Hoje é Halloween! Tudo pode acontecer. escrita por Kira


Capítulo 1
Dia das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

E ai povo! Espero que gostem da ideia apesar dela ser totalmente maluca. Feliz Halloween para todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559891/chapter/1

Eu e Caroline estávamos sentadas no chão da minha sala ouvindo a mesma história pela milésima vez. Eu estava com uma cara de tédio e tanto sono que nem um balde de gelo resolveria, já Caroline lia um revista velha fingindo nem ouvir o que nossa amiga Adriana tagarelava tão entusiasmadamente.

"Eu juro que essa história é real meninas!" Dri falava batendo a mão furiosamente no chão.

"Me desculpa Dri, mas é difícil de acreditar. Você realmente acha racional isso?" Falei apontando para a folha que se encontrava em cima da mesinha no centro da sala.

"Poxa meninas eu juro que não estou mentindo."

"Nós sabemos que não Adriana." Falou Caroline com o rosto demonstrando culpa.

"Jura? Pois não parece! Você está pior que a Carina. A Ca pelo menos está tentando prestar atenção. Mas não vamos entrar nesse mérito!" Falou balançando as mãos como para afastar aquele assunto. " O fato é que de nós três só você não tem namorado. Você não sente vergonha a Carol tem namorado e você não!"

"Ei e o que que tem eu ter namorado e a Ca não?" Carol perguntou levantando uma sobrancelha. Eu achei engraçado, ela era bem calma, mas não gostava que as pessoas duvidassem da capacidade dela de nenhuma forma.

"Eu não quis dizer nada Carol é só que você é muito mais tímida do que a Ca e é a mais nova de nós três." Caroline pareceu aceitar a justificativa e voltou a ler a revista antiga.

"Da licença posso falar?" Perguntei estalando os dedos para chamar a atenção. " Não há problema nenhum em estar solteira e mesmo se tivesse. Essa história é muito doida. Me diz se eu chegasse para você e dissesse que eu tenho uma amiga que tem uma prima que conhece uma senhora que tem uma cunhada que é metade feiticeira e que ela tem uma página de um livro velho e que nessa página tem um feitiço que uma vez por ano no dia 31 de outubro para na mão de alguém que precise utiliza-lo ou de alguém que conheça alguém que supostamente precise utiliza-lo. E que esse feitiço quando recitado de noite no quarto da pessoa ao som de uma música romântica traz o verdadeiro amor de quem recitou o feitiço. Você acreditaria?" Perguntei olhando nos olhos de Dri.

"Poxa Ca você falando assim tira a credibilidade da história." Revirei olhos. "Mas você vai fazer não é? Você disse que estava me devendo uma, naquela vez que eu te comprei uma caixa de bombom na sua TPM" Nesse momento Caroline abaixou a revista e olhou para mim de canto de olho, ela estava meio estranha hoje.

"Eu faço! Você ganhou Adriana. Só quero ver se o seu namorado é o cara que vai surgir no meu quarto se for não adianta chorar!" Falei me levantando.

"Ahhh nem vem querida! Não bote o Bryan nisso! Além do mais ele é o amor da minha vida." Dri disse ficando mais calma e se levantando também.

"Espera! Você conheceu o Bryan através desse feitiço?" Por um momento fiquei crédula.

"Não. Eu conheci o Bryan há três anos e esse feitiço chegou em minhas mãos hoje. Mas foi bom você me perguntar isso. Esse feitiço só tem duas regras. Você tem que faze-lo até hoje às 23:59 e caso dê certo não pode contar para ninguém que o fez. Só pode contar se alguém perguntar diretamente. Carina o seu namorado foi trazido pelo feitiço do retorno? Aí sim você pode dizer a verdade, se não o seu amor volta para onde estava e não se lembra de nada.

"Ok então." Falei resolvendo não discutir mais.

"Ah! Eu já ia esquecendo de perguntar. Vocês vão na minha festa hoje certo?"

"Eu não sei..." Falei tentando não olha-la nos olhos, sabia que viria drama por aí.

"E você Carolzita do meu coração?"

"Eu e Nico vamos jantar com a minha família e além do mais você sabe que ele não gosta de festas."

"Ah não! Seu namorado não gosta de nada também! Eu não acredito que vocês duas irão me abandonar. Qual é meninas?!! Caroline o Nico vai onde você for e Carina vai ter muito doce lá, eu pedi que tivesse fondue de morango com chocolate só por sua causa. É Halloween vamos curtir!" Eu sabia que Adriana tinha vencido de novo. Carol se sentiria mal pela cara de choro de Dri e eu iria pelo fondue.

"Ok estarei lá." Falei levantando a mão.

"E Nico e eu também." Carol falou em pé ao meu lado.

"Aiii que ótimo girls nós vamos arrasar! Caprichem nas fantasias. Ca toma o feitiço e não esqueça que tem que ser até 23:59, mas tem que ser feito a noite."

"Já sei Adriana."

"Agora eu vou embora que a festa começa as 20 h e já são 16 h tenho muita coisa para arrumar." Dri disse já indo até a porta e saindo do apartamento.

"Sabe Carina ...Eu acho que você deve fazer mesmo o feitiço, pode te surpreender. " Caroline falou enigmática, fiquei até com medo. " Agora eu também vou para arranjar uma fantasia." Quer ir comigo e Nico para festa?"

"Não precisa eu vou chegar mais tarde,"

"Ok, mas se mudar de ideia me avise, não será incomodo somos vizinhas mesmo."

Dei um abraço em Carol e ela foi para o apartamento dela. Fiquei parada olhando para aquela folha velha e amaçada.

"É isso aí feitiço vamos ver se você é real."

Deitei na cama e decidi tirar um cochilo a final se era para ser feito a noite, ainda faltavam algumas horas.

Acordei com o barulho do despertador que eu nem me lembrava de ter ativado, já eram 20 h. A festa de Adriana devia estar começando, eu faria o feitiço agora e depois começaria a me arrumar para pegar um táxi e ir logo para essa festa.

Eu estava descabelada e com a minha blusa do Evanescence totalmente amassada no meu corpo, se eu realmente fosse encontrar meu true love hoje ele sairia correndo.

Botei uma das minhas músicas românticas preferidas que era. Don't Cry do Guns n' Roses e comecei a recitar o feitiço.

"Se não me ouvias

Agora ouves

Com a música

De outros amores

Canto para ti

Em minha imaginação

Apareça aos meus olhos

Com essa invocação

Eu só peço

Ao meu verdadeiro amor

Aos outros ouvidos

Isso será como um sopro

Antes da meia- noite

Faço esse pedido

Surja agora

Meu futuro marido."

Meu futuro o que? Ai meu Deus só falta agora aparecer um homem estranho querendo casar comigo! Que feitiço mais estranho. Eu sabia que não deveria ter ouvido a Adriana.

"Eu nunca mais faço isso!" Falei quase berrando, ninguém estava no meu quarto e eu parecia uma idiota, pelo menos eu estava ouvindo uma boa música.

Peguei uma fantasia antiga de fada e me dirigi ao banheiro, ainda teria que ver o que faria com meu cabelo.

Terminei o banho coloquei o vestidinho que tinha a saia meio armada, fiz uma ondas no meu cabelo curto coloquei uma leve maquiagem, um salto baixo, coloquei minhas asas e depois voltei para o quarto procurando uma varinha que eu já tinha há muito tempo, pois havia comprado por ser muito fã de Harry Potter.

"Ahhhhhhhhhhh! Quem é você?" Gritei ao ver um homem de costas com um elmo de chifres na cabeça e peguei a primeira coisa que eu senti perto de mim.

"Quem deveria me responder isso é você midgardiana."

Eu não estava acreditando, quem estava na minha frente ou era um louco muito bonito fantasiado de Loki ou era o Loki que era muito bonito de qualquer forma. "Mas serei gentil, meu nome é Loki . Sou príncipe de Asgard,"

"Ai meu Deus eu vou matar a Adriana ela me deu o feitiço errado!" Será que aquele era o feitiço de invocar vilões da Marvel?

"Eu não sei do que fala, mas pretende me atacar com esse objeto estranho?" Loki perguntou e eu percebi que tinha pego o meu espanador de pó que eu havia deixado no meu quarto.

"Eu não vou atacar ninguém e o meu nome é Carina, mas você poderia me dizer como veio parar aqui? Não deveria estar em Asgard enganando todo mundo dizendo que é Odin?" Falei me sentando e dando tapinhas do meu lado para ele se sentar.

"Prefiro ficar de pé. E eu não deveria responder-lhe nada principalmente por saber coisas que não são da alçada de uma midgardiana, mas eu tenho essa vontade bizarra de me explicar para você. Eu estava em meu reino e de repente senti uma vontade enorme de ir até a bifrost para chegar em algum lugar que eu nem mesmo sabia onde ficava. Não imaginei que pararia de novo em Midgard e estou estranhando que você não esteja mais desesperada depois do que eu fiz."

Caramba agora tudo fazia sentido, eu sei que é meio bobo , mas eu meio que tenho uma paixonite platônica pelo Loki, mas nunca imaginei que ele fosse meu true love.

"Na verdade aqui é outra realidade, essa Midgard nunca foi atacada por você. " Falei esperando que ele entendesse.

"Sério?" Ele disse com um sorriso meio do mal.

"Ah não por favor, não faça nada. Eu não quero ser responsável pela dizimação da Terra." Falei com os olhos lacrimejando eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com o meu planeta igual em Os vingadores.

"Não se preocupe eu não farei nada." Falou olhando sério para mim. "Por que eu tenho essa sensação que não devo te magoar ou melhor te matar? Em outra situação eu já teria te matado. Será que foi esse feitiço? O que você fez comigo?" Agora ele já falava um pouco nervoso. Espero que ele continue sem essa vontade de me matar.

"Olha eu vou te contar, mas por favor não fica muito nervoso."

Contei toda a história para Loki. Contei tudo mesmo, da conversa que tive com Carol e Dri até a hora do feitiço. Ele agora lia o papel do feitiço segurando o riso.

"Isso é meio ridículo." Disse por fim.

"Nem me diga, mas pelo visto deu certo." Falei encabulada.

"Você realmente acredita que alguém como eu possa ficar com alguém como você?" Falou quase com nojo olhando para mim.

"Olha...Eu sei que você tem essa implicância toda com midgardianos, mas eu não me acho melhor que você e nem acho que você é melhor do que eu. Todos nós temos qualidades e defeitos. Então não precisa falar isso com esse nojo todo." Falei magoada.

"Não! Você não entendeu. Eu matei muitos do seu planeta. Como pode acreditar que o feitiço deu certo e que eu sou o seu verdadeiro amor?"

"Sabe...Eu te entendo. É claro que eu não concordo com assassinatos, mas eu também tenho uma irmã, na verdade meia-irmã que eu não suporto e que se fosse ser coroada rainha eu ficaria revoltada. Eu não sou santa não posso te julgar. Já briguei na escola, colava nas provas de química. De verdade eu nem quero que você mude. Só não quero que mate as pessoas e nem que tente dominar a Terra. Mas pode continuar irônico, inteligente e com suas travessuras." Falei já de pé segurando a mão dele.

"Se me contassem que eu estaria nessa situação eu teria matado a pessoa pela audácia, mas realmente acho que esse feitiço está correto eu sinto essa vontade de ficar conversando com você e de te conhecer melhor."

"Eu não imaginei que aceitaria isso tão fácil." Falei realmente achando tudo estranho.

"Fui rejeitado grande parte da minha vida e agora tem uma garota que parece uma fada dizendo que me aceita e mesmo ela sendo midgardiana eu não consigo odiá-la. Nem eu sei como isso foi acontecer, mas estou cansado de sentir ódio o tempo todo, estou gostando de me sentir assim um pouco."

Falou segurando agora minhas duas mãos.

"E Asgard como fica?" Perguntei o olhando cautelosa.

"Tenho certeza que consigo dar um jeito de voltar a Asgard para ajeitar tudo a final sou um mago então também entendo de feitiços. Mas por enquanto não vou me preocupar. Mas tenho que lhe perguntar. Se veste sempre assim?" Perguntou com um sorriso torto.

"Ai meu Deus a festa da Adriana! Loki você quer conhecer os meus amigos?"

Loki e eu estávamos no táxi indo até a festa, depois de ter que convence-lo que estaria tudo bem ele aparecer e que ninguém sairia correndo ao vê-lo ele aceitou. Expliquei que ele não deveria dizer nada sobre a verdade e para ele não se importar se dissessem que ele lembra Tom Hiddleston, ele não entendeu essa parte muito bem, mas aceitou.

Chegamos a festa e Smile da Avril Lavigne tocava alto nas caixas de som.

"Carina!!!! Pensei que não viesse!" Adriana veio em minha direção correndo e me abraçando. Ela estava com uma fantasia de chapeuzinho vermelho que havia combinado muito com seus cabelos loiros.

"Eu disse que viria não é? Quero te apresentar meu amigo. Adriana esse é Lucas. Lucas essa é Adriana " Falei inventando um nome na hora, não que isso fosse adiantar. Eu sabia que Dri faria a pergunta e logo eu contaria a ela o que houve.

"Muito prazer Lucas. Ca a Carol e o Nico estão sentados lá nos puffs, ela estava doida para falar com você." Adriana me deu outro abraço e sussurrou a pergunta que eu sabia que não escaparia.

" Carina o seu namorado foi trazido pelo feitiço do retorno? "

"Sim." Foi só o que eu respondi e os olhos dela brilharam.

"Bom eu estou indo porque tenho que ver onde se meteu o meu namorado. Foi um prazer conhece-lo Lucas e amei a fantasia de Loki." Loki apenas deu um sorriso simples para Dri.

"Loki vamos atrás da Carol. Quero te apresentar a minha amiga e vizinha." Fui andando por entre as pessoas segurando a mão dele, mas sabe quando você tem um momento de clareza o famoso insight ? Eu estava tendo aquilo agora.

Eu olhei diretamente para o Nico e reparei nele pela primeira vez, Olhos e cabelos negros, pálido, sempre discreto, mas com aquele olhar feroz quando alguém mexia com Caroline. E também tinha aquela leve sensação de perigo que as pessoas diziam sentir. Eu nunca liguei para isso, mas também nunca fui muito normal eu gostava dele apestar do que os outros falavam. As pessoas não eram receptivas só porque ele parecia um rei fantasma.

Meu Deus é isso! A Carol quase sempre sumia, quando Adriana falava do feitiço. Sempre se mostrava não prestando atenção nesse assunto, mas depois disse que eu deveria fazer o feitiço, pois me surpreenderia. Ela fez também!!! E o Nico é o Nico Di Ângelo. Como eu não percebi? Ela provavelmente estava com medo de deixar algo escapar e o Nico desaparecer.

Nós já havíamos chegado no local dos puffs e eu usaria a mesma técnica da Dri.

"Oi Nico. Oi Carol." Falei com Nico que estava todo de preto e fui abraçar Caroline que estava com uma fantasia muito fofa da Branca de Neve ela nem precisou usar peruca o cabelo dela já era como o da personagem. Aproveitei o momento sussurrei.

" Caroline o seu namorado foi trazido pelo feitiço do retorno? " Senti que Carol havia ficado estática, mas logo depois deu um suspiro de alívio.

"Sim. Que bom que descobriu." Sorrimos uma para a outra.

"E você Carina o seu namorado foi trazido pelo feitiço do retorno? " Falou seguindo a regra afinal se ela não perguntasse eu não poderia responder.

"Sim. Isso é incrível né?" Perguntei animada." Bom...Carol e Nico esse é Lucas um amigo."

"Loki ?" Carol perguntou tão baixo que eu fiz leitura labial. Afirmei com a cabeça e eu também perguntei.

"Di Ângelo?"

"Sim." Nós duas rimos novamente.

"Qual foi a música que você usou Ca?" Perguntou ligeiramente preocupada.

"Don't cry do Guns n' Roses. Por que?"

"Dizem que a música que escolhemos para o feitiço tem haver com como o relacionamento será. Eu não acredito muito nisso, mas é bom não arriscar, mas você fez uma boa escolha se for depender da música o Loki sempre te amará mesmo que vocês briguem um bocado."

"E a sua Carol?"

"Adivinha." Ela falou rindo. "Sweet Caroline do Elvis Presley."

"Tá explicado porque vocês sempre estão tão unidos e fofos. Eu tenho que agradecer a Adriana. Eu nunca faria isso se ela não insistisse. Agora me diz quem te convenceu a fazer esse feitiço. Não imagino você fazendo isso de livre e espontânea vontade."

"Há um ano atrás um pouco antes do último Halloween eu ajudei uma senhora na rua. E ela ficou tão grata que me deu o feitiço e me fez prometer que o faria. Ela me fez dar a minha palavra e eu não gosto de quebrar promessas, então revolvi fazer. Tomei um baita susto, mas deu tudo certo eu e Nico conversamos e eu disse que eu gostava dele do jeito que ele era e que sendo filho de Hades ou não eu iria estar com ele se assim ele quisesse. E depois eu expliquei tudo sobre na nossa realidade ele ser um personagem. O mais engraçado é que eu nunca mais vi a folha, parece até que evaporou."

"Eu também não vi mais a folha depois que Loki mexeu nela. Mas com relação ao Loki comigo foi mais ou menos assim. Mas resumindo ele disse que não sentia vontade de me matar e que não tentaria dominar a Terra."

"Vindo do Loki isso é o mais importante."

Olhamos em volta e percebemos que estávamos sozinhas. Loki e Nico pareciam ter criado uma certa amizade inusitada, pelo pouco que entendíamos da conversa na distancia que estávamos e com a música que rolava, Nico estava explicando como era estar em outra realidade.

"Loki e Nico amigos. Quem imaginaria isso?" Carol me perguntou e a única coisa que eu consegui responder foi:

"Hoje é Halloween. Tudo pode acontecer."

Fomos na direção de nossos namorados e nos divertimos até o fim da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem então! Hasta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje é Halloween! Tudo pode acontecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.