Beyond escrita por Ilana Marques, JennyMNZ


Capítulo 49
Brisano


Notas iniciais do capítulo

Para todos aqueles que aguentaram com paciência no Senhor, aqui está:
—2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559584/chapter/49

— Vai me dizer que o carro capotou?

— O carro capotou.

— Você tem noção que essa história tem potencial para o cinema, não é? - Gigabyte já queria dar ideia. - Eu posso falar com meu produtor, se você quiser.

— Não interrompe, Giga, - Fernanda interveio. - Conta da parte que você foi no outro carro e não tinha ninguém.

— Eu fui no outro carro e não tinha ninguém.

Um “UOU” correu o grupo em uníssono.

Brisa sorriu para Adriano do outro lado da mesa.

— O pior não foi isso! – o garoto enfatizou. – A Brisa pirou. Queria ser o Pedro Bial me levando pro confessionário. Queria que eu contasse todos os meus pecados. Como se ela estivesse apta a resolver alguma coisa.

Todos riram. A garota fuzilou-o com o olhar.

— Você vai ter que me pagar mais um sorvete por causa disso.

— Na hora, meu amor. Moça, traga mais um sorvete pra minha namorada.

“Minha namorada”, ele pensou.  “Deixe esse conceito afundar em sua mente”.

“Meu namorado”, ela pensou. “Onde eu fui amarrar o meu jegue?”.

— Não consigo lidar com esses pombinhos não! Menos! – Monalisa reclamou.

— É só você me dar uma chance que eu acabo com essa tua carência – Matheus provocou.

— Só depois que você sair da rehab.

Pesado.

— Mas já que eu sou a  estrela principal desse drama, me deixem terminar a história – Adriano chamou a atenção para si. – Deus me deu a oportunidade de ser perdoado e eu fui mais além O chamando de Pai. E ele me chamou de Filho! – ele tinha um leve sorriso que não o abandonava mais e qualquer um era capaz de reconhecer que aquele era um novo rapaz. – E Jesus também foi além, não apenas nos amou, mas se entregou em nosso lugar. Cara, eu quero viver assim. Indo além do que os outros esperam de mim, indo além do que eu almejo para mim mesmo. Eu quero os planos que são maiores, eu quero o caminho daquele que é O caminho. Eu quero ir mais além.

— Ok, estrela de Hollywood, mas seu momento acabou – o colega nerd cortou seu discurso – Recebi uma mensagem. Precisamos ajudar alguém.

— Esses problemas nunca acabam? Parece que eu nunca vou terminar de contar essa história.

Brisa levantou de seu lugar e passou os braços ao redor do pescoço do namorado.

— Um dia a vida e os sofrimentos daqui acabam, Adriano. E aí continua de um jeito maravilhoso para todo o sempre – ele olhou pra cima, pra observar o rosto dela – Esqueceu?

— Acho que sim, mas com um beijo eu posso lembrar.

Ela rolou os olhos e concedeu seu desejo.

— Então lembre-se.

.

.

.

“Lembrou-se de que eram meros mortais, brisa passageira que não retorna”.

Salmos 78:39

.

.

.

.

“And God’s Peace, which is far beyond human understanding, will keep your hearts and minds safe in union with Christ Jesus.”

     Philippians 4:7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serião, pessoas. Obrigada por todo o apoio, por todo comentário, por favoritar, por compartilhar, por ficar me mandando mensagem mandando a gente atualizar logo.

Essa história começou já há uns sete anos, e se ela foi concluída foi pela graça de Deus - que nos dá sempre leitores tão maravilhosos.

É um pouco estranho dizer isso, mas chegamos ao fim...

ALELUIA, CHEGAMOS AO FIM!!!!

Se um dia tivermos coragem de escrever a continuação de Beyond (Ilana? vamos? já quero... ficar um ano sem atualizar) nos veremos novamente. Mas até então, fiquem com Deus.

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." Filipenses 4.7

Que Deus abençoe a vida de todos vocês