Sob a luz do luar escrita por Nikoly Salvatore Somerhalder, Noenilce Torres de Sa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais uma fic minha com o meu casal predileto , espero alcancar a preferencia de voces queridas leitoras e receber muitas recomendacoes e comentarios , boa leitura .







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559879/chapter/1

Isabella Swan , era uma novica do convento de Sao German , morava ali desde os seus seis anos de iadade , fora encontrada pelas freiras na mata , coberta de carrapatos e totalmente nua , ela nao se recordava o que lhe havia acontecido , so sabia , que sua bida comecara depois que viera viver ali naquele lugar maravilhoso , cheio da presenca divina de Deus , desde os dez anos ela decidira que quando tivesse a idade para escolher , queria ser freira , ela amava aquele lugar , sentiasse em paz, amava. As obras de caridade que desenvolvia com as madres , se sentia feliz , ali era o seu paraiso particular , reino encantado que Deus colocara na terra para ser o seu lugar seguro , sua fortaleza , quando fizesse dezoito anos , faria seus votos , deixaria de ser novica e enfim , realizaria seu sonho mais lindo , ser uma freira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , de coracao , esta sendo desenvolvida com muito carinho , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a luz do luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.