Distorção Lunar escrita por Enticonsient


Capítulo 2
Lucidez no volante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559499/chapter/2

Já estávamos ali sentados a uns 10 minutos e mesmo assim nada do diretor,então derrepente ele abaixou sua papelada e disse.

Nichols,Sopie oque aprontaram ? - Ele disse sem apontar o olhar a nós.

Nada professor.. - eu disse em um tom bem baixo.

Eu mesma não fiz nadinha Professor. - Ela esboçou um daqueles sorrisos perfeitos.

Creio que não irá funcionar senhorita,alias foi só um fone,estão liberados.

Sério ? - eu disse em um tom bem alto,alto mesmo.

Vão antes que eu mude de idéia.

Então saímos da sala e então fomos ao patio , já estaria a hora do intervalo então ficamos por lá mesmo.

Então até mais.. - Eu disse virando as costas

Até amanha. - Ela disse soutando uma risada, e então ela partiu para casa , sim , na minha escola o intervalo é no final da aula.

Eu estava voltando para casa e encontrei Jason na metade do caminho, e logo em seguida Sopie então fomos juntos pra casa,sim,moramos um do lado do outro.

Ei, Oque vão fazer hoje. - Sopie perguntou.

Acho que nada… - Jason respondeu confuso

Que tal sairmos ?

Para onde ? - perguntei nervoso

Pizzaria ? seria uma boa talvez - Palpitou Jason.

É pode ser,podem passar aqui umas 20:00 horas , estarei pronta - Ela disse entrando em sua casa.

Cara,que bruxaria você fez?! - Jason perguntou

Eu ? ela só me notou… - O tempo passou voando depois que eu entrei dentro de casa,mal esperava para dar logo o horário,e quando deu fui correndo para o chuveiro,me arrumei..e sai,então lá estava Jason.

E você mesmo Jake ? não parece nada. - Jason falou rindo muito.

Sim sou eu Jason,pelo menos até um certo horário… - Então ela veio até nós,estava usando uma camisa com um desenho de um diamante,nela estaria escrita algo em outra linguagem,pelo menos eu não consegui ler,usava um short Jeans e um boné cor de rosa.

Estão atrasados,são 20:05. - Ela disse com um tom sério.

Desculpa,a culpa é do Jason - Afirmei.

Eu nada em.

Então,como vamos - ela perguntou

Meu avô vai levar a gente.

Ah , Ok.- Ela disse ao mesmo tempo em que meu avô saiu de casa entrando no carro seguidamente de nós.Estava tudo indo bem,como eu queri que fosse,porém foi ai que a minha vida não teve mais esse negocio de “normal”. derrepente o carro do meu avô começou a acelerar sem motivos,então começamos a gritar e por um piscar de olhos ele não estaria mais lá.Como assim isso aconteceu ? meu avô simplesmente sumiu ! então o carro já tinha saído dos ponteiros, a velocidade era totalmente absurda e nãos ei deduzir o quanto era, então Sopie disse.

Oque esta acontecendo ? como assim !!?? - Ela falou desesperadamente.

Eu não sei dizer. - Gaguejei me sentindo inútil novamente.

Vamos manter a calma e talvez saibamos oque esta acontecendo ! - Foi antes de Jason termina sua fala que o carro parou, mas não parou só por parar,foi como uma batida e sim adivinha, batemos em uma arvore e era uma grande e alta aparentando um pinheiro, então nós saímos do carro e realmente meu avô não estava lá,estavamos sozinhos e então avistamos,uma cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distorção Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.