Distorção Lunar escrita por Enticonsient


Capítulo 4
Cedo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559499/chapter/4

– Acampamento Lunar ?parece ser legal - Eu afirmei aleatoriamente. - Sim,sinto falta de lá,era tudo tão fácil. TInhamos chegado ao local,era bem legal, tinha um portão enorme que era cercado por um muro que era feito de aço,pelo menos parecia.Parecia uma prisão por fora,porém já por dentro era tão lindo, tinha uma casa enorme ao centro e tinha um lago na qual rodiava a casa e uma ponte para entrar e sair ,tinha também várias casas menores em volta da grande e nelas tinham cores e simbolos diferentes. - Que lindo - Disse Sophie. - Parece mais uma prisão - Jason falou. - Por fora somente,mas por dentro realmente é lindo - Victor disse - Como funciona tudo aqui ? - perguntei olhando tudo em volta - Vão ter instrutores que vão te falar como.. é bem complexo. -Espera,oque nossos pais vão pensar.. ? - Sophie perguntou um pouco desisperada - Calma.Você deve estar essa hora indo ao colégio,quando você vem para esse mundo é como se só vinhe-se seu lado magico,ou seja, você esta nos dois mundos ao mesmo tempo - Nossa.. - Eu disse dando enfasê - Sei que é complexo,mas logo vão entender.Eu acho. Bom,vou indo até mais. - ele simplesmente sumiu diante dos nossos olhos. - Legal. - Quando falei isso,um cara com um cabelo até os ombros chegou, não dava para ver seu olho esquerdo pela sua franja,mas ele tinha um olho escuro.Então ele veio até nós e disse. - Sejam bem vindos ao acampamento Lunar...-Desanimo total. - Obrigado,eu acho.. - eu disse - De nada, bom irei explicar como funciona as coisas aqui.Aquela casa ali a grande,é onde fica o diretor,digamos que é a diretoria da sua escola.Essas casas em volta são aonde você vai ficar,mas como saber ? simples,dependendo do seu poder,sua raça etc.Aqueles que não descobrem isso de inicio ficam na cabana inicial,simples. - Acho que entendi... - Espera,não vamos mais voltar para casa - Sophie falou desisperada novamente. - Sim,no final do período. - E quando termina ? - Jason se pronunciou, - O período é de 2 meses, e vocês chegaram 1 mês depois,então.. 1 Mês para vocês. - Então nós vamos para tal cabana inicial ? -Sim, me sigam - E foi ali que começou nosso dia,indo para cabana inicial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distorção Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.