Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 34
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pela demora, mas espero que gostem.... Tá acabando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/34

Eu decidi dormi na casa da Naya, ela me emprestou um pijama preto com um gatíneo desenhado e fomos dormir. 


*Sonho on 

Armin: Você fica linda com minha camisa.

Lya: É, obrigada?

Armin, se aproximou de Lya e a beijou, foi um beijo calmo que se estendeu a algo mais quente. Ele a beijava no pescoço e mordia sua orelha e ela o retribuía. Ele foi empurrando ela pra cama, logo ficando em cima dela, ela arranhou as costas dele fazendo-o arrepiar-se. Ele tirou a camisa que ela vestia, vendo-a só de lingerie vermelha e ele fala baixo ao seu ouvido - adoro vermelho! Ela sorri, e continuam, ela deixa um belo roxo em seu pescoço, e ele retribui com mais carícias...

Lya: Para Armin.

Armin: O que foi? - ele fala se afastando.

Lya: É melhor a gente parar por aqui. - Ela fala colocando a camisa dele de volta.

Armin: Ué, você não estava gostado?

Lya: Claro que sim, mas.... É complicado, eu não... É que...

Armin: É por causa dele não é?

Eu não respondo e olho para baixo.

Armin: Responde, porque se não for eu posso esperar...

Lya: É - Falei o interrompendo. - É por causa dele.

Armin se senta ao meu lado frustrado depois de ouvir aquilo. Eu não queria magoá-lo, mas não podia fazer nada.

Lya: Desculpa tá, eu gosto de você e tals, mas....

Armin: Eu já entendi, você prefere ele. Eu só não entendo o porque de você gostar dele se ele nem gosta de você.

Lya: É, eu também queria entender, mas gostar, faz isso com as pessoas, deixam elas cegas.

Armin: Sei.

Lya: Olha, a gente ainda pode ficar junto hoje. 

Eu me ajeitei em sua cama e ele fez o mesmo, o que nos fez ficar de conchinha.

Armin: sussurro* Se ele não estivesse aqui, se não tivesse voltado, você ficaria comigo? 

*Sonho off 

Eu abri os olhos, e vi só a luz da TV acesa. Fiquei assustada depois daquele sonho. Lembrar-se daquela noite que tive com Armin, ou melhor, que quase tive com ele, me fez pensar se não fui injusta com ele ou algo do tipo, mas preferi dormir, porque se não ia ficar paranoica. Eu sabia que amava os dois, mas de modos diferentes e dessa vez Castiel me correspondia, não tinha por que ficar mal, né?

Acordei mais cedo que Naya, fiz minha higiene e coloquei uma roupa descente. A Nay acordou e fomos comer, o Lexy chegou em pouco tempo, Naya trocou de roupa e fomos a alguma loja e conseguimos achar um vestido maravilhoso! Lexy nos deixou na casa da Naya com o carro do Armin. Entramos e fomos para o sofá.

Lya: Ei, a gente precisa estudar, essa semana tem prova, e logo as que eu não me dou bem.

Naya: Tá, vai lá.

Lya: A gente vai querida. Bem que podíamos chamar os meninos pra ajudar. Até porque o Lys é muito bom nas matérias que eu sou horrível, ou seja, todas. 

Naya: Isso é verdade.

Lya: Eu não pedi pra você concordar!

Naya: Hahahaha, okay liga pra eles.

Eu liguei, pro Castiel.

*Ligação on

 Cast: Oi gatínea!

Lya: Oi gatíneo! Você tá muuuuito ocupado?

Cast: Pra você nunca, fala.

Lya: Ownn, é pra você e o Lys virem pra minha casa, pra gente estudar.

Cast: Ah não Lya, pra isso eu tô ocupado. E eu e o Lys estamos ensaiando.

Lya: Vocês podem fazer isso depois, venham logo, tchau!

Cast: Lya, não po... –

*Ligação of.

Lya: Eles estão vindo, não precisa ligar mais pro Lys.

Naya: Eu não ia mesmo.

Nay foi até a cozinha e fez pipoca, para deixar melhor colocou leite condensado. Ficamos esperando eles chegarem. Já era quase 16h00min e nada deles, Naya ligou pra Lys o esculhambando porque eles não tinham chegado ainda. Uns 30 minutos depois eles chegaram. Naya foi abria porta enquanto eu assistia algo aleatório na TV. Castiel entrou na casa e veio ao meu encontro. Lys trouxe comida para comermos enquanto começávamos a revisar tudo. Depois de um looongo tempo nós terminamos. A Naya já tinha comido quase tudo. Os meninos foram embora porque tinham quem ensaiar mais. Depois foi um fim de semana chato. Sem o Castiel, e Lys, eu e a Naya só dormíamos. A semana chegou e foi à semana mais chata da galáxia. Quando eu via Armin, não tinha como não se lembrar do sonho que tive com ele.

 Bom, para alegria de todos, eu e meus Bests não precisávamos mais nos preocupar com escola, agora era só o baile e a melhor férias de todas! E claramente o meu aniversáriooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.