, Peter?

– Primeiro: É Percy, e segundo só quero ser seu amigo. – Falei botando a mão na mesa dela.

Ela marcou o livro e tirou os óculos esfregando os olhos em seguida, e depois me olhou com um sorriso sarcástico:

– Ah, claro! Você foi grosso comigo, e espera que eu seja sua amiga. Se toca! Eu fui amigável com você e você já veio com essas grosserias pra cima de mim! – Falou batendo a mão na mesa

Eu peguei uma cadeira e sentei ao seu lado.

– Olha, eu estava tendo um dia difícil. Mas, me desculpa, sério. Eu falei sem pensar.

Ela me olhou. A raiva passou dos seus lados e seus olhos cinzas ficaram suaves. Não sei o que deu em mim, mas quando olhei para seus olhos, me imaginei beijando a boca carnuda e rosada dela.

Depois, ela pegou as coisas dela e sentou bem longe de mim. Peguei minha mochila e sentei ao seu lado dando um sorriso sarcástico. Ela bufou e olhou para mim, olhei de volta. Uma mecha teimosa caiu sobre seus olhos, minha mão, automaticamente, foram tirar a mecha dos seus olhos, mas ela bateu na minha mão antes que isso acontecesse.

A campa tocou e ela virou para frente bem na hora que Sr. Brunner entrou na sala com sua cadeira de rodas motorizada dando inicio a aula.

Peguei-me a aula inteira observando Annabeth.

Isso era bom ou não?

***

Quando a campa tocou dando sinal para a próxima aula, eu peguei minhas coisas e fui direto para a aula de química.

Quando estava indo para a sala, tombei com Calipso, uma das amigas da Rachel:

– Ah, oi Percy! – Ela falou tocando no meu abdômen

– Oi, Cally. – Falei me esquivando dela

– Ah, não vai – Ela falou mordendo o lábio inferior – Soube que terminou com a Rachel.

– É! – Falei sem paciência

– Sabe, eu queria tanto falar com você...

– Então fale.

Ela riu e me deu um beijo. Bem, eu correspondi.

Estava até precisando disso.

Guiei ela até o banheiro feminino e a abri a porta, e a cena que eu vi não foi uma das mais legais, e ainda fez meu coração murchar não sei por que.

Nico estava sem camisa beijando Annabeth em cima da pia e quando ele se virou para mim, seu olhar tinha um misto de confusão e de raiva, o de Annabeth o mesmo:

– Ahn, eu preciso ir... – Falei com uma imensa vontade de chorar, larguei Calipso e fui direto para a sala de química.

Afinal, por que eu estava assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anormal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.