Facebook dos Stolls escrita por Miss B


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tio do McLanche, Solzinho da Rihappy, Pipes emogótica e Leo homofóbico.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, PELA HIPER, BIG, SUPER, SUPPA PAWA MEIDO... brincadeira. Eu sei que demorou, mas eu tenho outras fics E UM LIVRO, TUTS TUTS pra concluir.
MAS, UMA BOA NOTÍCIA
Mais quatro capítulos e a fic acaba!
Será que é boa? HSUAHSUA
Num say, num say.
Beijos, quem narra é o Leo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559509/chapter/6

Fala, moçada! Aqui é o Leo Valdez, Garoto em Chamas, Filho de Hefesto, dono do Dragão Feliz, mecânico, Badboy Supremo e Boy Magia nas horas vagas. Facebook, é? Manjo. Adoro. Especialista. Eu. Perfeição.

Tinha aberto o computador que embuti no Festus.

Jason Grace disse: LEOZÃO!

Leo Valdez O Terror das Novinhas respondeu: Jason! Que saudades, cara.

Piper McLean respondeu: Leoooooo!

Frank Zhang respondeu: Oi.

Hazel Levesque respondeu: Deuses, Leo! Você sumiu! Como tá?

Muito bem, gata. Muuuuuito bem.

Leo Valdez O Terror das Novinhas respondeu: To ótimo, e vocês aí?

NICO DI ANGELO ONLINE.

Nico di Angelo respondeu: Bem, não graças a você, Foguinho.

Leo Valdez Senhor Supremo do Mundo respondeu: Te aquieta aí, Nika.

Nico di Angelo respondeu: Nico, pra você!

TRAVIS STOLL ONLINE.

CONNOR STOLL ONLINE.

Travis Stoll respondeu: Estou sentindo uma treta forte ou é impressão?

Connor Stoll respondeu: Não, você sentiu.

PERCY JACKSON ONLINE.

ANNABETH CHASE ONLINE.

GROVER UNDERWOOD ONLINE.

RACHEL ELIZABETH DARE ONLINE.

Travis Stoll respondeu: Af, mais treta.

Connor Stoll respondeu: Isso é uma coisa ruim?

Travis Stoll respondeu: Não! Mas não estamos no meio.

Eles vão colocar lenha na fogueira, com certeza. Certo, onde estávamos?

WILL SOLACE ONLINE.

Leo Valdez Senhor Supremo do Universo respondeu: Ó, teu namoradinho aí.

Nico di Angelo respondeu: Algum preconceito?

Will Solace respondeu: É, algum preconceito?

UUUUUUUUI, PLUMAS.

Piper McLean respondeu: Leo, ainda você se meteu? E qual é o preconceito? Eles são lindos juntos!

Leo Valdez Supremo Senhor do Universo respondeu: Nhá.

Frank Zhang respondeu: Leo homofóbico? Wooooow.

Leo Valdez Supremo Senhor do Universo respondeu: Não sou homofóbico, ué. Marcos Feliciano é homofóbico. Nico é meu amigo. EU SÓ NÃO CURTO ESSE WILL SOLACE AÍ QUERENDO APAGAR MEU FOGO.

É. Vai que ele queira ser o novo Garoto em Chamas? Samu? Seu cu!

Piper McLean respondeu: É oque aparenta... E não começa, Leo!

Connor Stoll respondeu: É tão legal ver essas tretas.

Travis Stoll respondeu: CONCORDO, CONTINUEM.

FILHOS DA HERA, SAIAM.

Piper McLean respondeu: Não... Não... NÃO PODE SER VERDADE! O JASON TERMINOU COMIGO BUAAAAAAAAAAAAAAAA...

PIPER MCLEAN OFF

Leo Valdez Senhor Supremo do Universo respondeu: Altas tretas. Aliás, cadê o Jasonruco? E o Franquezinho?

Frank Zhang respondeu: Aquiiiiiii!

Connor Stoll respondeu: EU TE VI, ANNABEEEEEEEEEEEEEEEEETH.

Annabeth Chase respondeu: Oh, você me viu. Olá!

Connor Stoll respondeu: OLÁ, GOSTARIA DE OUVIR SOBRE NOSSA SENHORA DA TRETA?

Não, velho, agora já tá demais. Alguém me queima. Ah, não dá. Alguém me afoga.

Annabeth Chase respondeu: Não acredito que vou parar minha pesquisa para isso... Mas fale.

Ela parou, Afrodite que o pariu.

Travis Stoll respondeu: Geeeeeeeeente, ela parou pra ouvir. Parece que o mundo dá voltas, quiridinha.

Connor Stoll respondeu: Sabia que o Leo Valdez é homofóbico?

MASOQ?

Annabeth Chase respondeu: Impossível, o nosso Leo? Cadê ele?!

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Aqui.

Frank Zhang respondeu: LEO HOMOFÓBICO! LEO HOMOFÓBICO!

Vai ficar preso naquelas drogas de algemas chinesas e me deixa, gorducho.

Annabeth Chase respondeu: Não é? Então explique o porque estão chamando você de homofóbico!

PIPER MCLEAN ON (AGAIN).

Piper McLean respondeu: Annie!

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO responde: PORQUE EU DISSE QUE O WILL E O NICO SÃO NAMORADINHOS, E COMEÇARAM "PRECONCEITO"? ENFIA ESSE PRECONCEITO NO... Piper. szszszsz

Annabeth Chase respondeu: Pipes!

Piper McLean respondeu: ANNIE O JASON... BUAAAAA

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Piper me ignorou. VOU PEDIR PROS STOLLS ROUBAREM SUAS COISAS.

Annabeth Chase respondeu: Mas eles são namorados mesmo, gente. Aposto que os Stolls começaram isso, adoram uma treta! O que o Jason fez, Pipes?

Gente, a net da Annabeth tá ruim, hein?

VOU FAZER UNS AJUSTES.

Travis Stoll respondeu: Eu não fiz nada.

Piper McLean respondeu: ELE TERMINOU COMIGO

Annabeth Chase respondeu: Não fez nada, aham... O QUE? ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO! Tu é a única que aceita os desmaios dele. Esse menino ta louco, só pode, amiga.

Connor Stoll respondeu: Que coisa, não?

Piper McLean respondeu: E PIOR ELE TERMINOU E DISSE QUE TINHA OUTRA!

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: GENTE, só eu que senti um... PRECONCEITO?

Travis Stoll respondeu: É a Rachel, só pode.

BÓOOOOOOOOOOO!

Annabeth Chase respondeu: RACHEL?

Piper McLean respondeu: AQUELA PUTA

Connor Stoll respondeu: Claro que não. A Rachel é do Percy!

HOJE O HERMES VAI FUMAR.

HOJE A HERA VAI PRO BREJO.

HOJE VAI TUDO PRO LIXO!

Sem mais referências.

Annabeth Chase respondeu: OI?

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: CALA A BOCA, NÃO SAI ESPALHANDO QUE EU VI ELES SE BEI... Anne, você por aqui?

Sou. Mau.

Piper McLean respondeu: ANNIE ME AJUDA EU TO SOFRENDO

Annabeth Chase respondeu: Pipes, tu é filha de Afrodite, mulher! E, Leo Valdez, eu realmente espero que você esteja apenas tentando me irritar.

Piper McLean respondeu: D-desculpa Leo por te ignorar. Eu não acredito que o Jason ta me trocando

EU NÃO TE DESCULPO NÃO. Chata.

Annabeth Chase respondeu: Sabe, conversa com ele, isso não pode ser verdade. Leo! Conversa com o Jason!

Piper McLean respondeu: Aff esquece *snif* ele falou na minha cara.

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Que que eu ganho com isso?

Annabeth Chase respondeu: Certeza que ele não tava Sonâmbulo, Pipes? Talvez, ajudar a sua amiga que está sofrendo por causa dele?

Piper McLean respondeu: Annie, para de tentar arrumar uma desculpa.

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Lalarari Laralarará...

Annabeth Chase respondeu: Mas não da pra acreditar. Tem que ser muito burro pra terminar com você! Por isso eu prefiro os livros. E o Percy.

Piper McLean respondeu: Leo, me ajuda, fala alguma coisa.

QUER QUE EU FALE? VOU FALAR.

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Gente, parem com isso. Jason vai vir aqui e começar a beber todo o néctar que puder e morrer! Querem isso? Não, não querem. Voltemos ao assunto do Solzinho da Rihappy e do Tio do McLanche.

Piper McLean respondeu: MAS... MAS... BUAAAAAAAAAAAA

Annabeth Chase respondeu: Leo! Que grosseria! Sem sentimentos!

PIPER MCLEAN OFF.

ANNABETH CHASE OFF.

Leo Valdez EU NÃO SOU HOMOFÓBICO respondeu: Fiz algo errado?

Frank Zhang respondeu: Estragou os sentimentos da sua amiga! Qual seu problema, cara?

FRANK ZHANG OFF.

MAS EU NÃO FIZ NADA!

Nico di Angelo respondeu: Coitada da Pipes.

Will Solace respondeu: Que coisa horrorosa.

Nico di Angelo respondeu: Que pecado...

NICO DI ANGELO OFF.

WILL SOLACE OFF.

MAS O QUE QUEU FIZ?

Connor Stoll respondeu: AMEI A TRETA, QUANDO TEM MAIS?

Travis Stoll respondeu: PALMAS PRO LEO! UHUUU!

Você eliminou Travis e Connor da conversa.

Calem a boca.

Vão à merda.

LEO VALDEZ OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tô aqui pra divulgar minha fic! Vão no meu perfil e procurem Três Alternativas! É um dos meus xodós!

BEIJOOOOOOOOOS CAMBADA.


P.S.: Colaboração: Rafa Bonini, Anni Victória e Mikhaela Maciel.


Curtam a página do facebook da fanfic -----> Fanfiction: FB dos Stolls!