Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 7
Verdade ou Desafio!!!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro eu não obriguei a Manu a juntar o Léon e a Vivih, só a ameacei...
Segundo quando vocês terminarem de ler esse capitulo vão querer me matar, literalmente.
Terceiro eu acho, ACHO, que continuo hoje.
Agradeço a Gaby e Jorge, lari Oliveira, Lulu Blanco Lynch, Makayla Morgan, Princess Leonetta, jortini e leonetta forever, Kelly Santos Blanco e VCS SÃO DEMAIS.
Não pude responder a todos, mas mais tarde eu respondo o resto.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/7

Pov's Léon

Está comprovado! A Violetta me esqueceu, e o que eu vou fazer? Continuar "feliz da vida" com a Vivih. Só não sei se vou aguentar ver a Violetta com outro, o beijando, falando que se amam, coisa e tal, mas vamos nessa, eu tenho que pelo menos tentar. E eu tenho o jeito perfeito para isso, mas só no final do capitulo. (N/Leitores- Nós deixou curiosos agora fala)(N/L Eu não kkkk) (N/Leitores- Nós aguarde, nós estaremos até nós seus piores pesadelos)(N/L- Eu acho que minha mãe ta me chamando. JÁ VOU MÃE...)

Ma- Vamos jogar verdade ou desafio?

B- Bora.

sentamos em um circulo e a Manu tras a garrafa.

Rodamos a primeira vez.

Ludmila > Camila

Lu- Verdade ou desafio?

Ca- Verdade.

Lu- Você ainda é virgem?

C- Er... desafio.

Lu- Te desafio a me responder.

C- Ta boommmm, eu não sou virgem.

F- Safada kkkkkkk.

Maxi > Federico

Ma- Verdade ou desafio.

Fe- Desafio claro.

Ma- Te desafio a beijar a Vivih e a Fran.

Fran&Vivih&Léon&Diego&Ludmila- O QUE??????

Ma- Isso que vocês ouviram.

Fe- Ta bom- Ele beija a Vivih e a Fran.

Olha eu senti ciúmes sim, mas não tanto quando a Violetta disse que tinha um namorado.

Manu > Fran

Mn- Verdade ou desafio?

F- Desafio!

L- Você vai se arrepender disso.

Mn- Te desafio ficar só de calcinha e sutiã e sair na rua, a primeira mulher que você encontra vai ter que falar "Oi eu sou lesbica, casa comigo" e tentar da um beijo nela.

L- Eu disse que ia se arrepender.

F- Affs Manu, pega leve.

Vi- Pro nivel das pegadinhas dela, essa ai foi ele.

Ela cumpri o desafio e nós ficamos la quase morrendo de rir.

A Vilu entra.

V- O que vocês estão fazendo?

B- Tamo jogando interrogatorio ou putaria.

V- Eu quero jogar. Por enquanto minhas amigas e meu amor não chegam.-aquilo foi como uma facada em mim.

Pov's Violetta

Me arrepende de ter entrado, observa o que vem agora.

Diego > Léon.

D- Verdade ou desafio.

L- Verdade.

Meninos- Covarde.

Vi- Deixa meu bebê gente.- ela abraça ele de lado.

Pov's Léon

Pra que eu fui escolher isso, olha pergunta da criatura.

D- Quem você realmente ama? A Violetta ou a Vivih? Fale e prove.- eu ainda acabo com a vida dessa criatura.

L- A pessoa que eu realmente amo é a Vivih.- eu queria falar Violetta, mas depois que se ferra sou eu.

D- Prove.

L- Eu ia fazer isso depois mas... vamos nessa. - me ajoelho- Vivih você me daria a honra de ser minha esposa?

Vi- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia postar mas se eu não queria morrer, sim estava sobre ameaça kkkkkkk
NO PROXIMO CAPITULO LEONETTA VOLTA UHUUULLLLLLL
Ai vcs me perguntam, "e o pedido de casamento?" depois disso vcs vão AMAR a Vivih.
Beijinhos Vivih...