Agora Eu Posso Descansar Em Paz escrita por Darkside Collins


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o 2º conto especial de Halloween que o Dark deixou comigo. Ele me deu esse conto de presente (a garota que visita o protagonista foi inspirada em mim, aliás) e queria que eu o postasse na minha conta, mas não posso fazer isso porque foi ele quem escreveu, eu apenas o betei. Quando ele recuperar a net dele e vir isso, vai me matar, mas, sinto muito, Baby, eu n posso fazer isso. Estaria me apropriando da sua história. No entanto, me coloquei como co-autora para você n se chatear muito comigo. Espero que isso te agrade.

Sem mais delongas, o conto! Divirtam-se e Happy Halloween!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559797/chapter/1

Agora Eu Posso Descansar Em Paz

Um rapaz chegou em casa as 3 da manhã, havia acabado de sair de uma festa de Halloween, na qual tinha ficado com várias mulheres. Ele não podia acreditar em como sua vida estava perfeita, foi direto para o quarto, acendeu a luz, calmamente se virou para a direção da cama e logo viu com assombro uma mulher usando uma mascara negra que escondia apenas os olhos castanhos escuros, quase negros; os lábios estavam pintados com um batom vermelho, os cabelos compridos presos em um rabo de cavalo perfeito, a roupa toda negra grudada ao corpo, as botas de couro com salto agulha. Seria uma imagem sensual se não fosse estranho aquela mulher estar sentada de pernas cruzadas em sua cama o olhando com os olhos frios.

-Quem é você? - perguntou olhando pelo quarto.

-Incrível não me reconhecer. - retrucou a morena com sarcasmo.

-Sua voz me parece familiar. - replicou o rapaz tentando recordar.

-Minha voz parece familiar para você, menos mal. Bem, você terá tempo para se lembrar enquanto brincamos. - a mulher se levantou e foi até o rapaz com passos lentos e sensuais.

Ele se distraiu por um segundo e logo estava preso no colchão, não viu como e nem de onde tinham surgido aquelas correntes que o prendiam à cama.

-O que você vai fazer? - perguntou olhando para a mulher com receio.

-Como eu disse, vamos brincar. - respondeu ela com um sorriso doce nos lábios.

-Me solta! - gritou o rapaz furioso com a brincadeira.

-E estragar a brincadeira? Nada disso! Você ficará preso aí onde está! - retrucou a mulher rindo.

-Eu estou mandando você me soltar agora! Se eu me soltar, você vai se arrepender desse joguinho! - ele exclamou exaltado.

-Você continua sendo um chato irritante, Jake. É melhor você parar. - falando isso, a mulher apenas deu uma risada.

-Quem te mandou aqui para fazer essa brincadeira sem graça? - perguntou o homem já ficando com os pulsos vermelhos de tanto tentar se soltar.

-Ninguém me mandou, eu vim aqui do mesmo modo que estive em outras 5 casas. - explicou a garota enquanto rasgava a camisa de Jake.

-O que vai fazer? Você é uma prostituta? - perguntou rindo e ficando mais aliviado.

-Não, eu sou seu pior pesadelo. - ela deu um tapa na cara do rapaz que parou de rir e ficou nervoso.

-Você vai fazer o que com isso? - perguntou Jake ao ver a mulher pegar uma faca das costas.

-Como eu disse, irei me divertir com a sua dor, do mesmo modo que você se divertiu com a minha. Você se divertiu tanto às minhas custas que agora está na hora do jogo virar, não é mesmo? - a mulher cravou a faca na mão do homem, que gritou de dor.

-Eu não sei quem é você, eu não fiz nada contra você! - ela exibiu uma expressão triste, que virou um sorriso demoníaco, e logo enfiou a faca na outra mão de Jake, o fazendo berrar de dor.

-Como pode mentir para mim? Eu lembro de cada detalhe, eu lembro de tudo! Eu vou fazer você se lembrar de mim a força. - enquanto falava isso, a mulher cortou um dedo do homem, que chorou e suplicou para ser solto. A tortura foi incessante, a moça da máscara negra não parou até cortar todos os dedos de Jake.

Ele já estava alucinando por causa da dor, tendo delírios e vendo imagens turvas diante de si, então começou a se lembrar do seu tempo de escola, do time de futebol, das garotas, dos nerds, mas, principalmente, de seu alvo preferido, Maddie, uma garota nerd que só sabia estudar, que usava roupas largas e era um patinho feio completo, as recordações dos maltratos e das risadas que ela sofreu dele vieram a sua mente.

-Maddie... - sussurrou o nome.

-Bem, chegamos a algum lugar, você já sabe meu nome. - falou ela se fazendo de lisonjeada.

-Você é a Maddie? - indagou espantado.

-Maddison, querido, Maddison. Me chame assim, não gosto que os outros me chamem pelo apelido. - falou a garota rindo e subindo em cima das pernas de Jake.

-Você... Você... Você deveria estar... - ele não conseguia pronunciar as palavras.

-Sim, eu deveria estar morta. Depois que você e seus amigos fizeram aquela pegadinha de mau gosto na festa de Halloween, depois que eu saí correndo e você e aqueles outros idiotas me prenderam em uma árvore e me machucaram, me humilharam, vocês pareciam bichos, sem inteligência, desprovidos da capacidade de pensar, e depois fizeram o que? Como não podiam fazer algo pior, me jogaram ainda amarrada na obra ao lado da escola com uma fita na boca para não gritar, eu morri naquela manhã, quando fui esmagada por uma generosa quantidade de terra, óbvio que vocês não sabiam que aquele caminhão traria terra de manhã, mas você não perde a culpa, você continua sendo o culpado pelo resto junto com seus amigos. - falou com ódio puro na voz.

-Mas como? Você é um... - Jake não podia acreditar no que estava acontecendo.

-Bem, já que eu fui humilhada na frente de 5 idiotas, você poderá ser visto por esses 5 tapados enquanto morre. - Maddie se levantou e foi até um canto do quarto onde tinha uma mala, que ela abriu, tirando de lá muito sangue. Ela pegou com dificuldade 5 cabeças decepadas e pôs em cima da cômoda viradas para a cama.

-Drake, Billy, David, Henry e Ray. Você matou todos! - exclamou Jake chocado com a visão.

-Não, nem todos. Você ainda está vivo, mas logo não estará mais. - ela falou rindo e subindo novamente sobre as pernas do homem, que tentava movê-las.

-Não, por favor, não faça isso. - suplicou.

-Engraçado, quando eu implorei, supliquei e me humilhei pedindo para que vocês parassem, nenhum de vocês parou. Pelo contrário, vocês pareciam sentir prazer em fazer aquilo, então por que eu pararia? - Maddie pegou a faca que tinha cravado no colchão, enfiou apenas um pedaço na barriga de Jake e começou a cortar sem precisão, só para causar dor. Assim que conseguiu um corte, ela colocou a faca de lado e pôs uma mão dentro da perfuração que fizera.

-Para, por favor, eu te imploro! - o rapaz suplicava, mas não recebia resposta, nem um sinal de que aquilo pararia. Ele estava chorando de tanta dor, cada palavra era gritada.

Maddie apenas puxou para fora tudo aquilo que segurou e fez com que o outro visse suas próprias tripas sendo espremidas pelas mãos dela, logo Jake morreu. De manhã, a namorada dele chegou em casa para ver como ele estava, já que ele disse que estava doente e que não queria contagiá-la. Quando entrou, a cena que viu a deixou horrorizada.

Jake estava deitado na cama com lençóis vermelhos tingidos de sangue, fincadas na parede acima de sua cabeça, havia 5 cabeças decepadas com um órgão dentro, os intestinos dele se encontravam presos entre os dentes, a barriga estava toda aberta, suas mãos não possuíam mais dedos e na parede tinha apenas uma frase escrita: "agora eu posso descansar em paz".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ota final padrão de Darkside Collins:

Gostaram? Se gostaram, deixem review e, se não gostaram, também. Não dói, não passa doença e ainda faz do meu dia melhor, então deixe review pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Eu Posso Descansar Em Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.