Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 18
O Cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

Minhas sinceras desculpas gente, realmente ficou apertado pra postar, então vamos continuar.
Obs: Assim que acabar esta, tenho mais duas preparadas especialmente para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/18

Ewen gostava muito daquela cena, de morte, Rodrigo ainda se debatia com a corda presa em seu pescoço, sem ninguém notar Iago se aproximou furtivamente e analisou a situação.

– Compramos esses cordões de que todo mundo sempre fala, tomara que estejamos mesmo protegidos. Falou amanda animada.

Foi naquele momento que ela se sentiu fraca, suas pernas pareciam feitas de vidro e ela desabou no chão.

– Amanda! Era vanessa, elas estavam num lugar fechado um quarto iluminado a velas e mais nada.

– Vó, isso é muita pressão pra mim, me ajude a saber o que está acontecendo.

– Claro minha neta! Vanessa exalava uma sensação de proteção, quem vocês estão enfrentando é Ewen, ele é o cavaleiro sem cabeça, ele ganhou aquela cicatriz depois que eu o enfrentei com ajuda de uns amigos, escute, ele é servo de Slender, e ele se cansou de mandar seus ‘’amigos’’ para lutar ao lado dele.

– O que isso significa? Perguntou amanda atônita.

– Que o próprio Slender virá combate-los. E você terá que temer o pior, pois a minha ajuda será pouca, tenho duas coisas a dizer. Como derrotar Ewen e a verdade sobre Steven...

– Amanda engoliu em seco ao saber tudo aquilo..

– Finalmente você acordou, Kate estava aliviada ao ver sua amiga.

– Escute.. Cadê Steven? Perguntou Amanda.

– Ah! Temos que correr ele foi atrás de Ewen, ele quer enfrenta-lo sozinho. EU tentei impedi-lo, mas ele escapou de mim e eu não poderia te deixar aqui sozinha. Kate parecia uma louca diante da pressão.

Na quadra:

Iago se aproximava por trás de Ewen, ele via a cicatriz que dava a volta em seu pescoço como se fosse desgrudar a qualquer hora. Iago sacou a faca do seu cinto, e mergulhou em um ataque.

– Fracasso total, o que eu podia esperar de um aluno. Esquivou-se Ewen adquirindo uma expressão de surpresa ao ver quem era.

– M-Meu senhor, por que tentou me matar? Perguntou Ewen a Slender, que possuía o corpo de Iago.

A essa altura todas as crianças já tinham entrado em pânico e se isolado em um canto da quadra.

– Você é o pior capanga que eu arrumei, irei destruí-lo. Gritou Slender.

Steven entrou na quadra seguido de Amanda e Kate.

– Ah! Meu alvo chegou, agora só quero mata-los, pouco me importa agora.

Ewen agitou as mãos e um vento furioso emergiu na quadra. Ewen segurou o corpo de Slender e ao se derem conta um grande cavalo negro, esquelético carregava ambos.

– E agora o que vamos fazer? Perguntou Steven a amanda.

Antes de responder ela o olhou em um olhar desconfiado. Como se algo a tivesse incomodando.

– Sei bem para onde devemos ir, minha avó me contou seu esconderijo.

– faz ideia do que perdeu? Poderia ter matado eles ali mesmo. Praguejou Slender.

– Sim, mas eu quero mata-los aqui onde vanessa me selou. Nesse mesmo lago, quero tirar suas vidas.

Não demorou muito para que Ewen pudesse ouvir o barulho de passos se aproximando. Eram eles... Aquelas crianças...

Ewen entrou em posição de ataque com sua espada, e Slender avançou na frente os dois competiam pelas aquelas almas.

Amanda estendeu uma boneca velha por sinal, ao vê-la Slender sabia exatamente do que se tratava e saiu do caminho deles.

Ewen riu:

– Acham mesmo que isso vai me deter? É só uma boneca velha.

Ewen usou sua magia do vento que levantou tudo, as pulseiras deles, a boneca e o corpo de iago, que caiu de costas do chão.

Uma luz surgiu do bolso de Iago, a água do lado tremeluziu, ganhando vida a uma mulher linda, e porém familiar.

– Ah não! Iago o que esse monstro fez com você? Vou liberta-lo disso.

A mulher cantarolou uma música de cura, e o corpo de Iago foi voltando à cor de pele natural ao invés do branco pálido, uma sombra distorcida se origina ao lado. Slender deixara aquele corpo.

– Efidriade você me paga, praguejou Slender. Ewen é com você.

– Que se dane bundão, não te obedeço mais, Ewen usou seus ventos novamente em vão, pois Slender sumiu nas sombras.

– Meninos essa é a boneca errada, distrai-lo por cinco minutos enquanto cuido de Iago e transformo essa boneca na certa.

Amanda, Steven e Kate atacaram Ewen, que ao virar o corpo deixou cair sua cabeça, segurando ao seus braços ele disse:

Ventus, e as crianças foram jogadas ao chão.

– Ah! Crianças desistam, Sua amiga já não possui alma, seu outro amigo está fora de combate, e esse pequeno aqui...

Amanda olhou Steven com o mesmo olhar desconfiado de Ewen.

– Que seja, vou cortar sua cabeça aqui mesmo. Ewen levantou sua foice. Em direção a Amanda.

– Amanda, pegue, Efidriade gritou.

Amanda segurava uma boneca, igual a Ewen, uma boneca de vodoo, a única maneira de exorciza-lo. Amanda sabia o que dizer, estendeu a boneca e falou:

ò grande cavaleiro, que sucumbiu as trevas, aceite minha oferenda a cabeça de quem lhe é mais importante.

O pescoço da boneca brilhou, ewen se desmanchava na luz, o poste de luz piscava, a água do lado se agitava, a casa ao lado balançava com os ventos fortes.

– Vou levar um de vocês. Gritou Ewen.

O telhado da casa se soltou indo a encontro a Amanda, várias telhas ameaçavam cortar a cabeça de Amanda.

– Não! Gritou uma voz masculina de um jovem. E amanda se viu encoberta por um corpo jovem.

– proteja-se Efidriade conjurou um escuro ao redor de Iago e amanda.

Tarde demais, um dos telhados cortara o braço de Iago e ele praguejava de dor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, critique, e boa leitura ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.