Apenas mais uma de amor escrita por Melody Pond


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559638/chapter/1

Se alguém perguntasse porque Lily odiava James.

Ela provavelmente daria a resposta em ordem alfabética , mais se tem uma palavra que para Lily define James totalmente é biltre. James Potter é totalmente o oposto de Lily, isso ninguém podia negar, como também não podiam negar que o Potter tinha uma queda, não ,um precipício pela Evans .

Desde de alguns anos atrás James meteu na cabeça que queria sair com Lily, embora a ruiva sempre dissesse não . Mas o moreno nunca desistiu e continuava a perguntar ,perguntar e pergunta . Lily achava que isso tudo era pura birra ,já que ela foi a primeira a dizer não a ele, mais não era .Quando estava em seu 7º ano James ainda não desistira ,fazendo com que Lily lhe tacasse um prato, vários talheres, uma poção de queda de cabelo e varias almofadas.

Até que um dia por mais incrível que pareça ele decidiu desistir, mas não antes de tentar uma ultima vez .

Como sempre Lily foi a primeira a chegar na sala , não demorou muito e os outros alunos começaram a chegar. Ela estava terminando de fazer o dever de poções que era só para próxima semana quando sentiu que alguém a observava , quando olha para trás percebe que James a olha , a ruiva revira os olhos e volta a sua atenção para o dever.

- Lírio!- James a chama.

- Você sabe que o meu nome não é assim Potter.- Ela resmunga sem olha para o moreno ao seu lado.

- Vamos lá lírio , que tal um acordo?

- Do que você está falando Potter?- Lily pergunta finalmente prestando atenção em James.

-Vamos pular todo esse papo de “ Você que sair comigo?’’ ‘’Não’’ , que tal assim , você sai comigo se você não gostar ,tudo bem eu desisto e nunca mais te irrito e ainda te chamo pelo nome , que tal?- A ruiva repassa mentalmente os pros e contras .

- Tudo bem Potter, eu saio com você , mais você vai ter que cumprir com o combinado. – Lily estende a mão e James aperta.- Feito.

- Feito. Então até sábado Lírio- Potter sai de perto de Lily e vai para junto dos outros marotos. A professora entra na sala e todos os alunos se sentam.

- O que o James queria?- Alice pergunta sentando ao lado de Lily.

- Me convidar para sair.- A ruiva diz arrumando seus materiais dentro da bolsa.

- E deixa eu adivinhar você disse não.- Dorcas sussurra .

- Na verdade eu disse sim.- Lily fala despreocupada .

- OQUE!?- Alice , Dorcas e Marlene , que estava sentada ao lado Dorcas, gritam , chamando a atenção da sala.

- Senhoritas estou atrapalhando algo ?- Minerva pergunta encarando as três que já estavam em pé.

- Na verdade professora- Lene começa ,mais Alice tampa a sua boca. As três voltam a se sentar.

Nunca na nessa vida uma semana passou tão rápido para Lily como essa, agora em frente ao espelho a Evans tentava arranjar um jeito de arrumar sua juba ruiva , enquanto Marlene tentava ajudar , Lice e Doy estava passando seu vestido e arrumando seus sapatos.

- Pronto Evans. – Marlene se afasta de Lily , que agora se observava no espelho. Ela toca delicadamente a trança que prendia seu cabelo, com toda certeza Lene tinha um dom para domar cabelos rebeldes.

- Você está linda Lis ,- Doy comenta – Agora só falta a roupa, vai lá.- Lily anda em direção ao banheiro para trocar de roupa. Lily usava uma calça jeans , com uma blusa de manga longa , Com uma casaco, gorro e cachecol, combinação perfeita.

- Nossa! Parece uma boneca! -Lice exclama , arrancando risadas das outras.- Agora vai ou o James vai desistir de sair com você.

- O James desistir de sair comigo? Nunca!- Lily comenta saindo do quarto acompanhada das garotas .

- UAU! James cara, voce tirou a sorte grande.- Sirius comenta , andando até Lily –Dá uma volta Lis?

-Claro.- Lily dá uma voltinha arrancando suspiros de todos os meninos não salão, a ruiva acaba ficando mais vermelha que seu próprio cabelo.

- Vamos Lírio.- James estande a mão e Lily concede , a inda até Hogsmeage não foi tão silenciosa como Lily pensava que seria já que seus amigos não paravam de falar alto , todos se separavam e foram em direções diferente .

- Então quer ir em algum lugar?- James pergunta incerto.

- Não, voce escolhe.

- Que tal o Café Madame Puddifoot?

- Pode ser.- Então o casal caminhou em direção ao café, quando entraram já perceberam o clima de romance , se encaminharam a única mesa vazia no salão e se sentaram.

Alguns minutos se passam seguido de um silencio constrangedor .

- E então?- Lily quebra o gelo.

- Então oque Lírio?- James pergunta confuso.

- Voce passou anos me chamando para sair e agora estamos sem assusto, James isso é serio?- A ruiva brinca.

- Se você tivesse aceitado antes , acho que teríamos algum assunto.- James entra na brincadeira.

- Então a culpa agora é minha- Lily se faz de indignada .

- Se voce não fosse tão cabeça dura e tivesse aceitado de primei- James começa mais Lily interrompe.

- Eu cabeça dura , como se voce não fosse pior do que eu.- Potter rir junto de Lily.- Sabia que eu acho isso ridículo!

- O que é ridículo Lily?

- Esses casais , cheios de frescuras , de “ Oh mozinho” “Que é momo?” .- A ruiva aponta em volta , olhando para todos os casais .

- Lily voce é tão romântica.- James fala irônico.

- Deve ser por isso que o Amos terminou comigo.- A ruiva mexe no seu café que a Madame Puddifoot tinha trago alguns minutos atrás .

- Não, ele terminou com você por que ele é um idiota.- O moreno fala arrancando um sorriso da ruiva.- Se fosse eu , nunca deixaria escapar alguém como voce.- James segura o queixo de Lily fazendo ela olhar diretamente para ele.- Voce é perfeita Lírio.

- Eu não sou perfeita James,- Ela ainda o encara- Para sua informação eu tenho vários defeitos.

- Me diga um.- James solta o seu queixo e encosta na cadeira com os braços cruzados .

- Segundo Marlene eu ronco.

- Eu me acostumo.

- Sou muito competitiva.

- Somos dois.

- E...eu odeio cervos.

- Hei!- James protesta – Ai já é baixaria.- Lily sabia do segredo de Remo desde o ano passado , e ficou encantada com que os Marotos conseguiam fazer , ser um animago levava anos.- Como voce pode não gostar de cervos , eles são os animais mais fofos e encantadores do mundo.

- Para falar a verdade , só tem um cervo que eu gosto.- Lily ria da cara que James fazia, mais seu riso sessou quando olhou para porta.- Ah não!

- O que foi Lily?- James perguntava , já que Lily abaixara a cabeça e só olhava para sua xicara.

Ele olha em direção a porta , observa Amos entrar de mãos dadas com uma garota que James logo reconhecerá . Era Mia uma lufana que James “pegara” um ano antes.

- Voce que ir embora ?- Lily apenas concorda com a cabeça , James segura a mão de Lily com firmeza, quase como um ato de proteção, ele deixa uns trocados para pagar pelo café que Lily tinha consumindo .

O casal se levanta e indo em direção a porta ainda de mão dadas .Hogsmeage estava tão bela coberta de neve ,o inverno fazia com que tudo fosse mais bonito, eles andaram pela rua quase todas sem perceber que ainda estavam de dadas .

- Aonde sera que nossos amados amigos estão ?- Lily pergunta .

- Marlene e Sirius devem estar se agarrando em algum lugar , Dorcas e Remus ..- Ele faz cara de pensativo.

- Deixa eu adivinhar em alguma livraria,- James a olha – Se agarrando atrás dos livros.

- Com certeza , Alice e Frank eu acho que eles voltaram para escola .

- Para se agarrar.- Lily completa, arrancando um riso de James.

- JAY!JAY- Um grupinho de garotas usando micro shorts , que Lily confirmava mentalmente que piriguete não sentia frio, elas se meteram entre ela e James separando os dois. Lily cruzara os braços , esperando o maroto fazer alguma coisa já que elas estavam tão grudadas nele que chegava a dar nojo.

- Garotas com licença ,- James tentava se afastar delas mais , segundo Lily ,elas pareciam cadelas no cio- Eu tenho que ir.

- Logo agora Jay- Uma delas fala com uma voz tão melosa que dava vontade de vomitar , a ruiva sentia aquela raiva crescendo dentro dela como uma piriquete de quinta categoria tinha coragem de se esfregar daquele jeito no seu James.

Espera como assim no seu James não era dela, nem de ninguém . Mas Lily sabia que no fundo James sempre foi seu, mesmo não querendo , mais não era o caso agora ,Lily queria que James fosse seu.

Ela sentiu uma lagrima quente escorrer pela sua bochecha , ela não poderia está chorando só por ver aquela cena . Lily só queria sair dali, virando as costa saiu marchando , nem mesmo

parou quando ouviu seu nome ser gritado diversas vezes , quando percebeu já estava na casa dos gritos.

- LILY!- James puxa o seu braço a fazendo parar.- O que foi que aconteceu? Por que voce está chorando?

- O que eu não estou chorando.- Lily fala limpando as lagrimas .

- Então por que saiu correndo de lá?

- Por nada- James ergue as sobrancelhas.

- Lily.

- Tá legal, eu não aguentei ver aquelas putas dando em cima de voce.

- Espera ,Lily Evans com ciúmes.- James quase gritava, fazendo Lily ficar vermelha.

- Não, eu nunca teria ciúmes .- Lily apontava para James e enquanto caminhava em sua direção. – Muito menos de voce Potter.

- O que ouve com o James?

- Eu só te chamava pelo nome para ser educada.- A ruiva já estava bem perto do maroto.

- E o que ouve com a educação?

- Foi pra puta que pariu.- James a puxa pela cintura fazendo seus corpos se colarem, Lily invés de bater ou armar um barraco simplesmente sorriu .

- Então a senhorita não está com ciúmes?- Tirando uma mecha de cabelo dos olhos de Lily.

- Eu não estou com ciúmes.- A ruiva responde enquanto o maroto distribui beijinhos ao longo do seu pescoço.- Para James .

- Só se voce admitir que estava com ciúmes.- O moreno fala entre beijos.

- Nunca- Com essa fala a ruiva beija o maroto que retribui o beijo.

Um beijo calmo e apaixonado, aquele beijo que os dois esperavam a muito tempo. Só se separaram por falta de ar, eles ficaram se encarando por algum tempo .

- Então, vamos voltar para o castelo?- James pergunta e Lily acena com a cabeça, mais nenhum dos dois se moveu ficaram apenas com as testas coladas, o clima não durou muito já que uma voz cortou todo o clima.

- Ora se não a sangue-ruim .- James vira encarando o grupo de Sonserinos que ele tanto odiava , Lucio Malfoy , Bellatrix Black , a prima de Sirius, os irmãos Carrow e Severos Snape .- E olha quem esta com ela.- James segura a mão de Lily com força e a faz dar um passo para tras.

- Ora ,ora se não é os comensais idiotas!- James exclama com um sorriso irônico.- Voces não deviam estar assustando algumas criancinhas em algum lugar?

- Como voce é engraçado Potter.

- Eu sei ele é um belo comediante ,não acha Malfoy?- Lily pergunta ironica .

- Como ousa falar comigo sua sangue-ruim !

- Não a chame assim!- James ralhou com Lucio .

- Defendendo a namoradinha Potter?- A Black pergunta .

- E se ele estiver algum problema Bellatrix.- Uma voz surge de longe fazendo os sonserinos se viraram para ver quem é.

- Moony o que esta fazendo por aqui?- O moreno pergunto despreocupado .

- Estava dando uma volta com Dorcas e acabei ouvindo algumas vozes e queríamos saber quem era. – Dorcas que estava ao lado de Remus da um tchauzinho para Lily que retribui.- E então algum problema?

- Nada só eles sendo uns idiotas como sempre.

- Ora sua sangue-ruim , como ousa falar conosco desse jeito.- O Malfoy não pensa duas vezes e lança um feitiço em Lily , James é mais rápido e lança um protego.

- Seu idiota , não ouse lançar um feitiço contra ela nunca mais. Flipendo- Dorcas lança o feitiço fazendo o Malfoy cair de costa .

- Incendio- Bellatrix grita contra Dorcas mais Remus intervém.

- Aequora Teggo .

James puxa Lily , e os dois correm em direção a Dorcas e Remus que estavam duelando com Bellatrix e Lucio . Um feitiço atinge James fazendo com que o maroto bata contra uma arvore.

-JAMES-Lily grita correndo na direção do moreno, Severos iria lança um feitiço contra James mais foi impedido por um feitiço que foi lançado através das arvores.- Lene?

- Começaram a festa sem mim!- A morena exclama correndo em direção a James que tanta se levantar.

- Sem piadas morena ,não agora.- Lily pede enquanto as duas ajudam o maroto a se levantar.

- Nem ouse lançar um feitiço em mim Seboso ou eu mesma faço questão de te denunciar para o diretor.- Mesmo com essa ameaça Snape , tenta lançar um feitiço em Marlene , mais um uivo de um grande cão preto o desconcentra .

O cão avança sobre Severos fazendo o cair, o adorável cão preto começa a perseguir os outros , Marlene e Lily encaram o cão e não percebem quando James se solta dos braços das duas e se esconde atrás de uma arvore . Um grande cervo de galhadas enormes sai de dentro das arvores assustados os sonserinos. O cervo correm em direção a Lucio que ainda esta duelando

com Dorcas levando um leve vantagem ,já que a loira tinha ferido o braço e agora duelava com a mão direita .

Dorcas percebe o grande cervo indo em sua direção e desvia , mais o Malfoy não teve a mesma sorte é atingindo em cheio pelas galhadas , os irmãos Carrow ajudam Lucio a se levantar e gritam para Bellatrix que ajudava Snape .

- Vamos sair logo daqui eu não quero ser morto por esse animais selvagem.- os 5 saem em dispara em direção ao castelo ,o cervo começa a trotar com um dança da vitória e o cachorro corre em direção lene que faz carinho em sua cabeça.

- Parabens ! Que cachorrinho esperto ,- A morena agora fazia carinho na barriga do cachorro- Voce vai dormir no meu quarto como recompensa do que fez hoje , agora só tenho que arranjar uma maneira de te levar para dentro.

- Ah, mais não vai não,- Lily tinha as mãos cruzadas sobre o peito – Esse cachorro não vai dormir no nosso quarto.

- Por que ?- Lene abraça o cachorro. A ruiva olha para Remus com se pedisse permissão para alguma coisa- olha a cara dele.

- Marlene ,ele é o Sirius.

- O que ?- A morena fica em pé de frente para ruiva- fumou pó flúr Lily.

- Lene a Lily está certa esse cachorro é o Sirius tanto quanto aquele viado é o James.- Remus aponta para o cervo que em menos de um segundo se transforma.

- É cervo , para sua informação- James abraça Lily – Lírio está bem?

- Estou .

- Eu não acredito – Marlene olha chocada para o cachorro que diante dos seus olhos se transforma em Sirius.

- Então a proposta de dormir no seu quarto ainda está de pé?- Sirius pergunta com um sorriso sacana.

- Vai .se.fuder.black.- Marlene exclama andando em direção ao castelo. Os quatros riem enquanto Sirius corre atrás de Marlene.

Se alguém perguntasse porque Lily odeia tanto James Potter .

Ela responderia , por que o ama.

“O amor verdadeiro não vem de uma hora para outra ,é simplesmente uma questão de tempo para que tudo entre em ordem e percebermos que as vezes o amor mora ao lado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gostaram?
Odiaram?
Comentem?