Sob a luz do luar escrita por Nikoly Salvatore Somerhalder, Noenilce Torres de Sa


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei , amigas voce vao encontrar erros de pontucao ja aqui nas notas iniciais , nao e por que nao sei escrever , e por que meu teclado nao esta funcionando , entao por favor , leia como se estivesse pontuado , sei que e possivel , e se for do seu interesse continuar lendo , comente , obrigado desde ja , bjk e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559879/chapter/3

Isabella estava boquaiaberta com o escandalo que o tal Stefan Salvatore havia feito ao nao recebe-la , e depois como por magica ter enchido uma vam de brinquedos e outras duas de alimentos e frutas e doado para o convento , irma Matilde sorria de felicidade .
_Irma Isabella , voce e uma enviada divina , veja que doacao maravilhosa conseguiu para as criancas de nosso orfanato .? Que maravilha !
Isabella sorria feliz e acanhada .
_Vamos ter qua entulhar tudo na pequena despensa , e muita coisa , gracas ao nosso bom Deus .
As duas irmas aproveitam a carona de uma das vans e viajam confortaveis , ao chegarem no convento sao auxiliadas pelos motoristas a colocarem tudo para dentro antes do anoitecer , pois eles teriam que sair , nao era permitido a permanencia de homens no convento ao anoitecer .
A madre superiora veio parabenizar a jovem novica pela doacao conseguida .
Apos a arrumacao de cada coisa , Isabella se dirige a seu quarto , onde toma banho e se prepara para o jantar .
Seu habito estav esticadinho , seu veu branco azulado .
Ela amava aquilo tudo , se sentia realizada e amada por Deus.
Ela se olha no pequeno espelho .
_Este e o meu lugar . Nunca irei sair daqui , nada ira me afastar deste paraiso sobre a terra .
Isabella esvuta batidas na porta .
_Irma Isabella , ja vamos comecar o terco .
Isabella abre a porta apressada .
_Ja estpu pronta irma .
As duas descem as escadas e se dirigem para a capela .
Ao chegarem , irma Isabella e saudada com uma salva de palmas .
A madre superiora , irma Angela , fala com carinho de Isabella .
_Neste Natal iremos agradecer a nossa querida irmazinha Isabella , alem de doacoes para os menos favorecidos , ela tambem nos dara um natal melhor . Em nome de todas nos , receba os nossos agradecimentos irma Isabella .
Isabella sorri e agradece o terco que recebera , e logo estao em silencio de oracao para fazerem o terco da noite .
Apos o terco elas se reunem no refeitorio e fazem suas refeicoes e se retiram em silencio para seus quartos .
As luzes sao desligadas .

Damon salvatore , irmao mais velho de Stefan Salvatore , viajava em uma grande carreta , ele gostava de meter a mao na massa , nao gostava de ficar no escritorio , ele deixava isto para o irmao , adorava viajar , mas sabia que desagaradava sua mae Marry e seu pai Josepy , eles avhavam um absurdo um homem milionario como ele viver fazendo entregas de mercaorias em todo o pais , mas ele nao conseguia ficar parado .
''A estrada e a minha vida ''
Ele estava chegando em sua cidade , sabia que a sua mae iri querer que ele ficasse hospedado na casa gigantesca da familia .
''Fazer o que ? Sao os ossos do oficio ''
Ele acabava de entrar no estacionamento da empresa qundo o seu companheiro Alaric o indaga .
_Damon , eu vou ficar no flat , e voce ?
Damon enruga os labios em sinal de desgosto .
_Ficarei no castelo assombrado .
Era deste jeito que Damon se referia a casa de familia .
Alaric sorri , achando graca da bobeira do amigo de tantos anos .
_Muito bem , quando for carregar , me liga , virei te ajudar .
_Ok , agora va arrumar umas gatas para passar as horas de prazer que voce ficou me enxendo o saco durante toda a viagem .
Alaric gargalha .
_E voce ? Nao vai beijar na boca nao ?
Damon passa a mao pelos cabelos fartos e negros .
_Nao , eu respeito a casa de meus pais .
_Ok , melhor que as mulheres me enxergam ne ??
Damon gargalha feliz .
_Va logo .
Alaric pega a moto estacionada no alojamento e sai em alta velocidade .
Damon entra em uma limosine que estava encostada aguardando-o .
_Fala Aron , como estamos ? Meus pais estao bem ?
Aron era o motorista novo da familia , estava com eles a dois anos , antes era o pai dele que dirgia para eles , mas ele se aposentara e colocara o filho .
_Tudo bem senhor , seus pais e tudo esta como deixou a dez dias atras .
Damon recosta e descansa , seus bracos e suas pernas doiam muito , mesmo com Alaric ajudando-o a levar o caminhao , ele estava com os membros doloridos , precisava urgente de uma massagem , de preferencia feito por uma gostosa .
_Aron , sabe onde devemos passara antes nao e mesmo ?
Aron sorri safado .
_Sim senhor .
Apos meia hora de viagem , Aron entra em um condominio de luxo , o porteiro nem pergunta quem e onde vai , ele ja conhece o visitante de Elena Gilbert a massagista .
Damon desce da limosine e entra no edificio .
O elevador demora um pouco , quando ele chega , Damon entra e aperta o ultimo andar , cobertura , assim que o andar chega e as portas se abrem , ele ve uma linda morena , de cabelos longos castanhos acobreados , vestida elegantemente aguardando-o , os dois se agarram e se beijam com volupia .
_Ai Damon , que saudade , por que demorou tanto desta vez ?
Ele a beija , nao perxe tempo com perguntas ou respostas .
O dois rolam no tapete persa , presente de Damon .
Depois ela a leva ao banheiro o despe , anche a banheira e o banha .
_Ah , esta e a vida que eu pedi a Deus .
Ela sorri com dentes perfeitos a mostra .
_Voce nao a tem por que nao quer , sabe que sou tua , sabe quantos anos te aguardo , mas prefere viver como cigano .
Depois do banho ele veste um roupao e a acompanha , ela o leva para um varandao , o faz se deitar no tapete e o massageia com oleos afrodisiacos , apos duas joras de massagem , Damon adormece , era sempre assim , depois de umas doze horas bem dormidas e que eles faziam amor , botavam o papo em dia , e namoravam , Damon a amava , mas nao era o bastante para segura-lo , ele gostava de ser livre , um dia , ele lhe pediria em casa,ento e a faria uma mulher honesta .

O sol fez cocegas no rosto de Damon , ele se levanta devagar e caminha ate a cozinha , bebe agua e volta , se dirige ao banheiro e se banha , volta para a cama e a acorda com uma chuva de beijos , tocando-a , excitando-a , ela ja acordava enlouquecida de prazer , pelos toques sensuais aque ele lhe distribuia pelo corpo , e os dois so saiam da cama a tarde , depois de toda esta maratona de amor conversas e comida, Damon se despedia e ia para casa dos pais .
Ao descer a garagem , Damon procura por Aron , o rapaz aparece , arrumado e barbeado .
_Boa noite senhor .
_Boa , podemos ir ?
Aron o olha .
_Claro senhor , eu estou aqui para isto , para guia-lo.
Damon o admira pela servidao .
_Obrigado amigo .
Meia hora e a limusine esta atravessando um portao de ferro batido antigo , Damon olha pela janela e admira a mansao em estilo vitoriano , linda , magestosa , ao chegar na porta , o mordomo a abre e a mae de Damon passa
correndo , vermelha pela agitacao e pela felicidade .
_Damon querido , voce quer matar a sua mae de ansiedade ? Onde esteve ? Voce chegou desde ontem .
Damon a abraca e a beija .
_Estive com Elena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que hostem bjk , cometem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a luz do luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.