Distorção Lunar escrita por Enticonsient


Capítulo 1
Só um dia simples




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559499/chapter/1

Bom , tudo começou em um dia normal , ou quase isso. Eu estava indo para escola como todos os dias quando então notei uma forte pressão no ar , porém continuei a caminhar.Chegando no destino encontrei meu velho amigo , Jason ele é meu melhor amigo , para falar a verdade nem sei como ele surgiu só sei que estava la para quando eu precisasse.

Ei , Jake.Pretende matar aula hoje ?- ele disse sorrindo.

Talvez, ainda estou indeciso - retruquei ironicamente.

Mas…-antes que pudesse completar a frase,ela passou em minha frente, desfrutando de seus lindos cabelos loiros e delicados , Sofie simplesmente a garota mais popular da escola,ela nunca falaria comigo.

Ei Jake , se eu fosse você eu pararia de viajar ai em..

Eu viajando ? que nada , vamos logo para aula.

Então fomos juntos a próxima aula , bem , era aula de matemática , e não é a minha melhor matéria sabe.A professora estava passando umas baboseiras ao quadro e eu , eu estava ouvindo umas musicas que Jason tinha me recomendado e então ela veio até mim.

Jake !! pode resolver para mim ? - Ela disso com bastante , muita raiva.

Eu não sei professora.. - tentei esconder o fone de ouvido , mas era tarde de mais , ela já tinha o arrancado com suas mãos de monstro.

Isso será confiscado mocinho.. e você irá para diretoria.

Mas professora.. não é meu..

Então de quem é ?

É da...do...da...é.. da Sopie ! - Por que ? logo ela , como eu sou idiota.

Senhorita Sopie , isso é seu ? - A professora olhou com seus olhos sedentos a ela.

Meu professora ? eu por acaso curto esses adesivos esquisitos ? - Ela falou com um olhar sabe, mas meu fone estava cheio de adesivos aleatórios que ganho do meu avô

Já chega , quero os dois para diretoria agora ! - caminhei ao lado de Sopie até a diretoria , o olhar dela dizia tudo: “ Vou te matar seu idiota “, eu estava com medo , alias ela tinha grande influencia na escola , oque seria de mim ? porém pior não pode ficar , eu acho.

Você não esta chateada comigo né ? - Arrisquei.

Oi ? - Ela disse como seu eu fosse realmente invisível , então decidi falar , até demais.

Eu sou invisível ? sabe , muitas pessoas daqui nunca me notam , e eu estudo a mais tempo do que metade delas.

Qual seu nome ? - Ela falou calmamente como se eu tivesse ficado calado

Jake.. - Eu disse resmungando.

Jake.. Jake.. Ah , claro , Jack Nichols , certo ?

- Você sabe disso ? - Eu gaguejei

Fácil , sei de tudo e de todos nessa escola - ela deu uma leve risadinha e eu ? fiquei perplexo , a 6 segundos pensava que era invisível e agora sei que sou mais visível do que muitos ali , ou só estaria exagerando mesmo.

Então chegamos a sala do diretor , sentamos em frente a mesa dele sem falar nada,ele estava mexendo em uma papelada que dava dor de cabeça só de tentar ler e por ali ficou , minutos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distorção Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.