A fábrica do arco-íris escrita por Karol

A fábrica do arco-íris

A história do Arco-Íris já não é mais tão bela. Nem açúcar ou temperos; nem a reflexão da bela luz; ou o poder de uma bela marca; a verdade é oculta com truques e doçuras. Para um grande poder, requer uma grande responsabilidade; e quando se perde, tem de substituir a qualquer custo. Quantos entraram ali? E quantos saíram? Pobres pôneis... Querem realmente saber como Arco-Íris é feito?


Classificação: 16+
Categorias: My Little Pony: Friendship is Magic
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (4.215 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/10/2014 às 19:56 | Atualizada: 31/10/2014 às 19:56


Notas da História:

OBS: desculpe-me a capinha simples; deixei a capa por último e ficou meio "em cima da hora"...

Bem, eu sei não venho atualizado muito as minhas fanfics, a inspiração tá travada pela preguiça (e talvez até o medo), mas deixo aqui minha primeira fanfic de tema My Little Pony: uma one-shot da fábrica do arco-íris. Tentei diferenciar o máximo possível dos clipes da música e derivados, mas convenhamos que imaginamos a fábrica como um local desolado onde ocorrem coisas macabras e etc... (muita gente vai reconhecer cenas óbvias, apontar para minha cara e rir! ç_ç)
Além disso, achei algumas cenas meio forçadas; não irei reclamar de betas (querida, você nem me mandou a fanfic! reveja a caixa de mensagens!), mas sim, porque acho que não fui muito capaz em algumas cenas... Torturar é fácil; difícil é botar medo, mas vamos ver o resultado! ^^

Portanto, sugiro colocar um remix dos bons dessa música enquanto lê essa fanfic! 8D


Capítulos

1. A fábrica do arco-íris
4.215 palavras