Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 13
O segredo da Fran


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRI kkkkkkkkkkkkkkkk
Gente eu sei que demorei, mas ta dificil pra mim postar, meu imrão tomou meu notebook e não vai devolver então complica pra mim.
A Manu me abandonou (ela excluiu a conta dela).
Eu tava pensando em excluir a fic, mas não seria justo com vocês, então aqui estou eu.
Obg a todos que comentaram, beijo no core de vocês.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/13

Pov's Camila

Cara não acredito no que o Broduey fez, aquilo é imperdoável. Como pude gastar meu tempo com ele? Como posso amar ele?

Nem presto atenção direito no Maxi.

Ma- Planeta terra chamando Camila.-ele estala os dedos na minha frente

C- Maxi, eu vou entrar, não to bem não. - levanto e vou pro meu quarto, deito e fico pensando.

Pov's Maxi

Nossa cara como ele pode fazer isso com ela?

M- Alguém acordado? -grito e ninguém responde, vou pra sala, deito no sofá e fico jogando.

Pov's Léon

Acordo umas 11 horas, tomo banho, visto uma bermuda xadrez, uma blusa branca e desço.

L- Maxi? -digo surpreso.

M- Que é? - concentrado no jogo

L- Você acordado essa hora, ta doente?

M- Vai caga.

L- To afim não. - desligo a tv

M- SEU CUZÃO - ele liga depressa - Porra cara. - ele volta a jogar

Vou pra cozinha e vejo a Violetta. (com o cabelo amarrado)

Nossa como ela ta linda cara.

L- Oi princesa. - vou dar um selinho nela, mas ela desvia- que foi?

V- Greve amorzinho. - ela fala o "amorzinho" em um tom sarcastico.

L- Seri? Eu fiquei 3 anos sem você, e agora que tenho você, você entra em greve?

V- Sim por causa da sua brincadeirinha.

L- Eu ainda mato o Maxi.- ela pega umas panquecas e vai pra sala, ela passa por mim e vou junto por aquele cheirinho delicioso.

L- Eu queroooo

V- Vai ficar querendo.-Ela senta no sofá e logo a campainha toca - Leonard abre.

L- Por que eu? - ela me olha com um olhar de dar medo e eu corro la e abro.

Xxx- Leonard Vargas? - grita -

Pov's Fran

Ta, eu to meio sumida, mas eu tenho um bom motivo...

Flash Back On

Tudo começa com....

(N/A- NÃO NÃO PODE PARAR)(N/F- Que foi?)(AN/A- Flash Back não?)(N/F- Ue por que?)(N/A Porque eu que mando nisso aqui e eu digo que não)(N/F- Querida o Pov's é meu)(N/A- Querida eu sou a autora, se quiser eu te mando pra Nárnia)(N/Leitores- Dá pra parar de treta e continuar a porcaria da história?)(N/F- Então calem a boca)(N/Leitores- Garota olha como fala conosco, sem nós esta fic já teria sido excluida)(N/A- Pior que é verdade, agora silencio e Fran continua, SEM FLASH BACK)

Flash Back Off

Resumindo, eu tava andando por ai de noite e vi um lugar onde um monte de gente gritando, pulando e dançando, com jogo de luz, e uma musica bem animada. Pensei que fosse uma balada ai entrei la. Levei o maior susto, era uma igreja, eu fiquei totalmente sem entender, pensei que as igrejas eram lugares calmos e caretas onde você entrava, sentava num banco e ficava ouvindo alguém falar o que você deve fazer, julgando pessoas por escolhas tipo cortar e pintar o cabelo, usar calça (mulheres), pra mim igreja era coisa de velho, mas la era diferente. Um monte de pessoas mais ou menos com a minha idade, correndo, pulando, de cabelo curto, alguns com cabelos coloridos, usando piercing, de calça, usando saltos e mulheres maquiadas, eu fiquei impressionada e entrei na onda, comecei a dançar também. Depois de um tempo nós sentamos e nossa, aquilo foi tão diferente, mas ai eu pensei "la vem o sermão e aquela mesma chatice de sempre", um garoto, de mais ou menos uns 22 anos subiu ao altar e começou a falar.

Xxx- Quem ai é louco por Jesus? - Ele falou e todos gritaram, ate eu , alguns até assubiaram - Amém - ele começou a falar e falar e aquilo foi mechendo comigo- Cara sabe essa alegria que você ta sentindo? Sabe esse sentimento diferente que você não sabe explicar? Isso você só consegue aqui, não nessa construção de quatro paredes, mas na presença do senhor. Cara esse Deus é tão perfeito que deu seu único filho pra morrer por mim e por você (João 3:16), e a única coisa que ele quer em troco é o meu e o seu coração - ele falou e falou - Cara nós temos que ser assim, loucos por ele, pois na palavra dele fala que ele escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sãs, ele te escolheu ele me escolheu, pra gente ser louco por ele e confundir esse povo ai de fora, pra que eles vejam e saibam que nós somos diferentes, que nós somos comprados e remidos pelo sangue do cordeiro. Se você que é um dos escolhidos, e não está na presença dele e a partir de hoje quer poder declarar ao mundo inteiro que você é dele levante-se e venha aqui.

Nesse momento eu não me aguentei, levantei e fui correndo, nesse momento eu chorei, e chorei muito, mas ao mesmo tempo que chorava sentia um alivio no peito, era como se um grande peso tivesse sido tirado das minhas costas.

Desde daquele dia tenho andado com Cristo, porque sei que mesmo que todos me deixem ele continuará comigo, e ele me ama do jeito que eu sou...

Eu não aprendi muita coisa ainda, mas o pouco que eu aprendi é o suficiente para saber que compensa e muito estar ao lado dele.

Mas eu não contei pra ninguém, não sei se eles vão aceitar isso, se vão me rejeitar ou até mesmo zombar de mim. Eu realmente não sei o que fazer, por isso ando sumida, eu saio escondida e vou para igreja.

Falando em igreja, eu tenho ensaio com os jovens já já.

Já estava arrumada.

Saio escondida e vou pra igreja.

Quando estou entrando na igreja escuto alguem me chamando.

Xxx- Fran- Reconheceria aquela voz em qualquer lugar

F- Essa não... - falo baixinho pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu acho que ta grande.
Alguem me manda a história da Fran pfv?! Completa. Aqui da Fic viu kkk
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.