Darkside Memories escrita por Sr Supremo Universal


Capítulo 5
Fim da Linha : Caminho Unificado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559515/chapter/5

Desde de que fomos atacados pelo Tyrant não consegui pensar em mais nada,apenas em sair daquele lugar,se não aquela coisa nos mataria e o pânico estava cada vez mais subindo a minha cabeça, aquele bicho quase me partiu ao meio,estava com medo, desesperado,ansioso,e em pânico,e isso não se restringia apenas a mim Cindy,Kevin e George estavam do mesmo jeito ,todos temendo o próximo passo que daria,não sabiamos se estavamos indo para o caminho da morte ou da salvação .

Estavamos em um corredor com uma porta no final, atravessamos a porta e chegamos a lugar curioso,havia um espaço no meio e um corredor que o rodeava com uma grade no meio,e nesse espaço que ficava no meio ,havia uma mulher deitada,ela era negra e estava com um uniforme da umbrella, cheguei até o limite da lateral do corredor e vi que era Linda.

_Meu Deus !Linda!-Cindy gritou.

_Nós temos que arranjar algum jeito de chegar lá, precisamos salva lá! -falei.Kevin acentiu balançando a cabeça, seguimos pelo corredor quando de repente o Tyrant caiu na nossa frente esmurrando o chão e derrubando Kevin que estava na nossa frente,aos gritos ele falou pra nós corrermos enquanto ele tirava a criatura do caminho pois o corredor era estreito,Cindy começou a puxar George e eu para a porta e em meio ao pânico não consegui ficar lá estava paralizado,aquele babaca convencido ficou lá para morrer,"IDIOTA!"-Pensei. Ao chegar na nova ala vi um uma espécie de controle remoto no chão, logo endifiquei, era o controle da bomba no Tyrant,peguei-o e falei para Cindy e George verificarem a porta à Esquerda pois tinha dois caminhos um a frente e outro a esquerda ,estavamos em uma plataforma de aço como a da sala do elevador,eles foram ,e eu segui em frente,tinha mais um corredor mas era curto vi um corpo no chão e me aproximei para verificar,nesse momento,eu não sei explicar mas eu estava cheio de coragem ,desde de que deixamos Kevin para atrás, não poderia deixa-lo morrer em vão, o corpo se levantou me surpreendendo dei um passo para atrás e vi que o corpo era de David,"Como raios ele chegou ali?"-pensei.Mas não importava pois ele já estava quase em cima de mim ,peguei o pelo mesmo e o empurrei para atrás, esbarrei em um cano e quando percebi estava no chão e o zumbi vindo para cima de mim,me levantei rapidamente fazendo o cair de cara no chão, rapidamente quebrei o seu pescoço, pelo menos agora tinha uma arma,já que tinha perdido o bastão antes de entrar no elevador,voltei pelo mesmo caminho e o Tyrant estava na frente da porta por onde entramos saí correndo mas ele foi mais rápido e deu um murro no meu braço me fazendo cair da plataforma mas segurei com meu braço direito a grade que ficava nela,Cindy abriu a porta com violência e deu um tiro no monstro fazendo o correr em direção à ela,não aguentando mais cai,e machuquei minha perna ,mas ignorei a dor e segui correndo até Linda,não conseguia pensar em mais nada,só em salva-la não sei por que mas deveria,eu sentia essa responsabilidade, a frente a poucos metros avistei o corpo de linda deitado ,apertei o passo,mas a dor ficava cada vez mais forte e os barulhos de tiro ecoavam por todo o locala.

_Pessoal cade vocês? -ouvi alguém gritar pela voz acho que era Kevin,ele sobreviveu, maldito!Deixei escapar um sorriso de deboche e alívio que logo foi embora quando me lembrei de Cindy e George e David que não havia mais esperança para ele,pois estava morto,me aproximei de Linda,ela estava desacordada mas levou um susto quando cheguei.

_Precisamos correr!Tem um helicóptero me esperando no teto de um bar,devemos ir logo-ela falou tossindo um pouco e com a voz estremamente rouca- a gente tem pouco tempo e eles não vão esperar muito !

_Okay mas evite falar muito temos que sair daqui ,tem uma escada la em cima.

_ARGH!CINDY CORRE E PULE POR AQUELE BURACO!-Kevin berrou.Lembrei que eles ainda estavam em apuros mas um chiado me chamou a atenção, parecia barulho de água pelos canos ,olhei para minha frente e realmente era água e uma onda enorme de água veio em minha direção ,fiquei petrificado, sem ação, quando recuperei a minha consciência eu estava afogando, a água entrando nos pulmões e me fazendo apagar,até que tudo escureceu,sera que eu estava morto?Eu concerteza não sabia,estava como se estivesse durmindo,e então acordei estava encharcado e no chão um zumbido dominava minha cabeça, minha pálpebras estavam muito pesadas,estava fraco cansado mas tinha que seguir em frente, cheguei até aqui e não vou voltar, eu vou ganhar essa corrida sem sentido, vou chegar até o fim da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkside Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.