Anormal Love escrita por Alli1290


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559899/chapter/1

I

Annabeth

Acordei com o som estridente do despertador no meu ouvido.

Peguei o despertador e o joguei em algum lugar longe de mim. Ouvi uma voz masculina falar um palavrão e me levantei assustada. Vi meu irmão de 22 anos Malcolm vestido com uma calça jeans, sem camisa massageando o braço.

- Mas que merda você está fazendo no meu quarto? – Perguntei quase gritando

- Vim ver se estava acordada, Annabeth. – Falou ele – Agora vai se arrumar, são sete e meia.

Levantei da minha cama e fui direto ao banheiro.

Ah, perdoe-me pela falta de educação. Meu nome é Annabeth Chase, 16 anos.

Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova e em uma cidade nova. Bem, deixe-me explicar o que aconteceu. Meu pai é um professor universitário muito famoso. Há quatro dias, ele saiu da universidade e passou por um beco e uns caras tentaram assaltar ele, só que ele reagiu então foi morto a tiros.

E a única pessoa que quis ficar comigo foi meu irmão Malcolm.

Minha mãe? Abandonou-me com meu pai.

Com Malcolm foi a mesma coisa.

Bom, sai do banho e botei uma roupa. Peguei meu celular e meus óculos e desci as escadas.

Malcolm já vestido estava botando um prato com waffles e suco de laranja na mesa, entrei na cozinha e comi meu café da manhã. Subi de novo para escovar os dentes e depois peguei minha bolsa e acompanhei Malcolm até o carro:

- Então, como é minha escola? – Perguntei entrando no carro, Malcolm deu partida no carro e abriu os vidros trazendo o frio de Nova York para dentro do carro.

- É a Goode High School. – Falou ele – É um ótimo colégio. Terminei o ensino médio na Goode mesmo.

Depois disso, o silencio reinou no carro. Malcolm parou o carro em frente à Goode:

- Não vou poder vir te buscar hoje. – Falou ele – Você pode pegar um metrô?

- Posso.

Ele me deu uma nota de vinte e eu sai do carro.

Empurrei as portas da entrada e entrei na Goode.

Vários adolescentes estavam conversando, alguns casais se pegando e outros estavam fazendo nada.

Algumas pessoas me olharam de cima pra baixo enquanto eu procurava a secretaria. Parei em frente a uma porta de vidro onde se lia “Secretaria” e entrei.

Uma senhora estava digitando algumas coisas no computador, quando cheguei perto ela me olhou e perguntou:

- Posso ajudar? – Perguntou erguendo uma sobrancelha

- Sou Annabeth Chase, aluna nova – Falei sorrindo – E gostaria dos meus horários.

Ela digitou algo no computador e depois imprimiu e me deu:

- Seus horários e o número e a senha do seu armário.

Agradeci e olhei para o papel onde tinha a numeração do meu armário. Número 436.

Encontrei o armário e coloquei a senha, minha primeira aula seria de inglês com o professor Paul Blofis na sala 2A.

Meu celular vibrou no bolso da calça anunciando uma nova mensagem. Will.

Escola chata sem você...

Sorri e respondi imediatamente:

Eu que o diga, escola nova. Não conheço ninguém!

Bloqueei a tela e botei o celular de volta no bolso.

Will foi meu melhor amigo em São Francisco. Ele tem cabelos loiros e olhos azuis.

Me virei para o armário e percebi que meus livros já estavam lá. Peguei o de inglês e fui procurar a sala 2A.

Encontrei a sala faltando menos de dez minutos para o sinal bater. Entrei na sala e todos os lugares estavam ocupados. O único vago era ao lado de um garoto com estilo meio emo. Andei até ele:

- Oi! Posso me sentar aqui? – Apontei para a cadeira ao lado dele, seus olhos eram negros assim como o cabelo. Ele sorriu e disse que sim. Sentei ao lado dele e o professor entrou na sala.

- Bom dia, turma! – Falou o professor

O garoto se virou para mim:

- Qual é o seu nome?

- Annabeth, e o seu?

- Nico.

- Prazer. – Falei – Ah, esse é o Paul?

Ele olhou para o professor anotando algumas coisas no quadro

- Sim. – Falou –, ele é legal, mas o Brunner é melhor.

Devo ter feito uma cara de interrogação pois ele me explicou quem era Brunner:

- Ele é professor de Latim, tenha uma aula dele e verá.

Nesse momento um garoto bonito de cabelos pretos desarrumados e incrível olhos verdes entrou na sala pedindo licença:

- Percy, está atrasado, de novo. – Falou o professor

- Foi mal! – Ele olhou para onde Nico estava sentado e depois para mim. Ele olhou e viu que tinha lugar vago apenas ao lado de um garoto cheio de espinhas com um óculos muito grande e aparelho.

Antes dele se sentar ele me fulminou com olhar:

- Esse tal de Percy – Falei cutucando Nico -, é seu amigo?

- Ele olhou para onde o moreno estava sentado>

- É!

- Se quiser que eu troque de lugar com ele...

- Não! Pode ficar! – Ele falou – Quando for o intervalo me encontre na porta do refeitório. Vou te mostrar a umas pessoas.

Sorri e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anormal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.