Por que não eu? escrita por A Garota dos cachos azuis


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559648/chapter/1

Eu olhei em seus olhos verdes como esmeralda e seu sorriso. Tudo mudou, eu sinto que quero conhece-lo melhor o que é loucura, olho em suas feições e percebo que ele é o garoto, não, um dos mil garotos que é apaixonado pela minha irmã, sinto um aperto no coração e uma vontade de querer a matar por não perceber o geito que ele a olha, mas é melhor assim. Minhas mãos suam, nevorsismo? Estou com frio na barriga, e meu coração parece que vai saltar pela boca a qualquer hora, tento-me manter calma, olho para meus pés, sentindo minhas bochechas esquentarem, eu não sei do por que, mas estou procurando as palavras na minha cabeça, respiro fundo e tento não me senti nervosa, tentando ser perfeita que nem a Tanya, por que eu sei que por algum motivo meu coração bate descontrolado por ele, eu não queria ser tão timida, queria ser a Tanya, bem lá no fundo eu sei que queria ser ela, por ele amar ela, mas por que não eu?

Ele se aproxima com uma interrogação estampada em seu rosto, como é que se respira mesmo?

De repente milhares de pensamentos invade minha cabeça.

Eu dizia que queria que fossemos para longe daquela casa, quem sabe um outro pais, ele sorria pegando minha mão, e saimos correndo para longe, entramos no volvo dele, e voamos para longe dali, passamos todas as noites fazendo amor, provando que o nosso amor é maior que tudo, Ele se abaixar de joelho erguendo a mão com uma caixinha, e sussurando em sua voz melodiosa "Case comigo hoje?" , eu me jogo em seus braços o beijando, ele sorri, me abraçando e girando-me dizendo que era o homem mais feliz do mundo, anos depois, descobrimos que estou gravida, ele me encara com os olhos marejado se agachando ficando proximo de minha barriga e começando a conversar com o nosso pequenos, naquela mesma noite ele me abraça por trás dizendo que... Arregalo os olhos, não, o encaro, seus olhos brilham "Erro", o que acabou de acontecer eu sonhei acordada com o cara que é apaixonado pela a minha irmã? Oh Céus, não pode ser, ou claro que pode, ele é tão perfeito, por que não? Eu posso fazer-lo esquecer a megera da minha irmã, e podiamos ficar felizes para sempre como nos contos de fadas, sorri sentindo-me enquentar mais.

–Não pode ser, isso foi um erro!- O que que foi um erro? Mas as palavras não saiem da minha boca, por que se eu dizer qualquer coisa estragarei esse momento. E eu queria que durasse para sempre.

...

Bem, de uma coisa eu sei, esqueceram de me dizer que os " Viveram feliz para sempre" Não existe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu fiquei ansiosa, muito!!
Comentem!! Favoritam! Recomendam!
Desculpe- me pelo os erros ortográficos não revisei!
Bjs
Amo vocês!!
Júh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que não eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.