Distorção Lunar escrita por Enticonsient


Capítulo 3
Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559499/chapter/3

Ficamos ali no carro pro uns 3 minutos descutindo sobre oque teria acontecido,já tinhamos visado a janela,porém estavamos com medo de sair,então eu sai.
– Uou.É bem bonita,parece Nova York. - Eu disse com um resplandecer aos olhos.
– É bem mais bonita.. - Disse Sophie ao sair do carro.
– Não acho tanta coisa assim - Jason chegou atrapalhando,como sempre.Nós fomos em direção a cidade,chegando lá estaria a noite e eram muitas perguntas a fazerem,porém veio um cara em minha direção,tinha cabelos ruivos e olhos verdes.
– Você é.. você é Matteo Nichols ? - Ele disse gaguejando.
– Matteo ? não,me chamo Jack Nichols. - Eu disse meio assustado.
–Jack ? Oras.. me sigam - Ok,eu segui o cara mas estava morrendo de medo.
Ele nos levou para um tipo de hotel,e nos deu um quarto e falou que explicaria tudo no dia seguinte,então nós subimos ao quarto e eu fui o primeiro a tomar banho,só sei que me taquei na cama logo após,depois disso não sei de nada.Acordando,eu fui o ultimo como sempre,porém já fui preparado para possível bomba surreal que estaria pra vir.Chegando la em baixo então ele falou.
– Bom,meu nome é Victor.VIctor Lerg. - Ele disse
– Victor,qual o motivo de nós estarmos aqui ? - Fui direto
– Jack Nichols,sabe quem é Matteo Nichols ?
– Não.. só sei que tem meu sobrenome.
– Matteo Nichols foi seu pai. - Uma coisa entrou na minha garganta quando ele disse isso,eu me senti bem frio era como se não fosse me mexer nunca mais.
– Meu pai ?- Gaguejei.
– Sim,foi um grande homem...ajudou esse mundo inumeras vezes
– Como assim esse mundo ? - Sophie falou.
– Como assim ? bom, acho que fui mal educado,bem vindos a Morhest.
– Morhest ? oque é isso ? - Jason perguntou com uma cara lá para engraçada.
– É todo esse mundo,é muito bonito.. mas tem seus piores lugares.
– Oque tem demais nesse mundo ? - eu perguntei.
– Bom,esse mundo é um pouco diferente do de vocês,digamos que.. aqui existe magia.
– Magia ? - Sophie parecia nervosa a fazer essa pergunta.
– Sim, Magos,feiticeiros,Bruxas.Tem de tudo.
– Sério isso ? - Jason esbaforiu-se.
– Sim,uma prova - então ele estendeu sua mão, e dela saiu uma lavareda de fogo na qual ao fechar sumiu rapidamente.
– Uou. - Eu disse ao ficar de boca aberta.
– Vocês tem muito que aprender amiguinhos, Ah, e Jack se prepare, aqui você vai ser uma celebridade pelos atos de seu pai,claro. - Eu nunca me imaginaria famoso ou popular,mas uma celebridade ? todos tem suas pequenas ilusões e a minha estava prestes a se tornar realidade, se eu queria saber mais sobre meu pai ? claro que queria,pois oque eu sabia sobre ele é que tinha morrido com minha mãe a um tragico acidente de carro,mas parece que era tudo uma mentira.Quando nós saimos para fora do hotel,tinha um monte de pessoas fotografando e pedindo autografo para mim,eu pensei que magos eram medievais,mas pelo contrario ali não tinha nada de medieval,carros,computadores,televisão tinha de tudo,acabando com minha imaginação.
– Magos andam de carro ? - Eu perguntei.
– Nós podemos ser magos,porém não paramos no tempo,nós somos bem evoluidos - ele disse.
– Nossa,posso me acustumar com isso. - Jason disse
– Nem o diga - disse sophie.
Então fomos em direção ao carro de Victor. E lá ficou melhor para conversar.
– Espera,se nós estamos na cidade dos magos,quer dizer que.. - Jason iria completar ao ser interrompido por Victor.
– Sim, vocês são magos.ao menos que escolham outro caminho.
–Que caminho ? - Sophie perguntei elétrica.
– Bom, podem se corroer e se tornarem feitiçeiros,ou a menina se tornar uma bruxa... ou ser mordido por um vampiro,arranhado por um lobisomen,em fim tem várias formas.
–Nossa. - eu disse - É muita informação.
– Você ainda não viu nada.
– aonde estamos indo - Disse Jason
–Para um lugar na qual irão aprender a controlar seus poderes, O Acampamento Lunar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distorção Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.