Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 1
Você o amava...


Notas iniciais do capítulo

Não me batam! Nem me xingem! Solangelo é vida!
Cometem e favoritem coisas lindas de my life ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/1

Olhava para os lados, nada. É claro que ninguém queria ele lá, um filho do submundo na enfermaria, Nico olhou para os lados uma última vez e desistiu. Por que ele ficaria amigo dele?

Eles tinham conversado um pouco, mas depois de ter deixado Octavian se matar, era obvio que Will o evitava. Quase caiu para trás quando ouviu um grito distante:

–Hey, Nico, me ajude com essas ataduras aqui!

Era ele, Will Solace, o único além dos sete que ousou se aproximar de dele, não que Nico gostasse disso, o filho de Apolo sempre ria e exaltava calor e alegria. Nico era exatamente o oposto, frio, sorrisos tão raros e sarcásticos que eram um fato quase histórico.

Andou até onde Solace o esperava com alguns rolos de ataduras na mão. Ele olhava Nico com um grande sorriso no rosto, quase como se eles se conhecessem a dez anos.

–E então? – Sua pergunta soou meio idiota, ele havia o chamado para ajudar a enrolar as ataduras. Solace o olhou, sua expressão era quase indecifrável, ele apenas colocou um dos rolos de ataduras na mão de Nico e começou a desenrolar as que estavam em sua mão. O filho de Hades o acompanhou.

Depois de quase uma hora eles terminaram e Will pediu para um de seus irmãos cuidarem da enfermaria no próximo turno. Depois os dois andaram até o lago de canoagem e pararam, ficaram quase dois minutos parados olhando a agua, Nico quase caiu para trás quando Will sussurrou:

– Você está bem? – A pergunta quase mata Nico, uma pergunta tão…ridícula, mas era essa pergunta a que talvez ele menos sabia responder. Ele estava bem e mal ao mesmo tempo, bem por saber que sua queda por um certo filho do deus do mar tinha passado, mas tinha se arrependido de ficar no acampamento, aquele lugar lhe trazia muitas lembranças, muitas lembranças de...Bianca, sua irmã falecida anos antes.

–Não sei...- Respondeu ele rezando para que sua resposta não tenha soado tão triste e melancólica quando ele estava.

–Eu sou um médico, não adianta esconder nada- Disse Will, deixando Nico nitidamente constrangido, rezou novamente, esperava não estar tão vermelho quanto ele achava estar.

–Não é nada! – Falou ele sem pensar, a pior resposta que ele poderia dar, ele havia dado.

–Nada? Cara, você está se arrastando por ai, olhando melancolicamente para tudo e sussurrando coisas para si mesmo e me diz que é nada? – Dessa vez deve ter soado um pouco mais rude e alto que Will esperava, por que ele ficou vermelho, mas continuou – É ele?

–Ele? – Perguntou Nico temendo saber a resposta.

–Sim, certo filho do deus do mar, sabe de quem estamos falando, Percy Jackson.

Will sabia, como ele ficou sabendo? Jason? Não, ele não faria nada assim. Piper? Não sei se ela sabia. Annabeth? Com certeza não. Então como?

–Como você.... – Iria terminar a frase, mas foi interrompido antes.

– Como eu sei? É fácil Nico! Você olhava para ele com admiração, como um herói, você o idolatrava, você o.... – Ele não continuou, mas ambos sabiam a resposta, ''Você o amava’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo????Comentem!!! Favoritem!!!Solangelo ou Jasico??Amanha posto mais ♥ !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.