A girl in the window escrita por Kim


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom, leiam e deixem suas opiniões ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559626/chapter/1

Abri os olhos, ainda era madrugada. O vento entrava pela janela aberta, com um sim que lembrava-me um sussurro. A luz fraca da lua no quarto criava sombras, fazendo parecer que havia vultos em meio à escuridão.

Ouvi algo na janela, e distingui vagamente os traços de uma criança, uma menina que aparentava ter minha idade. Ela apoiava os braços na janela e me observava, balançando a cabeça levemente, de um lado para o outro.

-Oi - ela disse, baixinho - Meu nome é Annelize Collins. Quer brincar comigo?

-Eu sou a Claire - respondi, me levantando da cama e indo até a janela -Mas ainda é noite! Acho que seria perigoso.

-Vamos, Claire, por favor! Logo vai amanhecer, não terá perigo. Se quiser ficamos aqui, pertinho de sua casa - ela pediu.

-Hm... Tudo bem - pulei pela janela e ela sorriu - Gosta de esconde-esconde?

-Sim, deixe que eu conto primeiro!

Saí correndo, contornando a casa pelos fundos, e me escondi do lado oposto à janela do meu quarto; no jardim. Esperei alguns minutos até que ela apareceu e me encontrou. Minha vez de contar.

Contei até dez bem devagarinho e saí à procura de Annelize. Procurei em todos os cantos da casa, mas não a encontrei. Os primeiros raios de sol já despontavam, bem que ela dissera que o nascer do sol não tardaria.

Continuei a procurá-la, fui um pouco mais distante da casa, até. Mas nem sinal dela. Começando a sentir o desespero, voltei correndo para casa, abri a porta dos fundos num estrondo, e entrei na cozinha. Lá estava minha irmã mais velha. Aflita, comecei a falar antes que ela perguntasse algo.

-Lucy, me ajude, por favor! Annelize Collins sumiu! Eu estava brincando de esconder com ela, mas ela desapareceu!

-Mas, Claire... - Lucy empalideceu - Annelize Collins faleceu há anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :3