My Love Is Criminal escrita por Andressa


Capítulo 6
The Cops


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR SOCORRO RS.
Olha, to achando que eu vou parra com a fic, porque realmente fic já tem muito tempo e nem comentários tem gente! TRATEM DE COMENTAR PELO AMOR DA VIRGEM MARIA!
Anyway...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559799/chapter/6

Sabe o que eu não entendi ainda? O que o Nash está fazendo na escola. Eu digo, ele basicamente ainda é um criminoso. Certo? E, que o Matt tá fazendo na escola?

O que eu estou fazendo na escola?

Eu confesso que era bem melhor assaltar casas de famosos, bancos, essas pessoas todas do que ficar na escola. Acho que eu já me perdi da sala. A diretora pediu para nos encaminharmos até o auditório, parece que ela ou alguém tinha alguma coisa para nos avisar. Provavelmente sobre a mudança de horários de novo.

Avistei minha sala e fui atrás de tudo e todos, acho que aquela não era hora de pegar minhas amigas e conversar, minha cabeça estava quente, e não teria condições de falar com ninguém. Entramos no auditório e estava lotado, o aviso seria importante. O auditório era grande e alto. As cadeiras eram em cima, indo para baixo até onde ficava o palco, e o espaço é um circulo, chegava até a me dar claustrofobia.

Matt e Nash estavam na fileira da frente um pouco mais para a minha esquerda, dando perfeitamente para ambos me enxergarem e eu enxergar ambos. A diretora pediu silêncio e prosseguiu.

– Bom dia alunos - ela gritou e todos disseram o mesmo ''bom dia'' desanimado, em coro - Bom, juntamos vocês aqui para informar, que pode haver alguma suspeita de roubos ou alunos ''não desejados aqui'' - ao dizer isso, Matt e Nash se encolheram na cadeira. Fudeu geral.

– Bom dia, meu nome é Jeremick - um policial com mais outros 3 saíram de trás da cortina - PORRA PORRA PORRA, acalme-se Savanna - A diretora de vocês disse tudo, além de que, temos um direito judicial que diz poder ''dar uma olhada'' em suas casas.

Ao dizer isso todos os alunos fizeram barulho de reprovação. Matt e Nash olharam para mim com pavor nos olhos e com olhos arregalados. Meu deus do céu. Eu provavelmente estava com a mesma cara que eles, se não ainda pior. As palavras ''Vai ficar tudo bem'' saíram da boca de Nash em um tom de sussurro.

O recado acabou e todos saímos. Os dois não estavam mais em minha vista, então decidi continuar seguindo em frente. Ao chegar na porta senti dois braços me segurando, quase gritei, mas quando vi que era Nash e Matt parei no mesmo instante.

– O que vocês pretendem fazer quanto a isso? - eu sussurrei a eles dois brava.

– O que A GENTE pretende? - Matt olhou para mim - O que a gente vai FAZER?!

– O importante é tirar a arma da casa da Anna sem ninguém saber - ele disse olhando pra mim - nada pode acontecer a você - revirei os olhos.

– Tanto faz, eu me viro - eu disse saindo. Mas Nash me puxou forte pelos braços.

– Não ache que você consiga fazer isso sozinha - ele disse um pouco mais alterado - Faz tempo que você nem toca em uma arma direito. Não finja que consegue, nem tente.

– Tá, e o que vocês vão fazer? Se teletransportar? - eu disse tirando meus braços dele - olha, eu posso não ter tanta experiência em matar ou roubar casas quanto vocês, mas eu sou mais esperta. Eu posso muito bem esconder minha arma.

– Espera ai, espera, ai espera aiii - Matt disse alongando a vogal do final da frase - desde quando você tem uma arma?

– Que ótimo namorado você - Nash sussurrou em tom de reprovação revirando os olhos.

– Você foi o melhor namorado né Nash - eu disse arregalando os olhos - por que você não faz o favor de calar a boca? Matt eu já tinha essa arma, eu não te contei porque não sabia como você iria reagir, então disse que era uma Nerf.

– Tá - ele disse seco - isso não importa mais de qualquer jeito, não estamos mais juntos - Nash foi retrucar, mas eu fiz um sinal para ele não prosseguir com as mãos.

– Eu passo da sua casa hoje com o Cameron para tentar arranjar algum plano e fazer o mapa da casa - ele disse olhando para o ar.

– Não sei quem é Cameron - eu disse apontando para Nash - Não pense que eu sou você que deixa entrar qualquer um na sua casa.

– Vocês querem parar de discutir - Matt disse quase gritando - Cameron é um dos nossos 9 parceiros e meio de campo.

– Pera ai - eu disse meio confusa - 9 e MEIO?

– Meu irmão - Nash disse girando os olhos - não conta como muita coisa.

– Tá, tanto faz - eu disse balançando as mãos - você e esse tal de Cameron vão a minha casa hoje depois da aula.

Sai do lugar e voltei a minha sala. As aulas pareceram que demoraram pelo menos umas 7 horas cada uma, sem mais. Quem era esse tal de Cameron? E se já descobriram sobre Matt e Nash? Se só estão fazendo um teste? Se... Esquece.

Quando finalmente depois da sensação de mais de 42 horas eu peguei minhas coisas e sai daquele maldito lugar. Cheguei em casa e Nash estava lá com um cara muito gato, eu digo, o Cameron. Ai caralho ele era muito gato.

– Posso saber que caralhos vocês já estão fazendo aqui? - eu disse brava largando minhas coisas na pia da cozinha.

– Você disse depois da aula e aqui estamos - Nash disse piscando para mim.

– COMO VOCÊS CONSEGUIRAM ENTRAR AQUI? - eu gritei a eles.

– Calma ai, Ô estressadinha, Nash tem uma chave da sua porta - o gato que agora tirou a camisa disse. Meu cu - E você é lerda de mais, qual é.

– N-Nash, porque raios você tem uma chave da minha casa - eu perguntei ainda brava.

– Você acha que eu não teria? - ele disse se aproximando - depois de tudo o que aconteceu eu não vou deixar você escapar da minha vida tão cedo.

– Me dê a chave Nash - eu disse estendendo a mão para ele - Anda.

– Seus pais nunca estão em casa não? - ele disse saindo e me deixando interagindo sozinha.

– Não Nash - eu disse seca - caso você tenha esquecido eles trabalham no Canadá um mês sim e um mês não.

– Claro... - ele disse meio desconfortável.

........

– Pronto - Cameron disse entrando em meu quarto - Acabamos.

– Nossa, um ''com licença'' cairia bem - eu disse revirando os olhos, e ele fez o mesmo.

– Seu quarto é bem legal - ele disse rodeando os olhos pelo quarto - pensei que fosse mais de menininha.

– Desde quando você imagina meu quarto? - eu perguntei brincando e rindo fraco.

– O Matt falava todo o dia de você - ele riu fraco - impossível não imaginar.

Isso me deixou mal, não pude evitar. Largar ele assim, e depois simplesmente esquecer dele depois do que tudo aconteceu. Cara isso foi triste. Eu sou uma hipócrita.

– Bom eu vou indo - Cameron disse me dando um beijo na bochecha de despedida. Cheiroso - Tchau - ele disse e saiu do quarto. Pude escutar a porta fechando. FINALMENTE PAZ.

Liguei o som e coloquei ''Elastic Heart'' da Sia. Cantarolei a musica inteira enquanto ia fazendo a lição. Quando acabou a música pude ouvir o barulho da porta. Logo pude ver Nash lá.

– Que droga Nash - eu disse levantando da cadeira - Por que você não para com isso?

– É engraçado - ele disse rindo.

– Agora pode ir já - eu disse empurrando ele. Uma tentativa falha, afinal, ele era bem mais forte que eu - SAI NASH.

– Savanna eu já cansei de drama - ele disse balançando os braços - eu converso com você todos os dias isso. PARECE UMA CARALHA DE CENA DE FILME, CANSEI.

– Cansou do que? - eu disse confusa - Que dooido tio.

– Você me cansa - ele disse sentando na cama e pegando minha garrafa de água.

– OPA - eu disse tentando pegar a garrafa dele, foi falha também - Você encosta essa boca nessas mina que nojo.

– Bem que você me beija né - ele disse quase cuspindo a água quando viu minha cara de espanto.

– VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE PUTA? - eu gritei pegando o travesseiro e batendo nele.

– Que doida - ele disse quase engasgando de rir - Nunca te chamaria de puta.

– Ta bom Nash - eu disse largando o travesseiro - depois dessa maravilhosa humilhação, se retire da minha casa.

– Que dramática - ele riu - Já pensou atuar em novela?

– Tá bom Nash - eu disse em desprezo.

– Cala essa boca - ele me puxou - Você me ama.

– Nós sempre vamos acabar o dia assim? - eu ri.

– Assim como? - ele perguntou sorrindo meio confuso.

– Você na minha cama e eu junto com você.

Ele me puxou para um beijo um pouco calmo.

– É, pode ser que eu me acostume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi o capítulo. Meloso? Talvez. Pode ser que algum deles morram? Talvez. BRINCADEIRA GENTE, AINDA NÃO HEHE.
Bom, COMENTEM PELO AMOR DE DEUS, EU VOU COMEÇAR A REZAR EM LATIM GENTE, SÉRIO.
Espero que tenham gostado chuchus sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.